Comunicado do Departamento de Futsal
Aos adeptos e sócios do Salgueiros,

Como responsável da secção de futsal do Salgueiros 08 novamente me dirijo directamente a vocês.
Apesar dos agradecimentos terem que ser guardados para o final da época, não posso deixar de expressar desde já o enorme sentimento de sucesso do grupo de trabalho do futsal, não pelos resultados desportivos obtidos, mas sim por sentirmos que apesar de um início de frustração, conseguimos finalmente conquistar o coração dos adeptos do Salgueiros.
Como se pôde ver no último jogo, os salgueiristas vivem já o futsal como uma modalidade sua, com a qual vibram e se empenham com um ferver e Alma, que preenche todas as expectativas de todos os que chegamos a um clube com um nome tão histórico como o do Salgueiros.

Como sinto que esta comunhão já existe, penso que em nome da equipa de futsal vos posso endereçar um último pedido nesta época. No próximo Sábado poderemos comemorar um título de campeão no primeiro ano de modalidade no clube. Depois de um campeonato com tantas contingências, e sempre na tentativa de anular uma desvantagem que parecia inalcançável, arrisco-me de dizer que uma vitória no Sábado, será uma vitória à Salgueiros. No último momento, do último jogo, contra a expectativa de quase todos e só com a minha crença pessoal nestes atletas e neste projecto, e com a crença infinita pela qual o universo desportivo conhece os salgueiristas.

Para esta vitória à Salgueiros, precisamos de vocês, OS SALGUEIRISTAS. Por isso pedimos uma última noite de apoio nesta época. Nada mais do que têm feito nos últimos jogos, mas com um esforço adicional para cativar ainda mais adeptos e encher o Pavilhão de Valbom.

A nossa vitória só será possível com todos vós. A nossa vitória só fará sentido para todos vós.

Por isso pedimos: Venham-nos apoiar a Valbom! Venham-nos ajudar a ser campeões!

Até Sábado,
Pedro Moreira
Resp. Depto. Futsal Salgueiros 08
3 Respostas
  1. André T. Says:

    Com todo o gosto e Alma Salgueirista lá estaremos! Parabéns pelo excelente trabalho, é um gosto acompanhar o Salgueiros seja em q modalidade fôr!
    Rumo ao título em futsal, Salgueiros Sempre, e a fazer história!


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    Primeiro ano de existência futebol SALGUEIROS 08 CAMPEÃO,primeiro ano existência futsal faltam 40m e uma vitória pra sermos CAMPEÕES,todos a valbom sábado pelas 22h pra fazer uma grande festa


  3. ZeKa ALMA85 Says:

    Primeiro ano de existência futebol SALGUEIROS 08 CAMPEÃO,primeiro ano existência futsal faltam 40m e uma vitória pra sermos CAMPEÕES,todos a valbom sábado pelas 22h pra fazer uma grande festa


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS