Campeões de futsal na rádio
O programa de rádio 'Renascer da Alma' de hoje será dedicado ao futsal do Salgueiros 08, tendo como convidados os recentes campeões da 3.ª Divisão Distrital: Director Pedro Moreira, treinador Eugénio Diogo e capitão Jorge Queiróz. O programa é emitido a partir das 21:00 na Rádio Clube de Matosinhos 91.0.
Acompanhe o programa e aproveite a oportunidade para colocar questões através dos telefones 22 938 17 56 ou 22 937 41 32.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. Deus Says:

    Boas!

    Gostava de deixar aqui as seguintes perguntas:

    Quando começaram a pensar que seria possível o 1º lugar?

    Qual a maior dificuldade (logística, estrutural, apoios, etc) pela qual passaram esta época (de estreia), e o que mudará para a próxima?

    Qual o segredo para este sucesso?

    Passou pela cabeça perder tudo no último jogo ou souberam sempre que, nem que fosse no último segundo, vocês seriam campeões?

    Como foi chegar a casa no final desta caminhada, repousar a cabeça e descansar, tendo apenas no pensamento este título - que será lembrado para sempre como o primeiro (de muitos, esperamos nós!)?

    A equipa vai ser mantida e reforçada, pois temos um núcleo muito forte, e quais as metas traçadas para a próxima época/divisão?

    Grande Abraço e Parabéns!


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    Resultado da brincadeira de final de época no futsal foi o seguinte : staff departamento,equipa técnica e reforços 19 plantel 19 grande jogo destaque pro hat-trick Pedro Moreira e Zeka(dois golaços ao ângulo) grande exibição de Marcos e misters k mostraram uns bons pés,o vítor fisioterapeuta também fez um grande jogo,foi uma bonita festa de fim d época Campeões allez allez Campeões allez allez


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS