Bicampeãs na Rádio
O programa de rádio 'Renascer da Alma' de hoje será dedicado à ultima conquista do polo-aquático feminino do clube. Terá como convidadas as mais recentes bicampeãs nacionais de polo-aquático, as capitãs da equipa feminina do Sport Comércio e Salgueiros Naida Mariani e Elisabete Matos. O programa é emitido a partir das 21:00 na Rádio Clube de Matosinhos 91.0.
Acompanhe o programa e aproveite a oportunidade para colocar questões através dos telefones 22 938 17 56 ou 22 937 41 32.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. AS-SUB40 Says:

    Em primeiro lugar, quero dar os meus sinceros parabéns às atletas, pais e equipa técnica não esquecendo os seccionistas, pela revalidação do título de campeãs nacionais.
    Em segundo lugar, quero perguntar às convidadas até onde pode chegar esta equipa ganhadora? Podemos exigir a conquista da Taça de Portugal para assim fazer o pleno? Lembremo-nos que esta época estas atletas conquistaram a Supertaça e o Campeonato.
    Em terceiro lugar, quero fazer um convite/exigência: quero-vos ver no sábado e no domingo a PUXAR pela equipa de seniores masculinos rumo ao Tri-Campeonato.
    Cumprimentos da ALMA SALGUEIRISTA

    Paulo Custódio
    SCS: 2646
    SCS'08: 147


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    Queria perguntar às atletas qual foi o sentimento de destronar o fluvial do torno do pólo-feminino,uma vez k o fluvial era heptacampeao e o salgueiros no seu 1o ano d existência ganha o título precisamente contra fluvial em casa deles e já agora perguntar se vão a Coimbra este fim-de-semana connosco(alma salgueirista)?


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS