A.C. FELGUEIRAS x S.C.S. 08 : Golos

Etiquetas: edit post
13 Respostas
  1. Anónimo Says:

    aki ficou bem presente a garra,o querer,e a ALMA com k os jogadores se entregam ao jogo

    parabens


  2. Magalhães Says:

    Isto é ALMA, é isto que nos diferencia de todos os outros; sofrer até ao fim, mas a ALMA vencerá sempre.
    Vamo-nos organizar; temos que encher Paredes de Salgueiristas, eu tenho boleia no meu carro para três Salgueiristas.
    Vá lá pessoal, deêm ideias.


  3. Anónimo Says:

    eu vou la estar custe o k custar


  4. Magalhães Says:

    Para terminarmos o Ano desportivo em beleza deviamos encher Paredes de Salgueiristas, lembro jogos como o de Pedroso, mais importante que a violência, era mostrar a nossa grandeza, somos demasiado grandes para estes clubezecos, até eu já começo a ficar farto destes clubezecos que não respeitam ninguém.
    Já mostramos que conseguimos, estou certo que vamos ter uns milhares em Paredes, passem a palavra, arranjem boleias para o pessoas, alugem-se camionetas, estou certo que faremos mais uma grande festa para mais tarde recordar.
    Salgueiros sempre


  5. André T. Says:

    Viva pessoal de grande ALMA, foi mesmo lamentável o que se passou ontem... seria uma grande ideia e bonito organizarmos-nos para encher paredes... alugar-se ( ou alugarem-se) camioneta( ou camionetas) acho q seria boa ideia e n ficava assim tão caro tendo em conta a despesa do combustível q s gasta individualmente nos carros.
    Lembro-me como s fez para pedroso e como em certos jogos do futsal e do polo fora, que resultou lindamente! acho q seria uma excelente iniciativa (mesmo para o futuro) que atraía bastante gente a apoiar, pois ha pessoal (ate durante a época)q n tem meio d deslocação e tem sempre aquela vontade de ir ver os jogos fora..e devem sentir spre aquele "friozinho" na barriga, eu digo isto pq as vezes ouço aqueles senhores já d idade a comentar "tenho pena d n ter como ir ou d quem m leve a ver os jogos do meu salgueirinhos fora, pagava o combustível s fosse preciso...quando era em vidal n perdia 1.. agora as vezes até m sinto sozinho em casa".... no fundo, acaba por ser a familia salgueirista toda junta e unida em apoio ao nosso grande clube que nos une, o SALGUEIROS!
    afinal de contas somos SALGUEIRISTAS, e ser salgueirista é marcar a diferença! o nosso querer é sempre poder, e é por isso que acreditamos!
    bora pessoal, nem q tenhamos d distribuir panfletos ou cola-los nos postes por paranhos fora!
    bora fazer a festa, Salgueiros sempre e até ao fim a mostrar o nosso eterno valor!
    estamos a caminhar no caminho certo!
    qualquer coisa é só falar aqui q ajudo no q for preciso!
    cumprimentos pessoal!

    SCS Supporters


  6. André T. Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. André T. Says:

    e é como sr Magalhães diz: "mais importante que a violência, era mostrar a nossa grandeza, somos demasiado grandes para estes clubezecos...que não respeitam ninguém"
    temos q fazer ver as estes clubes (de uma forma respeitosa) q o Salgueiros, é de Respeito (basta olhar para a bancada), e embora esteja a renascer, had ser spre o SALGUEIROS, clube que toda a gente respeita e que também sabe respeitar... nós somos um clube com historia e spre a escreve-la perante todos os obstáculos que nos apresentem à frente , mas isto até ja é algo que n é novidade no dia-a-dia e que lidamos com todo o optimismo, pois sabemos do nosso valor que está a crescer dia-a-dia, tanto no futebol como nas outras modalidades...


  8. Tobra Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Tobra Says:

    TENHO 5 LUGARES DE VAGO NO MEU CARRO



  10. Tobra Says:

    Não sou conhecido do pessoal. mas sou pontual em todos jogos do salgueiros


  11. AS-SUB40 Says:

    Vou precisar de boleia.
    Quem me pode ir buscar a Vidal Pinheiro?


  12. Este golo do Gonçalo foi um dos melhores momentos salgueiristas do ano para mim, este e o segundo golo do Quim Simões em Custoias... curiosamente ou não ambos acabaram em ânimos exaltados!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS