Todos ao Sra. da Hora!
O jogo de Domingo vai decidir a classificação final que figurará no palmarés do ainda jovem Salgueiros 08, mas também na história do quase centenário Salgueiros.
Ficar em 3.º será muito diferente de ficar em 4.º, e apesar da subida estar assegurada, a equipa irá querer despedir-se em grande estilo e já sem pressão duma época em que o principal objectivo foi atingido: ficar um patamar mais próximo dos campeonatos nacionais.

Os salgueiristas devem marcar presença em massa e fazer a festa da subida, agradecer à equipa o objectivo alcançado, bem como apoiá-la para conquistar o 3.º lugar, de preferência ganhando vantagem já na 1.ª mão, evitando as dificuldades esperadas numa 2.ª mão a disputar num pelado.

É o último jogo da época, antecedendo pelo menos 2 meses sem futebol, portanto não existem desculpas para passar ao lado deste jogo.

TODOS AO SRA. DA HORA!
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. dibatista_20 Says:

    antes de apoiarem no domingo o futebol salgueiros 08, porque não dar um salto até ao pavilhão académico no sábado pelas 22h para apoiarem a nossa equipa de futsal que está a lutar pelo título a 2 jornadas do fim? o futsal salgueiros 08 agradece o vosso apoio, que é bem preciso principalmente nestas alturas. vamos lá apoiar. não custa nada.
    Cumprimentos,
    Diogo Batista #20
    SALGUEIROS 08 CAMPEÃO!!!


  2. Salgueirista Says:

    Pessoal , todos ao academico e a sra.Hora.
    não se esqueçam de levar as vuvuzelas para fazer barulho.

    FORÇA SALGUEIROS:
    Helder


  3. ZeKa ALMA85 Says:

    É preciso é levar as vozes bem afinadar,apoiar do início até ao fim . . . Só assim daremos força à nossa equipa,informação adicional,os jogadores futebol 11 vão ao futsal,todos num só . . . SALGUEIROS SEMPRE


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS