Salgueiros empata 1x1 com Felgueiras
No jogo da 1.ª volta para apuramento do 3.º e 4.º lugar do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da A.F. Porto o Salgueiros 08 empatou com o Ac. Felgueiras 1x1, com Pedrinho a marcar.
O jogo terá resumo hoje do Porto Canal no programa 'Tribunal'.
Etiquetas: edit post
9 Respostas
  1. O campeonato da 3.ª Divisão Nacional acabou esta tarde e desceram apenas 2 equipas à Divisão de Honra da AFP: Infesta e Pedrouços (Leça salvou-se por uma unha negra). Assim, sobem 5 da 1.ª Divisão Distrital para fazer 20 equipas na Honra. Vai ser um campeonato bem duro...


  2. sim pois vai.
    a que horas da o programa??


  3. onde posso ver o video do resumo???


  4. red_phoenix Says:

    Para a proxima época, se a ideia é mesmo subir aos nacionais é preciso reforçar a equipa com pelo menos 2 jogadores experientes e que realmente façam a diferença, até porque dos nossos juniores deste ano não estou a ver ninguém com capacidade de integrar o plantel (Pelo menos para ser titular). A jogar como esta epoca não passamos do meio da tabela, a divisão de honra a nivel de dificuldade nada tem a ver com esta 1ª divisão.
    Portanto é bom que se prepare a epoca com cabeça, ou então admitir logo de inicio que somos apenas outsiders na luta pela subida.

    Quanto ao jogo de hoje, mais uma vez bastante fraco, eu já tinha previsto que iamos ter muitas dificuldades contra este Felgueiras que tem uma boa equipa. Nada está perdido, mas vamos ter imensas dificuldades na 2ª mão a jogar num pelado daquelas dimensões.

    PS : Não percebo como é que não se fizeram jogos de treino durante todo este tempo de paragem.


  5. RF3 Says:

    Para o ano a equipa tem que ser reforçada com 3/4jogadores experientes, na minha opiniao um central um trinco um medio e um ponta de lanca , mas todos estes ja rodados, porque para miudos temos nos, depois mais o central pepe dos juniores penso que podemos ficar com uma dupla centrais boa. E nao podemos ficar tao heitor dependentes na frente(porque o que aconteceu este ano e mais provavel que aconteca com o avancar da idade e com a equipa a jogar em sinteticos), um jogador de caracteristicas similares a ele era o ideal!

    Para o ano com custoias infesta pedroucos salgueiros e mais uma ou 2 equipas a lutar para subir so mesmo se mostrarmos qualidade, e regularidade e que conseguimos chegar ao tao desejado campeonato nacional!

    Alguem sabe se para o ano os jogos vao continuar a ser na sr da hora? penso que ja era altura de se deixar o sintetico ( e principalmente o da sr da hora que esta cada vez pior), e passar a jogar na relva, so nos beneficiava, porque nao o bessa ou o estádio da maia?


  6. ZeKa ALMA85 Says:

    Eu tenho uma sugestão, Estádio do leça uma vez k este vai ser camarário pk não falar com a câmara de matosinhos? Temos transportes públicos do porto pra lá e de carro fica a 5m do norteshopping e tem o marlines k é de graça . . . Nós pro ano vamos encontrar muitos relvados era bom habituar-nos a eles,a nível pessoal também era fantástico pra mim pk ficava a 5m do trabalho lol lol lol jogaram em campos d equipas k jogam na mesma série k nós nunca mais como foi o leixões à uns anos atrás e agora o senhora da hora k tinham mais benefícios k os sócios do salgueiros,eu sei k o campo é deles mas nós pagamos pra lá treinar e jogar . . .


  7. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Unknown Says:

    Para quem nao viu os jogos dos juniores este ano , teve lá um jogador que foi o mais regular da equipa , chama se Joel e é defesa direiro . Jogador , rápido , boa tecnica , sobe bem e centra muito bem e é um jogador quem tem alma , já joga no salgueiros há mais de 10 anos , nao se esqueçam deste nome para o ano vai brilhar nos seniores .

    Cumprimentos a todos


  9. lfg Says:

    Viva

    Para o Joel e para todos os que subam dos juniores ficam os grande desejos de boa sorte.
    Que saibam vestir a camisola encarnada, mesmo quando tenha que ser no banco ou até na bancada.
    Que se saibam rodear de influencias positivas, que os façam entender como é difícil ter sucesso como jogador de futebol, que além de talento e confiança, precisam de humildade e de perceber que um primeiro ano de sénior é um ano essencialmente de aprendizagem e adaptação. E que entendam que quem mais os poderá ajudar e com quem mais poderão aprender será com quem já joga e vai continuar a jogar no Salgueiros.

    Saudações
    Luís Gomes


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS