MUITO IMPORTANTE!!!
Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. André T. Says:

    lá estaremos a dar o devido apoio à nossa equipa!
    Salgueiros Sempre!


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    Amanhã venham todos ao pavilhão acadêmico identificados,tragam cachecol e camisola e vamos fazer uma grande festa . . .


  3. Magalhães Says:

    Em fim de mais uma época de sucessos seria interessante ter os Salgueiristas na Final do Polo Aquático, ter os Salgueiristas no SCS08 no próximo domingo, ter os Salgueiristas no Futsal; mas mais IMPORTANTE seria ter uma sala cheia de Salgueiristas (Sócios)na próxima Assembleia Geral, aí é que seria interessante os Salgueiristas DECIDIREM o futuro do futebol sénior.
    Eu lá estarei de caschecol e cartão de sócio, seja na festa, seja na tristeza.
    O Salgueiros será tão grande quanto os Salgueiristas (Sócios) quiserem.
    Salgueiros até morrer, seja na festa , seja na tristeza.


  4. JCQuerido Says:

    Eu estarei presente em todas as Finais, só peço para que não se confirme que os Jogos em casa, para a final do Polo, não seja em Coimbra.

    Viva o Salgueiros.

    Socio SCS - 950


  5. ZeKa ALMA85 Says:

    Muito importante também é marcar uma grande presença às 17h na piscina campanha pr apoiar as nossas meninas k se roedor sagrar hoje bi-campeãs nacionais em 2 anos de existência é obra,eu infelizmente vou trabalhar,mas espero uma boa notícia,em relação à piscina pro masculino tá confirmada a piscina olímpica Coimbra,se houver jogo dia 6 lá estarei até pk não acredito num 3-0,portinado é muito forte e acho k vamos sair do algarve com 1-1 pra resolvermos aqui(coimbra)a eliminatória . . . .
    Se eu não tiver a trabalhar
    onde estiveres eu vou lá estar
    meu clube do coração vais ser campeão,
    esta saiu-me agora e não ficou bem? Ahahah


  6. alguem me pode dizer quando houver golos?
    abraço


  7. camapaco Says:

    Na realidade ser SALGUEIROS é ser Património da cidade do Porto. É ser Património Mundial. É ter na Almao perfume Salgueirista.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS