Salgueiros sofre derrota inesperada
in Correio da Manhã 19/04/10, João Baptista Seixas
Link


AF Porto: Lavrense volta a surpreender um dos primeiros classificados

O Salgueiros comprometeu a sua classificação final na 1ª Divisão AF Porto ao perder (0-1) ontem, em casa, frente ao Lavrense. Numa partida decisiva para o anfitrião, que procura aproximar-se do líder Custóias, o Lavrense entrou melhor, marcou o golo na primeira parte e segurou a vantagem na segunda metade. No espaço de uma semana, aliás, a equipa de Junas conseguiu derrotar os dois primeiros classificados.

Quanto ao jogo de ontem, o Salgueiros dominou por completo na primeira meia hora. Criou várias ocasiões de golo, mas errou na finalização. A partir dos 35 minutos, o Lavrense equilibrou e até criou três lances de perigo. Num deles, Cheta abriu o activo, numa recarga oportuna, para desespero das centenas de apoiantes do Salgueiros.

Na segunda metade, o encontro teve sentido único. O Salgueiros atacou sempre e foi capaz de gizar vários lances que poderiam ter dado o empate. Contudo, a fraca pontaria na finalização – Heitor, Quim Simões e Ruben foram os mais perdulários – e uma estupenda exibição do guarda-redes Vítor Moita evitaram que os visitantes sofressem qualquer golo. No minuto 82, porém, o Salgueiros até conseguiu colocar a bola no fundo das redes adversárias, mas o golo (na sequência de um livre) foi invalidado por ter sido assinalado um fora de jogo a Heitor.

Após este lance e até ao final – o árbitro deu seis minutos de descontos –, o Salgueiros continuou a lutar, mas Vítor Moita defendeu tudo. No minuto 95, por exemplo, parou com categoria um potente remate de Heitor.
Etiquetas: edit post
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS