Salgueiros perde com Lavrense
O Salgueiros 08 perdeu hoje com o Lavrense por 0x1, hipotecando as hipóteses de chegar ao 1.º lugar da série, dado que o Custóias venceu o seu jogo.
O jogo foi de sentido único e dos melhores que o Salgueiros realizou nesta época, mas pecando na finalização. Muito pouca eficácia, algum azar e uma grande exibição do guarda-redes do Lavrense ditaram que as inúmeras oportunidades criadas não fossem concretizadas.
O Lavrense aproveitou uma bola parada perto do final da 1.ª parte para marcar, na 2.ª vez que fez a bola chegar à baliza do Salgueiros.
Para segurar o 2.º lugar o Salgueiros necessita agora de pelo menos empatar o último jogo, dado que tem 3 pontos de vantagem sobre o Lavrense e desvantagem no desempate directo.
Etiquetas: edit post
15 Respostas
  1. Conseguimos não marcar um golo a uma equipa muito fraca, apesar de termos jogado bem durante todo o jogo. Foi um feito difícil. Há dias assim.
    As substituições foram a meu ver tardias, embora também tenha pensado que mesmo com a equipa que tinhamos em campo mais cedo ou mais tarde acabariamos por marcar e ganhar o jogo. Foram falhas flagrantes em demasia, assim não dá para fazer planos. E o golo do Lavrense, enfim, sem palavras. O árbitro auxiliar ainda conseguiu meter o nojo habitual ao anular o golo do salgueiros num fora de jogo inexistente, quando pela primeira vez apareceu um árbitro que finalmente percebeu a diferença entre anti-jogo e lesões, é de louvar.
    De resto, excelente jogo da equipa, boa atitude, gostei muito de tudo excepto da finalização, que foi um hino à ineficácia. Para a semana terminar este campeonato com simplicidade e agarrar o segundo lugar que pode dar acesso a coisas melhores do que estas. Salgueiros até ao fim.


  2. red_phoenix Says:

    Há que ser justo, agora resta-me dar os parabéns ao Custoias pela vitoria na série. Foi sem duvida a melhor equipa e acima de tudo a mais consistente ao longo de toda a epoca.

    Já venho dizendo há muito (desde que perdemos incrivelmente o 1º lugar depois de termos vários pontos de vantagem) que o objectivo do Salgueiros apenas podia passar por manter o 2º lugar, e hoje podiamos e deviamos tê-lo conseguido. Agora vamos jogar a ultima jornada sobre brasas e contra uma equipa que precisa de ganhar para fugir à descida, ainda nos arriscamo a acabar em 3º e nem sequer subirmos.
    No meio de tudo isto há uma coisa boa que é o jogo ser no campo do Sport Rio Tinto, se fosse no Rui Navega ia ser muito mas muito pior.
    Espero que no minimo consigamos o empate para ainda podermos subir, mas não se pode falhar tantos golos como hoje.


  3. Salgueirista Says:

    Parabens equipa , muitos parabens.
    Hoje fizemos um jogo excelente ,foi pena termos falhado tantos golos.
    Continuamos com o unico objectivo que é o de subir de divisão e isso esta mais que ao nosso alcance.
    Para a semana vamos todos a rio tinto apoiar o nosso SALGUEIROS.

    Saudações SALGUEIRISTAS
    Helder


  4. JJOO Says:

    O principal objectivo de um jogo de futebol é meter a bola na baliza. Jogar bem é em primeiro lugar ganhar, e para isso, são necessários golos. Assim, não obstante o mérito do guarda-redes contrário em algumas situações, é confrangedora a ineficácia na finalização, apesar das muitas ocasiões que a equipa dispôs.
    Hoje era uma jogo para definir a classificação (2º Lugar) e não o conseguimos fazer, quando até o empate bastava. Este campeonato, nos momentos de afirmação a equipa tem oscilações. Foi assim quando se estava em 1º lugar com quatro pontos de avanço, e num ápice, passamos para 2º lugar com menos quatro pontos. Temos equipa para fazer bem melhor e espero que o próximo jogo sirva para o demonstrar, garantindo o 2º lugar.


  5. LMM Says:

    Grande jogo efectuado pelo Salgueiros!
    Muito provavelmenet o melhor jogo desta época. Poder-se-à dizer, sem qualquer exagero, que a equipa conseguiu massacrar 90(!) minutos a equipa adversária, no entanto, há dias que a finalização não surge. Provavelmente poderíamos continuar mais uma, duas, ou três horas, que dificilmente marcaríamos.
    Um jogo de ataque constante, em que muitas vezes os adversários nem a bola viam.

    Continuamos a acreditar que a subida é possível! Depois deste jogo apenas há que manter a vontade e a luta que a equipa demonstrou em campo.

    Por muito que custe a alguns pais de atletas (felizmente que não são todos, note-se!) que de forma continua desacreditam e vociferam contra a equipa e as opções tomadas, o Salgueiros continua em vias de poder dar mais um passo para aquilo que é o seu objectivo: a subida de divisão. A equipa e, principalmente o clube, estão acima de qualquer atleta, dirigente e sócio/simpatizante!!!

    Força Salgueiros! Força campeões! Continuamos a acreditar!

    Luis Mota
    SCS: 409 / SCS_08: 42


  6. JL Says:

    Quero dar os meus parabéns aos jogadores pela exibição. Hoje estiveram muito bem em todos os aspectos... excepto a finalização. Falhamos muitos golos infantilmente, de forma incrível. Queria destacar as exibições portentosas do Moreira e do Fábio, a consistência do Rúben, a boa entrada do Artur e mais uma "normal" boa exibição do Passos. Espero que no próximo jogo possamos confirmar o 2ºlugar e abrirmos de vez a porta da subida.

    Se não surgir nenhum imprevisto lá estarei!

    Força Salgueiros!

    Rui Cabral - Sócio do SCS e SCS08


  7. Unknown Says:

    Acompanho de longe, mais concretamente da Indonésia, a carreira do nosso Salgueiros!! Vamos acreditar e vão a Rio Tinto apoiar, estamos a a alguns passos de podermos subir mais uma vez de divisão, e ficarmos mais perto de colocar o Salgueiros onde realmente merece!!!

    Um abraço Salgueirista!!!

    Victor Viana, sócio do SCS


  8. camapaco Says:

    A falta de uma vitória neste jogo contra o Lavrense, não pode constituir motivo de desânimo. Há que neste momento a uma só voz e a uma só Alma acreditar que o Salgueiros quer pela sua história quer pelo seu presente vai a caminho de cumprir os seus objectivos: ano após ano caminhar rumo a um campeonato Nacional e no final o Pai Salgueiros receber de braços abertos a qualidade do filho Salguueiros 08.

    Um abraço ao Pedro Reis a toda a equipa e a todos os dirigentes, até á VITÓRIA FINAL.


  9. Tobra Says:

    vou deixar de dar os meus comentários,pois aki so fala e ficam os meninos bonitos. Isto é uma fraude... o nosso clube esta onde esta por pessoas como vocês... fikem bem


  10. lfg Says:

    Caro Zap

    é capaz de explicar o que o incomodou?
    qual fraude?
    há comentários e comentários e confesso que este me passou longe e ao lado.

    saudações
    Luís Gomes


  11. Deus Says:

    Boas!

    Eu penso que o que incomodou o "zap-3" é o facto de aqui só se falar a favor do Salgueiros, da equipa técnica e dos jogadores do Salgueiros, independentemente dos resultados.
    Se foi por isso, "zap-3", só me merece um comentário: NINGUÉM NO SALGUEIROS GOSTA DE PERDER! Nem Adeptos, nem equipa técnica, nem jogadores e, como me represento a mim somente nos comentários, MUITO MENOS EU! Portanto, quando falo sobre uma derrota, utilizando palavras "simpáticas" é mesmo isso! Não estou a dar os parabéns por terem perdido ou por terem jogado mal. Faço-o de forma pedagógica para que relembrem que têm apoio. MOTIVAR é a palavra a usar, não ACUSAR! Certamente, o ambiente pessoal de um jogador no final de um jogo no qual fez de tudo para ganhar e chegou ao fim e perdeu, não deve ser agradável. Para quê piorar! A derrota não desaparece, nem me parece que os jogadores tomem as nossas palavras como "consoladoras e permissivas", para que possam voltar a jogar para perder!
    EU GOSTO DE GANHAR, mas convivo com a derrota! No próximo jogo do Salgueiros quero conviver com a derrota? NÃO! Pois não é possível querer subir de divisão e dar-me ao luxo de perder. No próximo jogo apenas entendo a vitória! Estarei a colocar pressão nos ombros dos jogadores? Não mais do que aquela que já têm que sentir. São melhores, são equipa suficiente, são a minha equipa! Não há razão, azar, árbitros ou quaisquer outros motivos "extraterrestres" para perder. Só existe um resultado: a VITÓRIA!
    E é da vitória que estou à espera, nada mais, nem nada menos!
    Apoiarei até ao fim, pois ACREDITO e darei SEMPRE os parabéns aos NOSSOS jogadores. Aqueles que entram em campo e nos trazem as alegrias ou tristezas. É neles que depositamos a nossa confiança, pois nós não "podemos entrar em campo e resolver"!
    ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO (E MUITO PARA ALÉM!) ACREDITO NELES E NO SALGUEIROS!


  12. Assim fala "DEUS" e bem! E quem assim fala não é gago.
    Boa manifestação de Salgueirismo e de carácter. Gosto de PESSOAS assim. Por vezes há quem julgue por se ser simpático, ter bom senso, compreender, que é moleza, falta de firmeza...puro engano, eis aqui um exemplo.

    Parabéns ao meu consócio "DEUS"!

    SALGUEIROS ATÉ À VITÓRIA FINAL!

    Artur Gonçalves
    179/4677


  13. Tobra Says:

    nada disso meu caro,eu falo e falo bem, não preciso falar palavras bonitas pra dar animo aos rapazes, não é pelo facto de ter perdido k venho pra aki armar barulho,mas só mostro o meu desagrado é kando deixo 1.2 ou três comentários e eles desaparecem deixando só os k kerem e lhes interessa ou que axem que é mais bonito,isto é um blogue publico para quem ker e deixar aki um comentário e não abafar como fazem,nunca viram aki nenhum comentário a criticar seja quem for,pois não???... fikem muito bem,prefiro dar a cara e estar junto da equipa... eles sabem quem eu sou.Força estou com o MEU SALGUEIROS ate ao meu ultimo suspiro


  14. lfg Says:

    Caro Zap

    Não são 'eles' que apagam comentários, sou eu.
    Tenho nome e cara.
    " é kando deixo 1.2 ou três comentários e eles desaparecem"
    de memória não me recordo de ter apagado nenhum comentário seu... por isso estranhei o comentário.
    Se algum comentário seu não entrou recentemente, foi seguramente problema ou erro ao colocá-lo, porque talvez há mais 2 semanas que não apago nenhum comentário, e neste fim de semana tenho a certeza absoluta que nada foi apagado. Nem seu nem de ninguém.
    Quanto a haver comentários a criticar... é abrir qualquer dos posts com derrotas ou empates e tem mais críticas que apoio.

    E estou disponível para qualquer esclarecimento adicional na 1.ª pessoa em scsalgueiros08@gmail.com

    cumpts
    Luís Gomes


  15. RF3 Says:

    Mas cada vez mais os comentários negativos,deixam de aparecer,nao sei se isso ja e sinal de descrença, ou se e sinal de que afinal os outros e que tinham razao,eu tenho a minha opiniao,mas neste momento prefiro nao a dizer,no final do campeonato acho que e altura certa para ai todos a vontade sem pressoes nos jogadores ou dirigentes virmos aqui e com respeito trocar ideias sobre o futuro que e o importante,nao e agora a uma jornada do fim que tudo vai mudar por isso!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS