G.D. PORTUGAL x S.C.S. 08 : Resumo Porto Canal

7 Respostas
  1. RF3 Says:

    "Nao pode castigar nao pode mandar embora pq os jogadores sao poucos" ?? o salgueiros teem sem sombra de duvida o melhor plantel deste campeonato,nao sei se o problema era entao que nao apareciam todos aos treinos, nao me parece que seja mesmo por ai, que a equipa nunca conseguiu ser solida essencialmente contra as equipas mais fracas, a dificuldade de assumir o jogo, sem ter precalços ca atraz e tremenda, quando o salgueiros se balança a jogar na frente e a massacrar ,geralmente as equipas com 1 ou 2 situcaçoes em contra ataque ou marcam golo ou queriam mt perigo, e isso e treino!!


  2. bancada Says:

    Boas.
    Nao sei realmente se nao apareciam todos aos treinos, o p m pareceu foi p a dada altura o treinador teve q fazer adaptaçoes na defesa e depois dificilmente mexeu. Com um ou outro jogador adaptado a uma posiçao q nao a sua por vezes pode a coisa falhar e ai complica..
    Penso q apesar de todos os comentários depreciativos a q o treinador foi sujeito ao longo da época, tentou sempre o melhor para a equipa, nao obstante em cada jogo ser criticado.
    Todos nos na bancada somos potenciais treinadores, mas...é facil falar e contestar na bancada, dar a cara é mais complicado.
    Espero que o inicio da próxima época seja bem planificada, para a basa ter sustentaçao para o que vem aí que nao é fácil.

    Parabens Salgueiros pela época 2009-2010
    FORÇA E GARRA PARA 2010-2011

    Abraço


  3. bancada Says:

    Perdao quiz dizer base.


  4. scs+08 Says:

    Agora que a subida está garantida e, a época a terminar, seria bom que os "anónimos" (tipo joões) que passaram estes últimos meses a criticar sempre NEGATIVAMENTE tudo e todos, dessem um passinho à frente e, aproveitando a Assembleia Geral que deve estar para acontecer (segundo os estatutos) aparecessem com propostas ou porque não uma candidatura (talvez encabeçada por aqueles que vos andaram/andam a instigar), e, mostrarem que além de escrever (mal), sabem, podem e querem fazer algo de útil pelos Salgueiros.
    Apareçam lá os sabichões, os letrados, mas principalmente apareçam, mostrem-se e trabalhem.
    Os salgueiristas agradecem.
    Eu até propunha uma petição para que todos podessem estar presentes na A.Geral, sócios do SCS, do SCS08, do S.Hora, os Convites, os saltadores de muro, os que pagam bilhete, enfim todos.
    Senão, só com os "parolos" que pagam cotas, é uma tristeza, pois os donos da razão não podem aparecer.

    Aquele abraço
    Sócio dos 2 (dois)


  5. Unknown Says:

    Os joões continuam a criticar porque á razões para criticar! Já agora vai me dizer onde é que a subida está garantida! E quanto ao convite para a assembleia geral até concordo consigo porque se os convites e os socios do sr. da hora não pagam para ver o salgueiros, nem sequer no dia de clube, que entraram de borla tambem podem ir ás assembleias gerais do clube! pelos vistos são mais importantes que os socios do salgueiros!


  6. Magalhães Says:

    Este João da ultima vez que deu o Nº de sócio era de um falecido, será que é o nosso SAlvador?? fico desde já á sua espera na Assembleia para apresentar propostas.
    A culpa é nossa que lhe damos importância que mais ninguém lhe dá, a assim o Joãozinho vai dizendo das suas. Parabéns.

    Obs: O João diga lá o seu numero; mas não escolha falecidos que eu sei..


  7. André Says:

    Caro amigo "joao",se e esse o seu nome...Caso nao saiba ler,no correio da manha de ontem,vinha que a subida esta garantida.
    Mas nao se preocupe que a subida nao esta garantida,por causa dos arbitros ou pela associaçao.
    A subida esta garantida porque mereçemos subir...

    Mas acho,como muita gente acha,que ja esta na altura de voçe ,mostrar a coragem que tem de vir para aqui criticar tudo e todos,e dizer realmente quem e.


    Ou sera que e um mais um morto vivo que anda pelo mundo perdido


    Se voçe tem coragem de vir para aqui criticar o pessoal,devia ter a coragem de dizer quem é


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS