G.D. PORTUGAL x S.C.S. 08 : Golos

Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. JL Says:

    Parabéns ao Rúben. Mereceu e foi um grande reforço para a parte final do campeonato.

    NUNCA SE PERCEBEU O PORQUÊ DE TER ESTADO TANTO TEMPO SEM JOGAR!!!!!!! Expliquem-me como se eu tivesse 2 aninhos!

    FORÇA RÚBEN!!! FORÇA ELÁDIO!!! FORÇA RUI LIMA!!! FORÇA FIGUEIREDO!!! FORÇA BARBOSA!!! FORÇA CARMINÉ!!! FORÇA RUI ALVES!!! FORÇA FERNANDO ALMEIDA!!! FORÇA ARTUR!!! FORÇA TOZÉ!!! FORÇA ALEX!!!

    FORÇA SALGUEIROS!!!


  2. Unknown Says:

    EU EXPLICO....O TREINADOR É O PEDRO REIS....ELE É QUE SABE....QUEM TÁ DE FORA RACHA LENHA


  3. JL Says:

    Cara ana paula, como quem está de fora racha lenha, dispenso as suas explicações.

    Obrigado à mesma.

    PS: Hoje é 25 de Abril. Tenho direito à minha opinião, ou não??? Não desrespeitei ninguém, nunca.

    Cumprimentos,

    Rui Cabral, Sócio 697 do SCS e sócio 64 do SCS08, ambas as cotas em dia.


  4. Anónimo Says:

    cara ana paula.
    depois de terminada a época e termos garantido a subida k foi o mais importante,venho aki dizer uma coisas.

    1ª lugar o seu comentario é despropositado provavelmente algum parentesco com o pedro reis?

    2ª respeito o pedro e todos os jogadores do plantel nao pondo em causa se quer o SALGUEIRISMO do pedro reis pois isso nem se discute tao pouco.
    mas penso e tenho olhos na cara (atencao sempre com o devido respeito ao pedro e a todos que lutaram e lutam por este projecto)nao sou treinador e pouco percebo de futebol a unica coisa k sei fazer ou tento e´dar o meu apoio ao SALGUEIROS kando a vida profisional me permite mas ao longo desta e´poca vimos erros graves do pedro.
    por exemplo
    tirar o rui alves da baliza dps do jogo com o leça do balio desmoraliza um jogadorpara o resto da época nao kerendo dizer k o freitas nao presta atençao nem nada k se pareça.

    nao por o figas a jogar kando estamos no dristital um jogador com raça de distrital para mim com lugar no 11 inicial.
    nao dar mais minutos ao grande eladio depois da lesao do mesmo.

    por o monteiro a central apesar da grande jogador e excelente época o lugar dele é a trico e todos sabemos disso mas mesmo assim mostrou ser um grande jogador.

    parabens maninho tas em grande

    rui lima um jogador influente na época passada nesta foi encostado

    ruben preciso falar alguma coisa sobre este jogador?
    axo k nao a parte final da e´poca k ele fez fala por mim.
    obrg rubem.

    carminé acredito k por vezes tenha estado mal em alguns jogos,mas alguem duvida que faz falta ao SALGUEIROS?
    BEBETO como le xamam os amigos ou para nos o SR FERNADO ALMEIDA pk nao jogou mais vezes?
    sabemos nos k tinha jogos onde a experiencia dele era fundamental ele nao precisa de correr ele faz correr os colegas e a bola um erro grave em muitos jogos desta época ao ficar sentado no banco ou na bancada

    temos 2 pontas de lança fantasticos o grande HEITOR e a jovem promessa QUIM SIMOES
    mas pk deixamos sair o TÓ-ZÉ?
    nao servia para o SALGUEIROS?
    isto sao so alguns casos mas como disse nao sou treinador nem nada k se pareca mas penso k muitas das vezes perdemos jogos ou empatamos por erros graves do pedro.

    P.S. apesar de algumas bocas sobre a ALMA SALGUEIRISTA desnecessarias PEDRO REIS nos vamos dizer sempre PRESENTE nos jogos seja em casa ou fora vamos tar a apoiar em estiver dentro do campo e vestir a camisola do SALGUEIROS pk nos comemos,bebemos,e respiramos SALGUEIROS.

    henrique costa


  5. The_Val Says:

    Agora que a época acabou e que o objectivo foi conseguido, sinto-me à vntade para falar.

    Penso que o objectivo foi conseguido e isso é que importa. Para um clube com dois anos de vida, Conseguir duas subidas seguidas, é sempre uma grande obra! Parabéns a todos. Mesmo todos...adeptos, jogadores, direcção e equipa técnica.

    Mas, ao longo da época, fiquei sempre com a sensação que a equipa tinha valor para muito mais. Para praticar um futebol melhor, para ganhar a equipas que, de tão fracas, não se percebe como nos roubaram pontos e de não sofrer tanto. Tantos jogos sofríveis e tantas exibições descoloridas, com potencial para fazer o contrário é algo que me desanima.

    Há coisas boas que também devem ser mencionadas. Temos vários jogadores com valor e, desses, alguns são jovens a cumprir o primeiro e o segundo ano de séniores. Esses jogadores foram bem lançados e devem ser aproveitados. Vários jovens mostraram ao longo da época que têm futuro e que podem formar a espinha dorsal deste novo Salgueiros e isso também é de realçar.

    Vamos a ver o que acontece na próxima época. Temos de ter consciência que uma terceira subida seguida é algo muito dificil e que a concorrência será forte. Vamos apoiar e no fim fazemos as contas.


  6. RF3 Says:

    Agora que a epoca acabou agradecer a toodos os jogadores,pelo que tentaram fazer!
    Agora para a proxima epoca se a continuidade for deste treinador provavelmente iremos ver alguns jogadores como o carmine o figas, o rui lima (nao sei se era por opçao ou por questao fisica) mas os 2 primeiros principalmente o carmine nao devera continuar, sente-se qe tivemos um bom plantel, que nao foi bem extruturado pela equipa tecnica a nao aposta do ruben, e so apostar nele quando se esta apertado, ficar com 4 centrais, e depois utilizar o anterior trinco a central, e estranho.
    O toze nao ter continuado ate ao fim, principalmente agora na fase final que a equipa usava 2 pontas de lanca,nao tendo mais nenhum no banco!
    Sinceramente obrigado ao treinador pelo que tentou fazer durante os 2 anos, vai ser sempre recordado,mas agora acho que era importante um treinador com ambiçoes superiores ate ambiçoes pessoais de querer mostrar serviço, para na proxima epoca lancar um salgueiros muito forte para atacar os nacionais !


  7. Parabéns a todos Salgueiristas pela conquista ! Somos todos uma grande equipa com valor técnico, estrutural e emocional sem igual.... Viva o Salgueiros !


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS