Desafio Heitor
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Deus Says:

    Heitor,
    eu acredito em ti!
    Tens duas jornadas para provar como eu tenho razão em acreditar! :)

    Abraço especial.

    ps. diz, se fizeres o favor, ao Quim que também acredito nele... e ao Carminé... e ao Rúben.. e ao Fábio... ao Moreira... ao Monteiro, que estou sempre a acreditar nele... ao Gonçalo... ao Freitas... ao Eládio... ao Pedro Reis, que me fez acreditar desde o início... ao Pedrinho... ao Passos... ao Nicola... ao Figueiredo... e ao Fernando Almeida, que já ultrapassa todos os limites da crença... ao Artur... ao Diogo ... diz também ao Rui e ao César que estou com eles na forma como acredito nas suas capacidades... Diz, igualmente, a todos os dirigentes, a todos os colaboradores, a todas as pessoas que ajudam o nosso Clube que eu, como eles, nunca deixarei de acreditar, neles, no projecto e no nosso objectivo do campeonato. Se me esqueci de alguém acredita que não foi por não acreditar nessa pessoa, mas por ter a certeza que quem eu não mencionei é ainda mais capaz de acreditar do que eu.

    Em resumo, Heitor, eu acredito em Todos, mas tenho fé em ti que não me vais deixar sem resposta a esta "maldade", nos próximos jogos.

    E Quim, espero também que cumpras o teu objectivo, ok! Nada de descansar e ver o Heitor a atingir o objectivo dele.

    Faremos assim, nos próximos jogos, por cada 5 golos do Heitor, tu marca 4, se fizeres o favor a ti próprio (pois já tenho saudades do "mergulho da fénix, sobre o pessoal da «Alma»"), ok?

    Obrigado, desde já, a ambos!

    E a Todos na Equipa desejo ver objectivos destes:
    também alguém que concorra para o de "Melhor Marcador" ou para "o Rei das Assistências", "o Príncipe das Recuperações de Bola", "o Senhor da Defesa", "o Guarda-Redes de Sonho", "o MVP (Most Valuable Player) em campo", "os jogadores do Dream Team Salgueiros'08", sei lá.... o céu é o limite!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS