Salgueiros ascende à liderança
in O Jogo e JN 08/03/10

Apesar de ser à condição, já que o Custóias tem menos dois jogos efectuados, o Salgueiros regressou à liderança da série I. Num ronda marcada por 5 empates, o histórico de Vidal Pinheiro foi uma das três equipas a vencer, aproveitando para se distanciar de Lavrense e Perafita, que empataram.

O Salgueiros teve que empregar-se a fundo para levar de vencida o Bougadense. Os comandados de Pedro Reis estiveram por duas vezes em desvantagem, mas tiveram forças para chegar à vitória, conquistando três pontos que lhes permite ascender ao trono a classificação. Depois de Rúben ter dado o mote para o triunfo, o inevitável Quim Simões protagonizou a reviravolta.
Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. red_phoenix Says:

    O Custoias - Bougadense vai ser quando? Não devia haver já uma data, ou marca-se quando der jeito ao Custoias?


  2. ZOMBIE 85 Says:

    Marca-se quando der jeito a equipa da cadeia,

    Tenho andado a pensar, porque raio adiaram o jogo com o Bougadense, no jornal dizia que foi por causa do mau tempo. Que estranho pensei eu, entao no mesmo dia o SALGUEIROS joga com o perafita com mau tempo e tudo mas tem que jogar, e Perafita não e assim tão longe de custoias. Também ali quase ao lado realiza-se o L.Balio/S Hora , Guilhabreu / Lavrense tambem se realizou e pouco distante fica de custoias, o balazar/ Desp. Portugal também jogaram.
    Queres ver que so choveu em cima do campo deles...
    Eles quiseram foi adiar o jogo por outros motivos que não o mau tempo.
    Era o primeiro jogo depois de saírem os castigos,
    Estavam desfalcados de 3 jogadores titulares mais o que tinha sido expulso no jogo com o SALGUEIROS são 4 jogadores importantes para a equipa, logo há que ganhar tempo para poder reestruturar e organizar a equipa sem que baixe de rendimento.
    Isto e a minha opinião, se calhar estou a fazer filmes, mas já na primeira volta o campo estava alagado e ganhamos, e agora nao poderam jogar que estranho...

    SALGUEIROS ATE MORRER
    Sócio 3502/240


  3. o custoias nao jogou no mesmo dia que o salgueiros...
    o salgueiros jogou no domingo com o perafita e o custoias tinha jogado com o bougadense so que o jogo foi adiado devido aos ventos fortes que arrancaram tres placares do estadio --' grande construçao nao haja duvida

    salgueiros ate morrer


  4. tinha jogado com o bougadense no sabado --' era para meter mais pressao sobre nos


  5. Paulo_74 Says:

    O jogo do Custoias com o Bougadense vai ser dia 17 de março


  6. como moro 1500 metros do clube da cadeia este domingo vou apoiar o castelo maia e vou levar o meu cascol do salgueiros


    salgueiros ate morrer


  7. Rui Pinheiro Says:

    No Domingo o pessoal do Bougadense disse que, devido ao mau tempo, uns placards foram arrancados e corriam o risco de magoar alguém.
    Também apurei que o jogo foi interrompido perto dos 10min, já o Custóias ganhava por 1-0.
    O jogo vai começar do minuto 0, com 0-0.
    (se calhar, ainda bem que adiaram o jogo :-))

    R. Pinheiro scs 2311


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS