Reviravolta à líder renova esperança
in Correio da Manhã 08/03/2010, João Baptista Seixas
Link

AF Porto: Sonho da subida continua vivo, à espera de tropeções do Custóias

O Salgueiros 08 confirmou as credencias que fazem dele um sério candidato à subida, ao vencer, fora de portas, o Bougadense, por 3-2, atingindo a liderança provisória da 1ª Divisão Distrital do Porto, com mais dois jogos do que o Custóias, segundo classificado, a dois pontos de distância.

A primeira parte foi bem jogada, muito movimentada, apesar da chuva miudinha que caía incessantemente. No entanto, o sintético do Bougadense deu boa resposta e permitiu aos intervenientes produzirem um bom jogo de futebol.

Tanto o anfitrião como o visitante criaram várias oportunidades de golo, tendo sobressaído o excelente trabalho dos sectores defensivos bem como as atentas intervenções dos guarda-redes. O empate ao intervalo era justo pelo que foi feito pelas duas equipas.

O Salgueiros, fazendo apelo à sua alma, conseguiu dar a cambalhota no resultado, depois de ter estado a perder pela segunda vez, aos 56’, quando Ribeiro bisou.

Mais do que novo empate do Salgueiros (Rúben, aos 67’), o Bougadense acusou a saída de Denis a vinte minutos do final, com a equipa a perder os seus equilíbrios, ficando o jogo mais complicado. O Salgueiros, com a frente de ataque alargada (Heitor, Quim Simões e Rúben), a que se juntou o veterano Fernando Almeida, criou ainda mais momentos de perigo na baliza de Nuno Sousa, conseguindo por Quim Simões, a sete minutos do fim e numa cabeçada dentro da área, em salto de peixe, marcar o golo da vitória e obter mais um triunfo na luta pela subida.

Arbitragem sem problemas.
Etiquetas: edit post
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS