S.C.S. 08 x CUSTÓIAS F.C. : Resumo Porto Canal

4 Respostas
  1. G Says:

    Gostava de lançar um desafio aos salgueiristas.

    Mais uma vez verifico que o Dr. Rui Moreira, se solidariza com o Boavista e faz constantes apelos para a sua ajuda.
    Na posição de Presidente da Associação Comercial do Porto este senhor já organizou jantares de beneficiencia para o Boavista, foi parceiro num forte apoio dado pela Portugal Telecom ao Boavista, e está constantemente a alertar o pais e a cidade para apoiar o Boavista.

    Até aqui nada a apontar, desde que este senhor, no papel de Presidente da Associação COmercial do Porto se prestasse ao mesmo papel em prol do Salgueiros. Tambem um histórico, tambem ele um clube da cidade do Porto.

    Julgo que o nosso papel como salgueiristas é o de alertar a sociedade e neste caso esta "figura" para o tratamento desigual a que se está a prestar.

    Deixo o link para deixarem uma mensagem a este senhor para tambem apoiar o nosso clube que caminha a passo largos para o centenário:

    http://www.cciporto.com/pt/contactos.asp

    Civilizadamente e educadamente como bons salgueiristas, devemos chamar a atenção para a injustiça que insistentemente comete ao omitir e ignorar o Sport Comércio e Salgueiros.

    Como diria um histórico presidente do clube,
    "Quando se quer uma coisa, o melhor é procura-la"!

    saudações salgueiristas


  2. damas73 Says:

    camarada G
    ja tinha reparado nessa grande injustiça cometida com o nosso clube,porque as pessoas não se podem esquecer que nós descemos á 2ªdivisão b na secretaria e não no campo quando tinhamos uma equipa preparada para atacar a subida á 1ª liga.
    ja enviei o meu pedido ao sr rui moreira para que ao menos não se esqueça de alertar as forças da região para que não se esqueçam do nosso clube.
    se todos os que costumam escrever no nosso blog mandarem uma mensagem penso que não irá cair em saco roto.
    SALGUEIRISTA COM MUITO ORGULHO
    scs08-247


  3. ZOMBIE 85 Says:

    Vejo esse senhor sempre preocupado com os remendados,
    apregoando a todos os ventos que esta solidário com eles e que foi tudo uma tremenda injustiça e uma grande cabala contra o dito clube .
    Deixo aqui uma ideia para quando ele chegar a presidente da liga(lugar que ambiciona ), já que esta tão solidário com eles e os quer por na primeira liga que troque de lugar com eles, passa o clube dele para a 2 B e passam os remendados para a primeira.

    Desculpem mas não me vou dar ao trabalho de enviar nada a esse individuo, ele nunca quis saber do SALGUEIROS nem quer saber a menos que isso lhe possa trazer vantagens na sua promoção pessoal.

    VIVA O SALGUEIROS

    Socio 3502/240


  4. RF3 Says:

    Mas quem e essa pessoa?? e algum dirigente desportivo?? ou nao passa de mais um dos inergumes que andam no futebol em portugal que nao querem mais que se auto promover, que nunca mas mesmo nunca tiveram ligados ao desporto,por isso nao sei porque se servem do futebol para promover a sua imagem, e uma vergonha,sinceramente mandar emails para essa pessoa e uma perda de tempo,1º porque nao sei que vantagens e que isso traz, e pessoas que queiram aproveitar o salgueiros para se promover,nao e preciso mais, o mal e quando se da protaganismo a essas pessoas!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS