Salgueiros perde jogo e liderança
O Salgueiros 08 perdeu hoje 1x0 com o S. Pedro Rates, com um golo sofrido muito cedo no jogo, e apesar de muitas oportunidades na segunda parte não conseguiu concretizar.
O Custóias ganhou e passa a primeiro com 1 ponto de vantagem, o Perafita perdeu mantendo-se a 5 pontos do Salgueiros e o Lavrense venceu ficando agora a 7 pontos do Salgueiros mas com menos 1 jogo.
Etiquetas: edit post
16 Respostas
  1. André T. Says:

    oh meu Salgueirinhos..... vamos la vamos la! n s pode desanimar!! ate ao fim tem q ser tudo nosso! este campeonato pertence-nos! vamos la!!! SALGUEIROS SALGUEIROS SALGUEIROS!!


  2. Tobra Says:

    SALGUEIROS SALGUEIROS SALGUEIROS


  3. Caros amigos salgueiristas,

    A verdade é que era uma questão de tempo para o Custóias se encontrar com o seu destino: o 1º lugar.

    Hoje, fui até à Póvoa confirmar a ideia que tinha: o Salgueiros está mais forte defensivamente mas muito mais fraco ofensivamente. O que de resto, é corroborado com os últimos resultados.

    Tal como se esperava, uma bancada norte bem preenchida de salgueiristas. Algumas caras conhecidas do blogue: o amigo Luís, protegido do frio com o capucho na cabeça, com a sua inseparável máquina fotográfica; o Rik e o seu pai que azucrinaram a cabeça ao guarda-redes do Rates na segunda parte e mais alguns habituais.

    A equipa do Salgueiros pareceu-me mal fisicamente. Pesada. Com poucas ideias para criar oportunidades de golo. Alguns jogadores claramente em baixo de forma, tais como o Carminé cuja influência na equipa é notória; o Heitor que está a léguas da forma revelada na época passada. O pior jogador é o nº 6, o Fábio. Exibição desastrada a culminar com uma perda incrível da última oportunidade de golo já nos descontos.

    Estou tranquilo. O Custóias está a subir de forma com uma capacidade ofensiva incrível. Esta campeonato está garantido. Espero que o Salgueiros fique em segundo lugar e que suba também. Neste momento, o Custóias está a léguas para melhor do Salgueiros. Não há qualquer hipótese. No entanto, vou torcer também por vocês.

    Um abraço.


  4. Malditos relvados,já repararam que os piores jogos e resultados aconteceram sempre em relvados!! Isto é contra-natura,devia ser precisamente o contrário,jogar na relva devia ser um factor a nosso favor e não contra,não dá para entender.
    Há dois factores que me estão a preocupar,um deles é a displicência que demonstramos contra as equipas teóricamente mais fracas,entramos em campo naquela que o golo mais cedo ou mais tarde aparece e tanto em Guilhabreu como hoje demos 45mn ao adversário,na primeira parte não fizemos um único remate em condições à baliza do Rates,nuitos passes para o lado com muita lentidão à mistura e depois acontecem estes resultados, o golo do Rates nasce na sequência de um canto que surgiu de um outro completamente desnecessário,toda a gente viu menos o Moreira que a bola tocou num jogador do Salgueiros e ele com todo o tempo do mundo para pontapear a bola para a frente deixou que fosse canto,isto demonstra falta de concentração absoluta.

    Também não percebo como é que contra equipas tão fracas se deixa o Heitor no banco e fica o desgraçado do Quim Simões na luta inglória contra defesas com maior estatura,penso que até a equipa técnica se deixou iludir pensando que os jogos já estão ganhos à partida,o Salgueiros tem que entrar logo desde o apito inicial com a carne toda no assador e não ficar à espera que as coisas se resolvam sem fazermos nada por isso.
    Faço votos para que os brindes tenham acabado,porque o Custóias tem demonstrado que está bastante mais forte e a entregarmos assim os pontos com equipas que tinhamos a obrigação de golear,vai ser complicado.

    Uma palavra de desprezo para os jogadores do Rates que demonstraram o porquê de sermos um povo atrasado,quando não se sabe ganhar eu imagino quando se perde,o jogo acabou e no lugar de irem festejar com os seus adeptos vieram fazer gesto para a assistência do Salgueiros,com gente desta como é que o País vai sair da crise!!!!

    Cumprimentos Francisco Leite


  5. José Pedro Says:

    Relativamente ao "pseudo" amigo do Custóias que vá mantendo o seu pensamento de acordo com a dimensão do Custóias e logo verá que volta à realidade.
    Quanto ao jogo, por muito que me custe, mais uma vez se demonstra a má avaliação das equipas adversárias e má interpretação do jogo em si, culminando com a perda da liderança. Está mais do que óbvio que com esta equipa técnica o Salgueiros só conseguirá o seu objectivo à custa de muito esforço dos seus jogadores, pois estes estão mal orientados.
    Não se compreende que não sejam dadas contantes indicações e correcções aos jogadores durante o jogo. No golo do S. Pedro de Rates já tinham havido 4 cantos marcados ao primeiro poste e onde estavam os jogadores do Salgueiros!!! No segundo poste. Onde estava o Fábio (jogador mais alto) na molhada no meio da área. É inacreditável a falta de leitura do jogo.
    Tantos jogos sem Heitor e só com o Quim na frente e quando finalmente regressa o Heitor, "no banco que é onde estás bem!!!". Ainda na primeira parte toca a entrar que já está tudo estragado.
    Não era de jogar com Heitor, Quim e Carminé na frente?!? Só marcaram 90% dos golos da equipa. Mas, na 2ª parte toca a trocar o Carminé pelo César, que para cruzar tinha que voltar para trás, pois não é canhoto!
    A equipa precisa de liderança em campo, pois fora dele não existe!
    Porque não joga o Ruben, porque não joga o Fernando Almeida. Não estou contra os jovens, mas é preciso alguma maturidade na equipa, coisa que hoje não houve.
    Jogamos a 2ªparte toda com 2 centrais, que até se estorvavam, pois o Rates não saía da defesa. Não era de ter tirado um e apostar no ataque!
    Para terminar, receio que esta onda de euforia se perca, pois fica a sensação que aconteça o que aconteça a equipa técnica não sairá e os sócios se desliguem da equipa.
    O Salgueiros é sinónimo de garra, coisa que não é transmitida pela equipa técnica.
    FORÇA SALGUEIROS!!!
    Á MUDANÇA!!!


  6. Anónimo Says:

    hora bem nao iria comentar mas sou obrigado a fazer.
    nao gostei da atitude da equipa 45m de vantaguem ao adversario os 3 cantos sempre marcados ao 1 poste ate dar o golo.
    dps o rates so defendeu mesmo assim nao fizemos nada na 1º parte.
    nao 2ª parte estivemos melhores e falamos muitos golos.
    substituicoes erradas e tardias tirar o gonçalo pk?
    pelo golo do rates?
    deixar o fabio em campo kando nao se mexia pk?
    ficar o artur na bancada pk?
    e o ruben nao ser convocado pk?
    mas afinal k andamos a fazer nos?
    keremos ou nao subir?
    respostas k so o pedro pode dar.
    nao vou deixar de apoiar a equipa sempre k me for possivel.
    estarei sempre com a equipa nos bons e maus momentos mesmo nao concordando com o pedro,e nao percebo como é possivel a equipas do meio da tabela para baixo nao ganharmos.

    caro custoias o 1º lugar é vosso para ja mas no fim fazemos as contas,kanto a xatear o redes é normal faco isso com tds para ver se os tiro da atençao k estao ao jogo mas nada tenho contra eles e a prova é k no fim o cumprimentei.
    e farei isso contra o do custoias se me for possivel e no fim se ele kiser beber uma fresca sera bem vindo.

    saudacoes desportivas

    henrique costa


  7. Então vai para a Póvoa ?? o Custóias jogava em Perosinho.
    As contas fazem-se no fim e muito sinceramente prefiro jogar contra o custóias na posição de ter que ganhar do que a jogar para não perder, aí é que vamos ver se o dinheiro é tudo,porque vão jogar profissionais(por aquilo que ganham)contra amadores, e a história do Salgueiros diz-nos que é nos momentos dificeis que nos transcendemos.
    Como não pode haver dois primeiros vocês vão ter que se contentar com o segundo.

    Cumprimentos Francisco Leite


  8. Salgueirista Says:

    Depois de algum tempo de pesquisa, a unica coisa que encontrei sobre o custoias, foi que foi fundado no ano de 1942 e desde daí nunca saiu dos campeonatos distritais da A.F.Porto.
    Caro apoiante do custoias ,ja vi que se interessa muito pelo grande SALGUEIRAL e convido-o a espreitar o grande historial do SALGUEIROS que passa por muitas mas muitas mesmo,presenças nos campeonatos nacionais.Entre essas presenças tambem estão muitos titulos,e vocês quantos titulos nacionais têm? O campeonato ainda não acabou,e lembre-se que o custoias ainda tem de jogar com o SALGUEIRAL: Fazemos as contas no fim ta?
    Quanto ao jogo de hoje,tivemos mal na primeira parte;na segunda parte ,entramos melhor mas fomos muito predularios.Paciencia ,para mim continuamos a ser os melhores:
    FORÇA SALGUEIROS ESTAREI SEMPRE CONTIGO:
    Helder


  9. Caro adepto do Custóias.

    já deu para ver que o senhor é conhecedor de futebil, e na realidade,o Salgueiros realmente está a passar um momento em que a forma está muito bem baixo, e pelo contrário, o custóias com os seus jogadores a receberem dois ordenados mínimos está em grande forma(outra coisa não era de esperar com tanto dinheiro).

    Agora não concordo consigo é numa coisa. Lamento desaponta-lo, mas o Salgueiros vai acabar em primeiro!!!

    Temos a faca e o quejo na m,ão. Recebemos o Custóias, e o Lavrense, ao contrário de vocês.

    A luta está renhida e agora "quem tiver unhas vai tocar guitarra".

    Força Salgueiros!!

    PS: Ao salgueiros só interessa o 1º lugar, nunca lutaremos pelo 2º mas sim unica e exclusivamente pelo primeiro. Este é o espirito e a Alma que caracteriza os salgueiristas.

    Força salgueiros!


  10. José Pedro Says:

    Faltou-me comentar o fair play dos jogadores do São Pedro de Rates, já referido pelo Francisco Leite, que no final do jogo se viraram para a massa associativa do Salgueiros a festejar a vitória.
    Para eles e para os seus 23 adeptos, os meus desejos de mais 30 anos nas divisões distritais, de preferência na 2ª, em particular para o número 6.


  11. LMM Says:

    Fraco! Muito, muito, muito fraco!

    Empatar com o último e perder com este adversário ...

    Faltou vontade, garra, capacidade de luta, ...e principalmente faltou uma boa dose de humildade!

    Não chega afirmar que queremos ser campeões é preciso demonstrá-lo em campo, seja com os adversários directos, seja com os adversários menos dotados.

    Continuando a acreditar,
    Luis Mota
    SCS: 409 / SCS_08: 42


  12. damas73 Says:

    o nosso grande problema foi a falta de humildade.
    entramos em campo a pensar que ja esta no papo sao mais tres pontos mais tarde ou mais cedo marcamos e arrumamos com isto,ja o foi assim em guilhabreu e hoje foi a mesma coisa.
    nao podemos tapar o sol com a peneira e esquecer estes jogos mas sim rever o que fizemos de mal e trabalhar para que nao se repitam estes erros nos jogos futuros.
    continuo a acreditar que no final estaremos no nosso lugar ,1º,por direito proprio e nao a comprar tudo e todos.
    quanto aos papagaios sera melhor colocar aqui alguns comentarios feitos na epoca passada por alguns adeptos de um clube rival a 3 jornadas do fim do campeonato que ja eram os campeoes e buzinavam e fizeram a festa e deitaram os foguetes mas no fim nem as canas tiveram direito,
    continuo a acreditar
    ainda dependemos de nos
    SALGUEIRISTA COM MUITO ORGULHO
    scs08-247


  13. Unknown Says:

    Lamentavelmente esta equipe técnica nem com os próprios erros aprende!!!!????
    Os resultados estão á vista e temo que se destrua uma época num tão curto espaço de tempo.
    A equipa do Salgueiros para chegar á baliza do adversário tem que fazer " mil passes " entre os defesas, queimqmos mais tempo a passar bolas entre os nossos defesas do que os adversários a simularem lesões,a atirar bolas fora e a não reporem bolas em jogo.
    Quem é que não viu que o golo com cantos marcados ao primeiro poste não tardava? A equipe técnica.
    Eu só entendo que o Heitor fique no banco para orientar a equipa, se não for para isso o lugar dele é dentro do campo, para ajudar o Qum Simões, que é um sacrificado e claro, sem resultados nenhuns para o grupo.
    Chega de dar bónus, abram os olhos e no mínimo vejam como as outras equipas jogam e copiem.


  14. Unknown Says:

    É curioso como um individuo dito adepto do Custóias vai ver jogar o Salgueiros em vez de ir ver o seu dito clube, se calhar tem vergonha de ser confundido como adepto do Custoias, ou deve ser do Custóias esta semana porque este clube esta semana está primeiro lugar.
    Se hoje há quem saiba que em Custoias há um grupo de futebol, deve-se apenas ao facto de o Custoias ter jogado e perdido com o Salgueiros.
    Daqui a muito pouco tempo Custoias,voltará apenas a ser conhecido, apenas porque aí existe um estabelecimento prisional e o senhor pseudo simpatizante do Custoias voltará a recolher-se na sua insignificancia e secreta angustia,mas a continuar a ir ver os jogos do Salgueiros.


  15. Continuamos a entrar com uma equipa em campo que parece que vai jogar contra o Manchester United, com a defesa super reforçada e o ataque muito tímido. Continuamos a brincar com os jogadores e com os adeptos, a perder contra equipas claramente inferiores.
    Quantos mais erros é que é preciso para perceber que para ganhar é preciso jogar a empurrar o adversário para sua área com um ataque agressivo, contar com as suas falhar tácticas e técnicas e jogar mais simples e directo? Os jogadores do Salgueiros merecem melhor do que jogarem nestas condições, são sem dúvida a melhor equipa se não os destruírem com tácticas e opções medrosas e completamente erradas. A jogar assim não é contra equipas de mercenários ronhas como o Custóias que vamos ter dificuldades, mas são todos os adversários difíceis, mesmo o Clube Amador de Carica em Pista Coberta nos ganharia... andamos a dar importância a gente que só vai ver os jogos das "suas" equipas quando é contra o Salgueiros, nem sei de debaixo de que calhau rastejaram...
    Salgueiros até ao fim! Palmas para os jogadores, como Salgueirista estou com esta equipa até ao fim!


  16. André Says:

    Caros adeptos do Custoias queria-vos dizer que eu na vossa possição ficava todo chateado e envergonhado se nao subissem de divisao,àquilo que voçes andam a a investir,tanto em jogadores vossos que recebem ordenados grotescos como em adversarios que passam por vossa casa e abrem se todos.E contra o salgueiros comem a relva em busca de um empate.
    E quando isso aconteçe pareçe que ganham a liga dos campeoes...

    Eu era puto e ia para o progresso assistir aos vossos jogos,enquanto o glorioso espetava 4 no lampionario e ganhava no cemitério aos andrades,este lugar sempre foi vosso e E VAI CONTINUAR A SER!!!

    O NOSSO LUGAR É A SUPER LIGA, E PARA LA CAMINHAMOS A PASSOS LARGOS!!

    so espero é que o arbitro do jogo do titulo nao seja um tal de VIGÁRIO, assim sim voçes sao campeões....


    SALGUEIROS SEMPRE RUMO AO TITULO


    ZECA ALMA


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS