Momento importante no futsal
A recepção ao Areias, neste Sábado pelas 22:00h no Pavilhão do Académico, poderá ter uma importância decisiva para o resto da carreira da equipa de futsal do Salgueiros 08.

Classificação actual:
1.º Areal 42
2.º União Progresso 40
3.º ADISCRE Penafiel 37
4.º Areias 36
5.º Salgueiros 08 35
6.º Vale do Ave 35

Como se pode observar uma vitória frente ao Areias garante a passagem ao 4.º lugar e, eventualmente, até ao 3.º no caso de derrota do ADISCRE Penafiel.
Outro facto a destacar é que a próxima jornada será uma visita a Santo Tirso para defrontar o Areal, o que significa a possibilidade de encurtar a distância para o líder actual.

Com o entusiasmo crescente dos adeptos salgueiristas em torno desta equipa, as exibições têm melhorado e o clima no pavilhão certamente tem ajudado para esse inverter de rumo.
É necessário continuar a apoiar e incentivar, tentando contribuir para o que se espera seja uma segunda volta bem acima do nível da primeira.

TODOS AO FUTSAL!
4 Respostas
  1. Anónimo Says:

    la estaremos amanha


  2. Lá estaremos sim de alma e coração e sairemos vitoriosos. Eu sou a Rosário Magalhaães da papelaria de Antero de Quental e o meu filho o Carlos Micael que está convosco todas as quartas-feiras, na Radio Matosinhos no programa RENASCER DA ALMA, com o calendário e os últimos resultados. Só o Salgueiros e o meu filho para me arrastarem por esses campos fora, até aqueles que po engano a relva está do lado de fora. Saudaçoes desportivas.


  3. Boa noite

    Salgueiros 2 - Areias 1

    Jogo ganho com algum sofrimento,mais por culpa nossa do que pelo valor do adversário,de salientar que mesmo jogando em casa estavamos em inferioridade numérica no que diz respeito à assistência, é de lamentar o mau perder de meia dúzia de arroaceiros/as que começaram com insultos e gestos para os adeptos salgueiristas,que com desprezo por tais atitudes deram uma grande resposta a quem não sabe o que é desporto.

    Cumprimentos Francisco Leite


  4. Anónimo Says:

    caro francisco como voce disse sao mesmo meia duzia dele(a)s com mau perder gente k nao sabe estar por vezes inseridos na sociadade.
    mas a ALMA deu uma resposta a altura ignorando os insultos e atitudes.
    parabens a equipa vencemos e isso foi importante


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS