Eu Acredito!
Etiquetas: edit post
28 Respostas
  1. KODIAK Says:

    I´M IN!
    No proximo jogo e no seguinte e no seguinte e no seguinte,...SALGUEIROS SEMPRE!


  2. Deus Says:

    EU SOU "A FÉ EM PESSOA"... E ACREDITO!


  3. Unknown Says:

    Eu também acredito, mas que estamos a" dar o ouro ao ladrão " lá isso estamos.


  4. RF3 Says:

    O custoias NUNCA SERA MAIS FAVORITO QUE O GRANDE SALGUEIROS!!!

    FAço um apelo para que no proximo jogo se volte a apostar NOS CAMPEOES,que estao no plantel e se joge com os jovens valores juntos com os campeoes e de certeza que vamos voltar as vitorias!


    Nesta altura nao vamos a lado nenhum a criticar a equipa tecnica,eu nao gosto alias NUNCA gostei desde o 1 jogo da epoca,nao e um treinador com garra e querer,nao e fluente no discurso,e quem ja jogou futebol sabe qual e a diferenca entre ter um treinador com garra a falar ,do que ter um morre ao sol, nao sabe planifikar uma epoca dando minutos aos menos usados,sem os lancar aos leoes,foi TUDO mal feito! mas neste momento interessame que o salgueiros pelo menos consiga subir, e nao aceito alguem dizer que o custoias e mais favorito que nos,e UMA VERGONHA sermos ultrapassados pelo custoias, todos os jogadores deveriam sentir o peso da nossa camisola e alguns deles claramente nao sentem,e gostam dela mas para a passear, esta na hora de voltar a jogar os campeoes !!!


  5. Magalhães Says:

    Eu também acredito.
    Todos juntos conseguiremos


  6. Anónimo Says:

    EU ACREDITO! TENHO ALMA!


  7. EU ACREDITO ! VAMOS MOSTRAR A NOSSA ALMA SALGUEIRISTA !

    SALGUEIROS SEMPRE !


  8. Olá!
    Eu também acredito no Salgueiros, SEMPRE!!!
    Porém, não se podem deixar os melhores jogadores no banco ou fora dele, como está acontecer com frequência esta época...
    O Custóias não é tão grande como o Salgueiros, temos tudo para os derrotarmos, mas o Pedro tem de contribuir para unir e não para destruir a força e o carisma das gentes SALGUEIRISTAS...
    Tendo ainda 11 jogadores do plantel do ano passado, é irresponsável e imprudente jogar-se com uma equipa com 8 ou 9 jogadores que entraram este ano, pondo de lado de forma desrespeitosa e humilhante os campeões da época anterior...
    Eu acredito, mas é necessário NÃO ofender tanto os sócios nem os jogadores do ano passado como tem acontecido até agora...
    Um abraço a todos!
    Jorge Marques


  9. Paulo_74 Says:

    Eu acredito mas para isso algo tem que mudar e rápido.

    E agora vou falar algo que vem a acontecer desde a época passada desde que a mesma começou a entrar na fase decisiva.

    Não sei se muitos de vocês repararam ou fui só eu, o ano passado a partir de certa altura os jogadores vinha dos balneários e reuniam-se a volta do Fernando Almeida e ai ele dava a táctica do jogo este ano voltou a acontecer o mesmo mais concretamente no jogo de Perosinho em que quando regressaram do balneário os jogadores se reuniram a volta dele e depois fizemos aquela grande 2 parte.

    Por isso digo a solução ta dentro do clube Fernando a treinador antes que seja tarde.


  10. RF3 Says:

    O monteiro como jogador e pricipalmente como CAPITAO nao pode nunca vir dizer isto,algo vai mesmo mal,notasse claramente a falta de uma voz de comando que ensine o que e ser um jogador de futebol,e principalmente um capitao,temos senhores no plantel que podem ajudar estes jovens,com qualidade,a lidarem com a pressao, a melhor maneira de se defenderem nao e virem aqui dizer olha faz tu melhor, e mostrarem voces no campo se fazem ou nao melhor,sabado teem a opurtunidade !

    Para mim O fernando almeida nao deve ser o treinador deve continuar a jogar se puder, eu nao gosto muito do estilo do "velho" jogador que depois vai para treinador, prefiro o estilo que estuda o futebol e sabe o que e o futebol,ha para ai muitos "jovens" treinadores de valor,que poderiam dar outra dinamica ao salgueiros!


  11. Eu também ACREDITO, vou ACREDITAR até que seja matematicamente possível e estarei presente nos jogos até ao fim, pois sei que temos jogadores para sermos CAMPEÕES, mas também sou da opinião que algo tem que mudar.

    Nunca insultei o Pedro, ao qual tenho que agradecer tudo o que fez pelo SALGUEIROS, mas acho que está na hora de algo mudar para o bem do SALGUEIROS e da FAMÍLIA SALGUEIRISTA. É triste ver insultos e mesmo tentativas de agressões ENTRE SALGUEIRISTAS. Tenho 22 anos e ver pessoas com idade para serem meus pais ou mesmo meus avós terem atitudes vergonhosas durante os jogos deixa-me desiludido, porque O SALGUEIROS NÃO É ISTO...

    FORÇA EQUIPA
    COM VOCÊS ATE AO FIM

    AMO-TE SALGUEIROS

    Ricardo Coelho


  12. Anónimo Says:

    Uma pequena homenagem ao nosso Salgueiros feita por mim. Espero que gostem!

    Clicar aqui


  13. Deus Says:

    Parabéns Nelson K!
    Uma excelente homenagem a um GRANDE CLUBE!

    E continuo acreditar!


  14. Paulo_74 Says:

    Parabens Nelson bom video ;p


  15. lfg Says:

    Relembro que temos 8 finais para disputar...
    Relembro que no ano passado nos últimos 10 jogos empatamos 1 e ganhamos 9.

    Acredito que este ano nas últimas 10 jornadas, perderemos 1 jogo e ganharemos 9... e já só faltam 8.

    Eu acredito
    Luís Gomes


  16. Parabéns pelo video. Muito bom!!!


  17. Eu também acredito...não fosse eu Salgueirista.

    Afinal de contas, a crença é uma das maiores virtudes de um salgueirista!!


  18. RF3 Says:

    Eu acredito na classe dos nossos jogadores,que vao resolver frente ao custoias !!!


  19. Magalhães Says:

    Salgueirista até morrer

    Serei Salgueirista até ao meu último suspiro.
    Já vi o nosso clube a ganhar ao Porto, ao benfica e ao sporting, é por isso que eu ACREDITO.
    Fico feliz ao verificar esta dinamica do Blog, esta é a prova que somos muito grandes, temos todos a Alma dentro de nôs.
    Sim, Eu ACREDITO, pois tenho dentro de mim um AMOR infindável por este clube.
    Um grande Abraço a todos os que Amam este clube.
    Salgueiros até á morte.


  20. LMM Says:

    Nos jogos que já passaram, já nada podemos mudar. Nos jogos que aí vêm tudo podemos conquistar!

    Eu não acredito, ...tenho a certeza!

    Força Salgueiros! Vamos a eles!

    LMM
    SCS: 409 SCS_08: 42


  21. Paulo Says:

    Caros salgueiristas;

    o futebol deveria ser um espectáculo que une as pessoas em torno da sua equipa de coração e o que tenho assistido são adeptos que muitas vezes ultrapassam os limites do bom senso com palavras insultuosas só para defenderem o seu ponto de vista e esquecem-se que o que realmente importa é a equipa pois são eles que entram em campo e tentam devolver o clube ao seu digno lugar.
    Não nos podemos esquecer que o salgueiros foi um grande clube e que a nossa realidade agora não é a mesma dói mas é esta a nossa realidade nós estamos a começar tudo de novo e não pensem que todos os anos vamos subir e ser campeões também podemos subir de divisão sem sermos os primeiros e isso é o mais importante.
    Quando leio os vossos comentários penso que a realidade ainda não vos bateu á porta e que a ansiedade de voltar a grandes patamares vos turba a realidade. Calma!!! lá chegaremos a seu tempo.
    Em relação aos jogadores fico triste que estes não sintam o amor e o agradecimento que deviamos todos sentir por eles pois são eles que nos tem dado alegrias que nos tem feito sonhar e desejar coisas além do que actualmente podemos alcançar. não é com criticas destrutivas que lhes damos forças não é com bota-a-baixo de certeza que eles vão entrar em campo com vontade de comer a relva para ganhar porque constantemente lhes cortam as pernas injustamente, ingratidão não é moral para ninguem. Acreditem como eu que este ano ninguem nos rouba a subida á honra pois todas as semanas com eles eu acredito na vitoria.
    Eu acredito no salgueiros 08 eu acredito neste longo processo de recuperação da chama que tentaram roubar á alma.
    Eu acredito que voltaremos a ser GRANDES e estaremos onde merecemos


  22. ZOMBIE 85 Says:

    Ta muito bom o vídeo parabéns
    um abraço NELSON
    LUIS

    SALGUEIROS ATE MORRER


  23. JCQuerido Says:

    Que nós acreditamos, não existem dúvidas.
    Se não, já há muito que estávamos calados e ia-mos ver os jogos na "desportiva". O problema é que a Equipa habituou-nos a querer-mos mais, porque Eles acreditam.
    Agora, custa-me e custa-nos ver que o entrosamento não existe com certos jogadores ( e não estou a põr em causa o seu valor), mas o que é certo são os resultados e as exibições da Equipa sem algumas peças influentes. Por isso peço, deixem jogar os mais rotinados que o resto o grupo resolve, porque acredita e Nós estamos lá.

    Viva o Salgueiros

    SCS 950


  24. damas73 Says:

    eu, sem invençoes, continuo a acreditar,por isso no sabado faltarei ao trabalho para la estar
    SALGUEIRISTA COM MUITO ORGULHO
    scs08-247


  25. Salgueirista Says:

    Eu acredito e irei sempre acreditar no meu SALGUEIROS.

    Sabado la estarei:
    Amo-te SALGUEIROS
    Helder


  26. André Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  27. André Says:

    É obvio que acredito,lembrem-se do campeonato do ano passado em que o 1 lugar veio a nossa casa empatar a 5 jogos do fim,ficando 5 pontos á frente e em que lugar terminamos?

    Nunca deixarei de acreditar e apoio sempre esta equipa,mas o Carminé tem de jogar,o quim simoes tem de jogar,o passos tem de jogar e o heitor tem de jogar também,sejamos realistas...

    Temos de jogar com dois extremos como Artur e Carminé pra cruzar para a area,onde o heitor de cabeça é imparavel,so nao acompanho tanto os jogos por motivos profissionais,força pessoal, esta semana vamos ganhar.


    SOU DO SALGUEIROS E HEI-DE SER,SALGUEIRISTA ATÉ MORRER....



    ZECA ALMA


  28. André T. Says:

    e acreditamos sempre! as vezs um jogo pode n correr tao bem , algumas vezes , desperdício d pontos....o q pode justificar o custoias na liderança, aproveitou certos erros nossos...teve-se azar... Mas faz parte do futebol! o Salgueiros sabe do seu valor e dos seus jogadores, assim como toda gente sabe...
    e este clube renasce com toda a força e espirito e de gande ALMA SALGUEIRISTA! FORÇA SALGUeIROS TU BEM SABES QUE NUNCA ESTARÁS SÓ!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS