O caminho mais facil é estrada porto-vila do conde. Depois de passar a unicer seguir em frente pela direita até encontrar uma rotunda,nessa rotunda virar em direcção ao porto andar 300mts e virar na 1 á direita anda 300 mt vira na 1 á esquerda e vai encontrar o estádio
Saudações a todos Passou-se duas semanas e só 3 salgueiristas se manifestaram contra o facto, do nosso clube ter utilizado num jogo oficial a camisola de outro clube. Não me admira, porque há factos que de tão bizarros, não merecem qualquer comentário. Admira-me isso sim, não ter havido neste blog oficial do nosso clube, um pedido de desculpas formal de quem responsável por tal acto, a todos os salgueiristas. Como para mim a culpa nunca morreu solteira, fui à procura de respostas e após vários contactos num jogo dos nossos seniores, cheguei à seguinte conclusão. O nosso departamento de futebol juvenil, tem um director responsável pela logística (equipamentos) sr. Mário Marques, tem um coordenador sr, José Manuel e um responsável máximo por toda a estrututa, sr. Paulo Rafael (membro da CA). A qualquer um deles, um com mais culpa, outro com menos culpa e outro com culpa inerente à função de chefia que tem, teria ficado bem vir a terreiro reconhecer um erro (gravíssimo) que qualquer um pode ter. Aos três (na percentagem devida) o meu muito obrigado pelo péssimo serviço prestado, neste episódio, ao nosso clube. Por mim o assunto morreu aqui. Prometo voltar com outra história da vida real do nosso clube, brevemente.
Duas notas: - " não ter havido neste blog oficial do nosso clube" este não é um blog oficial como poderá ler na ficha técnica (link colocado no topo)
- Regras dos comentários: http://scsalgueiros08.blogspot.com/2009/09/alteracao-das-regras-de-moderacao-de.html
como penso que seja sócio do clube, (se não estou em erro referiu isso mesmo no primeiro comentário), agradecia que assinasse o comentário com nome e n.º de sócio. obrigado
A equipa da casa (emprestada) joga de vermelho, tem equipamento alternativo branco. O adversário joga de vermelho e branco.
O árbitro (é dele a decisão) decide que os equipamentos se confundem, e que compete à equipa da casa (emprestada) mudar.Mas nem para vermelho, nem para branco.
Alternativas - derrota por falta de comparência, ou usar o equipamento do dono da casa (emprestada)
Não sei o que se passou. Excesso de zelo do árbitro? Erro de previsão dos nossos responsáveis ou dos adversários? O episódio foi resolvido a bem do futebol, e dos miúdos, e decerto não se repetirá.
Pelo que sei, a equipa da casa e que e obrigada a mudar o equipamento por isso,sabendo que iria se jogar contra o leixoes deveria ter se tido em conta a cor dos equipamentos e entao, ter os adequados. Nao jogar o salgueiros com o equipamento do salgueiros e lamentavel!
Concordo com o Sr. A. Moreira. Já que toda a gentes ficaram a saber do que aconteceu uma explicação de quem manda para a trapalhada caía bem.è uma vergonha terem jogado sem o equipamento do salgueiros.
fico á espera da outra história, tou a ver que os salgueiristas só sabem as coisas aqui
Não percebo como é que alguém que tem duvidas não se dirige ao local e ás pessoas certas. É inacreditável, A. Moreira tenha a dignidade se for Homem/Mulher para isso e peça esclarecimentos a quem de direito. Ha mesmo pessoas com outros objectivos neste Blog. Isto é de salgueiristas para salgueiristas, o clube tem assebleias gerais e nessa altura ninguem aparece, mas no entanto utilizam este Blog como local de discussão publica. Tenham bom senso
Pedir aos responsaveis do clube para vir responder a provocaçoes aqui no Blog é de alguem que não tem juizo. Acham que o Reinaldo Teles ou o Pinto da Costa ou Luis Filipe Vieira vai para os Blogs responder a comentários feitos por pessoas que devem ter algum tipo de interesse para lançar estas "farpas"...??? Sr./a A. Morerira alguma vez esteve ligado ao S.C. Salgueiros? Tem algum tipo de interesse em algum cargo em especifico?
Caro Salgueirista A.Moreira, de minha parte agradeço ter contado essa historia, eu como alguns salgueiristas achamos um episodio muito triste outros se calhar não, achamdo às tantas mais grave a sua atitude. De uma próxima não diga nada, evita levar com comentários desagradáveis. Vamos acreditar que sábado o Salgueiros entre em campo de vermelho e de Fénix ao peito, pois há uma pequena probabilidade de entrar equipado à Leça de Balio.
Não sabendo nada do assunto em causa, SUPONHO o seguinte:
- as camadas jovens só têm e sempre só tiveram (penso eu que sempre foi assim...) dois equipamentos - precisamente vermelhos e brancos;
- já se devem ter jogado algumas dezenas de SCS x Leixões com precisamente os mesmo equipamentos que estavam previstos para este jogo sem problemas.
Assim sendo, haveria mesmo forma de evitar o sucedido? Como referi não sei nada sobre o assunto. Estou só a supor... e a imaginar que não foi de ânimo leve que tal aconteceu...
Eu acho que se está a fazer uma tempestade por nada. Segundo o que eu li, os responsáveis tinham dois equipamentos prontos, o normal e um alternativo, com cores inversas, e foi o árbitro que decidiu que o equipamento alternativo não era suficientemente diferente. Eu acho que, e concordando com o Luís, já se devem ter jogado imensos Salgueiros-Leixões sem que este problema tenha ocorrido, pelo que foi a opinião do árbitro que provocou este percalço e tendo em conta as alternativas, acho que a solução encontrada foi a mais adequada.
Claro que a partir de agora não vamos com o mesmo equipamento alternativo para os jogos com equipas com a mesmas cores que nós. Agora fazer disto um drama, meus senhores.... Vá relaxem. Amanhã há mais bola.
estou a ver que voltamos ao tempo do linhares, quem denunciar alguma coisa é logo isto e aquilo e tem interesses e mais aqueloutro. O senhor moreira contou uma situação que deve revoltar todos os salgueiristas. por acaso se ele não tivesse contado alguem sabia alguma coisa? os tais responsaveis diziam alguma coisa aos salgueiristas?
Apesar de concordar que foi mau não se poder jogar com o nosso equipamento, suponho que só mesmo por imperativo do árbitro é que aconteceu esta situação. Compreendo que jogar com o equipamento da equipa da casa tenha sido a melhor (e única) solução, para além da derrota por falta de comparência. Acredito que se colocou em primeiro lugar o interesse dos miúdos que só querem é jogar, e assim sendo foi menos mau. Em casos destes é a lei do jogo que obriga a estas situações.
Não concordo é com a discussão em praça pública por parte das pessoas envolvidas, neste caso as pessoas que estão no futebol jovem do clube. O sr. associado que para aqui vem invocar comentários devia era dirigir-se ao fim da tarde a Vidal Pinheiro e abordar as pessoas que diariamente trabalham para ajudar o clube e formar estes miúdos. Nesse local e com os intervenientes todos presentes é que seria indicado discutir a "questão de honra" que invoca. Ou mesmo na assembleia, se o achar necessário.
Na minha opinião não vale a pena dramatizar, mas ultimamente é só isso que vejo a maior parte dos comentadores deste blog.
Um abraço a todos os Salgueiristas e desejo de muitas vitórias este fim-de-semana. Desta vez vou estar longe mas o meu coração estará sempre cá.
Luís por favor actualiza-me este blog minuto a minuto que eu vou estar sempre atento.
É curioso falarem no tempo do Linhares porque para lá caminhamos, não porque as pessoas que estão a dirigir o clube queiram prejudicar, bem pelo contrário mas porque as assembleias não tem ninguem. O clube esta nas maos de 4 ou 5 pessoas. Devia haver maior interesse por parte de todos, em vez de se falar em camisolas aqui no blog, podiam era participar no dia a dia do clube, com a falta de directores e de dinheiro era necessario a ajuda quem sabe, para poder comprar um outro equipamento alternativo...
Todos sabem deitar abaixo, mas onde estão quando são precisos? Só para que compreendam, nomeadamente o A.Moreira, além das dezenas de SALGUEIROS-leixões que já se jogaram, sem problemas COMO BEM SABE, no mesmo dia com uma hora de diferença houve em Leça do Balio um jogo entre estes mesmos clubes, mas em iniciados do nacional, sabia que o árbitro não questionou os equipamentos, como álias sempre aconteceu e que você BEM SABE!!! É claro que é uma situação triste o NOSSO CLUBE jogar com equipamento de outro clube, mas qual a solução? É que a tristeza e todos os adjectivos usados para descrever este episódio estão completamente correctos, mas algum de vocês está disposto a oferecer equipamentos alternativos de outra côr? Ou algum de vocês arranja um patrocinio para se adquirirem os mesmos? Ou algum de vocês em vez de vir escrever está disposto a colaborar com o SALGUEIROS SEM SEGUNDAS INTENÇÕES? Ou porque não aparecem para tomarem "conta do barco"? Ou se realmente são tão SALGUEIRISTAS, porque não aparecem nos sitios certos que de certeza absoluta serão bem recebidos e esclarecidos!
Claro está que seres vivos como o A.Moreira terá algo "mal esclarecido" ou "um qualquer problema" que com certeza o tempo irá resolver com dignidade!
Aquele abraço
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Boa tarde!
Alguém me sabe dizer onde fica o estádio do Leça do Balio e como chegar lá?
abraço
Nuno
O caminho mais facil é estrada porto-vila do conde.
Depois de passar a unicer seguir em frente pela direita até encontrar uma rotunda,nessa rotunda virar em direcção ao porto andar 300mts e virar na 1 á direita anda 300 mt vira na 1 á esquerda e vai encontrar o estádio
Saudações a todos
Passou-se duas semanas e só 3 salgueiristas se manifestaram contra o facto, do nosso clube ter utilizado num jogo oficial a camisola de outro clube.
Não me admira, porque há factos que de tão bizarros, não merecem qualquer comentário. Admira-me isso sim, não ter havido neste blog oficial do nosso clube, um pedido de desculpas formal de quem responsável por tal acto, a todos os salgueiristas.
Como para mim a culpa nunca morreu solteira, fui à procura de respostas e após vários contactos num jogo dos nossos seniores, cheguei à seguinte conclusão.
O nosso departamento de futebol juvenil, tem um director responsável pela logística (equipamentos) sr. Mário Marques, tem um coordenador sr, José Manuel e um responsável máximo por toda a estrututa, sr. Paulo Rafael (membro da CA).
A qualquer um deles, um com mais culpa, outro com menos culpa e outro com culpa inerente à função de chefia que tem, teria ficado bem vir a terreiro reconhecer um erro (gravíssimo) que qualquer um pode ter. Aos três (na percentagem devida) o meu muito obrigado pelo péssimo serviço prestado, neste episódio, ao nosso clube.
Por mim o assunto morreu aqui.
Prometo voltar com outra história da vida real do nosso clube, brevemente.
Caro A. Moreira
Duas notas:
- " não ter havido neste blog oficial do nosso clube"
este não é um blog oficial como poderá ler na ficha técnica (link colocado no topo)
- Regras dos comentários:
http://scsalgueiros08.blogspot.com/2009/09/alteracao-das-regras-de-moderacao-de.html
como penso que seja sócio do clube, (se não estou em erro referiu isso mesmo no primeiro comentário), agradecia que assinasse o comentário com nome e n.º de sócio.
obrigado
Luís Gomes
Alguém me pode explicar o que se passou? Não soube de nada.
Porque não tentou chegar a fala com um desses culpados?
Será que tiveram culpa?
Será que sabe a história toda?
Aquele abraço
Caro Nuno Miguel a historia está narrada no comentário do link abaixo.
http://scsalgueiros08.blogspot.com/2010/01/hoje-no-renascer-da-alma.html#comments
Saudações salgueiristas
Adriano
SCS1757 scs 08 289
A equipa da casa (emprestada) joga de vermelho, tem equipamento alternativo branco.
O adversário joga de vermelho e branco.
O árbitro (é dele a decisão) decide que os equipamentos se confundem, e que compete à equipa da casa (emprestada) mudar.Mas nem para vermelho, nem para branco.
Alternativas - derrota por falta de comparência, ou usar o equipamento do dono da casa (emprestada)
Não sei o que se passou. Excesso de zelo do árbitro? Erro de previsão dos nossos responsáveis ou dos adversários?
O episódio foi resolvido a bem do futebol, e dos miúdos, e decerto não se repetirá.
CArlos_fernandes
257/2296
Pelo que sei, a equipa da casa e que e obrigada a mudar o equipamento por isso,sabendo que iria se jogar contra o leixoes deveria ter se tido em conta a cor dos equipamentos e entao, ter os adequados.
Nao jogar o salgueiros com o equipamento do salgueiros e lamentavel!
Concordo com o Sr. A. Moreira. Já que toda a gentes ficaram a saber do que aconteceu uma explicação de quem manda para a trapalhada caía bem.è uma vergonha terem jogado sem o equipamento do salgueiros.
fico á espera da outra história, tou a ver que os salgueiristas só sabem as coisas aqui
Saudações Salgueiristas
João Santos
Não percebo como é que alguém que tem duvidas não se dirige ao local e ás pessoas certas.
É inacreditável, A. Moreira tenha a dignidade se for Homem/Mulher para isso e peça esclarecimentos a quem de direito.
Ha mesmo pessoas com outros objectivos neste Blog. Isto é de salgueiristas para salgueiristas, o clube tem assebleias gerais e nessa altura ninguem aparece, mas no entanto utilizam este Blog como local de discussão publica. Tenham bom senso
Pedir aos responsaveis do clube para vir responder a provocaçoes aqui no Blog é de alguem que não tem juizo.
Acham que o Reinaldo Teles ou o Pinto da Costa ou Luis Filipe Vieira vai para os Blogs responder a comentários feitos por pessoas que devem ter algum tipo de interesse para lançar estas "farpas"...???
Sr./a A. Morerira alguma vez esteve ligado ao S.C. Salgueiros? Tem algum tipo de interesse em algum cargo em especifico?
Caro Salgueirista A.Moreira, de minha parte agradeço ter contado essa historia, eu como alguns salgueiristas achamos um episodio muito triste outros se calhar não, achamdo às tantas mais grave a sua atitude. De uma próxima não diga nada, evita levar com comentários desagradáveis. Vamos acreditar que sábado o Salgueiros entre em campo de vermelho e de Fénix ao peito, pois há uma pequena probabilidade de entrar equipado à Leça de Balio.
SCS 1757 SCO08 289
Não sabendo nada do assunto em causa, SUPONHO o seguinte:
- as camadas jovens só têm e sempre só tiveram (penso eu que sempre foi assim...) dois equipamentos - precisamente vermelhos e brancos;
- já se devem ter jogado algumas dezenas de SCS x Leixões com precisamente os mesmo equipamentos que estavam previstos para este jogo sem problemas.
Assim sendo, haveria mesmo forma de evitar o sucedido?
Como referi não sei nada sobre o assunto. Estou só a supor... e a imaginar que não foi de ânimo leve que tal aconteceu...
Luís Gomes
Eu acho que se está a fazer uma tempestade por nada.
Segundo o que eu li, os responsáveis tinham dois equipamentos prontos, o normal e um alternativo, com cores inversas, e foi o árbitro que decidiu que o equipamento alternativo não era suficientemente diferente. Eu acho que, e concordando com o Luís, já se devem ter jogado imensos Salgueiros-Leixões sem que este problema tenha ocorrido, pelo que foi a opinião do árbitro que provocou este percalço e tendo em conta as alternativas, acho que a solução encontrada foi a mais adequada.
Claro que a partir de agora não vamos com o mesmo equipamento alternativo para os jogos com equipas com a mesmas cores que nós. Agora fazer disto um drama, meus senhores.... Vá relaxem. Amanhã há mais bola.
estou a ver que voltamos ao tempo do linhares, quem denunciar alguma coisa é logo isto e aquilo e tem interesses e mais aqueloutro. O senhor moreira contou uma situação que deve revoltar todos os salgueiristas. por acaso se ele não tivesse contado alguem sabia alguma coisa? os tais responsaveis diziam alguma coisa aos salgueiristas?
SALGUEIROS ATÉ MORRER!
Boa tarde.
Apesar de concordar que foi mau não se poder jogar com o nosso equipamento, suponho que só mesmo por imperativo do árbitro é que aconteceu esta situação. Compreendo que jogar com o equipamento da equipa da casa tenha sido a melhor (e única) solução, para além da derrota por falta de comparência. Acredito que se colocou em primeiro lugar o interesse dos miúdos que só querem é jogar, e assim sendo foi menos mau. Em casos destes é a lei do jogo que obriga a estas situações.
Não concordo é com a discussão em praça pública por parte das pessoas envolvidas, neste caso as pessoas que estão no futebol jovem do clube. O sr. associado que para aqui vem invocar comentários devia era dirigir-se ao fim da tarde a Vidal Pinheiro e abordar as pessoas que diariamente trabalham para ajudar o clube e formar estes miúdos. Nesse local e com os intervenientes todos presentes é que seria indicado discutir a "questão de honra" que invoca. Ou mesmo na assembleia, se o achar necessário.
Na minha opinião não vale a pena dramatizar, mas ultimamente é só isso que vejo a maior parte dos comentadores deste blog.
Um abraço a todos os Salgueiristas e desejo de muitas vitórias este fim-de-semana. Desta vez vou estar longe mas o meu coração estará sempre cá.
Luís por favor actualiza-me este blog minuto a minuto que eu vou estar sempre atento.
Ricardo Silva
1551/238
É curioso falarem no tempo do Linhares porque para lá caminhamos, não porque as pessoas que estão a dirigir o clube queiram prejudicar, bem pelo contrário mas porque as assembleias não tem ninguem. O clube esta nas maos de 4 ou 5 pessoas.
Devia haver maior interesse por parte de todos, em vez de se falar em camisolas aqui no blog, podiam era participar no dia a dia do clube, com a falta de directores e de dinheiro era necessario a ajuda quem sabe, para poder comprar um outro equipamento alternativo...
Todos sabem deitar abaixo, mas onde estão quando são precisos?
Só para que compreendam, nomeadamente o A.Moreira, além das dezenas de SALGUEIROS-leixões que já se jogaram, sem problemas COMO BEM SABE, no mesmo dia com uma hora de diferença houve em Leça do Balio um jogo entre estes mesmos clubes, mas em iniciados do nacional, sabia que o árbitro não questionou os equipamentos, como álias sempre aconteceu e que você BEM SABE!!!
É claro que é uma situação triste o NOSSO CLUBE jogar com equipamento de outro clube, mas qual a solução?
É que a tristeza e todos os adjectivos usados para descrever este episódio estão completamente correctos, mas algum de vocês está disposto a oferecer equipamentos alternativos de outra côr?
Ou algum de vocês arranja um patrocinio para se adquirirem os mesmos?
Ou algum de vocês em vez de vir escrever está disposto a colaborar com o SALGUEIROS SEM SEGUNDAS INTENÇÕES?
Ou porque não aparecem para tomarem "conta do barco"?
Ou se realmente são tão SALGUEIRISTAS, porque não aparecem nos sitios certos que de certeza absoluta serão bem recebidos e esclarecidos!
Claro está que seres vivos como o A.Moreira terá algo "mal esclarecido" ou "um qualquer problema" que com certeza o tempo irá resolver com dignidade!
Aquele abraço