A.R. AREAL - 1 x S.C.S 08 - 3: 21.ª Jornada futsal
13/02/10

Começo a escrever esta crónica dedicando a vitória ao meu Director Pedro Moreira que bem a merece, esta foi para ti Pedro!
Registo a comparência de muitos salgueiristas na bancada dando um ambiente fantástico e impulsionando os nossos jogadores para uma boa exibição. Registo também a presença de duas pessoas importantes do nosso Salgueiros (Vítor Barros e Paulo Aranha).
O Areal estava à nossa frente 7 pontos. Fomos para este jogo com a pressão de ter de ganhar para não ficarmos fora da luta pelo 1.º lugar. Com esta vitória ficamos a 4 pontos e estamos novamente na luta pelo nosso objectivo.
Neste jogo defrontaram-se a 2.ª melhor defesa contra o melhor ataque (salgueiros) e demonstramos porque temos agora 66 golos.
Tacticamente não alteramos nada para este jogo, mas foi pedido aos jogadores concentração, colectivo, e muita atenção às transições defensivas e ofensivas e a alguns movimentos de determinados jogadores adversários. Sabíamos como o Areal joga no sistema 3+1 em ritmo lento, esperando pelo erro do adversário.
Fizemos o 0-1 com uma finalização ao 2.º poste pelo Noverça, que nos motivou bastante mas a 1 minuto do fim da 1.ª parte o Areal chegou ao empate com um remate fraco mas sem oposição da nossa parte.
No intervalo nem falamos muito todos sabíamos o que queríamos e reentramos no jogo para o ganhar. O 1-2 chegou com a finalização do Jorge que nos deu outra tranquilidade para continuar a gerir o jogo. Após a expulção de um adversário pedi tempo de desconto ao árbitro e disse aos meus jogadores que iríamos jogar em superioridade 4 x 3 e que faltavam 4 minutos para acabar o jogo por isso as ordens eram para não arriscar e jogar só pelo certa, fazendo posse de bola passando tempo. O adversário que já tinha 5 faltas fez a 6.ª a 1 minuto do fim. Livre directo de 10 metros em que o Pikoka assumiu a marcação e finalizou o 1-3 para a explosão de alegria de todos nós.
Próxima terça-feira as 21 horas no pavilhão do Academico Salgueiros / Susanenses.

Narciso faria
2 Respostas
  1. André Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. André Says:

    Boas! Antes de mais quero mandar um grande abraço ao PEDRO MOREIRA, por ter disponibilizado a camioneta para irmos ver a nossa maravilhosa equipa a jogar.

    Quero também mandar um grande abraço a toda a equipa e treinadores, que estiveram em grande.
    Muito bom jogo. Jogo que os nossos atletas entraram para o campo, cheios de raça.

    Continuem a jogar assim, e vamos juntos festejar a conquista do campeonato.

    NAO HA ARBITRO QUE VOS DEITE ABAIXO

    Por fim, quero agradecer o apoio de todos que estiveram nas bancadas a apoiar a nossa equipa, estiveram muito bem.


    JUNTOS VENCEREMOS

    FORÇA RAPAZES!
    FORÇA SALGUEIROS!



    PESSOAL AMANHA A NOITE HÁ FUTSAL!

    O JOGO É AS 21HORAS NO PAVILHÃO DO ACADEMICO.

    NAO HÁ DESCULPAS PARA FALTAREM...GRANDE ABRAÇO A TODOS OS SALGUEIRISTAS


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS