Uma promessa....
in maildeumlouco.blogspot.com
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. Anónimo Says:

    isto é uma promessa caricata kkkkk
    so mesmo de um SALGUEIRISTA


  2. EXCEPCIONALMENTE:
    Não faço juízos de valor! Temos momentos para tudo..
    Também tenho algo guardado (de ainda antes desta época se iniciar) para colocar neste blogue(não foi por acaso que em determinada altura afirmei que aqui viria e auto-cito-me " excepcionalmente e no interesse superior do meu clube") se FORMOS campeões. Tomem nota do dia em que estou a escrever isto, também sou daqueles que quando diz faz...também eu tenho um sonho...

    Artur Gonçalves

    Sócio dos gémeos)


  3. lfg Says:

    Caro Artur Gonçalves,

    Aqui fica um público pedido de desculpas. Se alguma vez se sentiu ofendido por algo que fiz ou disse, peço desculpa. Não o interpretei assim nem foi essa a intenção.
    Certamente que a moderar comentários já errei e cometi injustiças, factor incontornável da minha condição de ser humano. Sendo certo que a moderação é inevitável e as regras estão estipuladas. Se nas centenas de comentários que por aqui passam deixei passar alguns que não devia e apaguei outros que deviam ter ficado... faz parte... na média acho que o saldo é positivo e o clima de comentários em geral é óptimo sem precisar de moderação.

    É bem vindo como todos, e especialmente os salgueiristas, a continuar a comentar sobre o que quiser e quando quiser, dentro das regras definidas.
    Só peço o favor, se possível, de parar de introduzir esses comentários com o EXCEPCIONALMENTE.
    Se quiser participar tenho gosto que o faça, como tenho gosto em que todos o façam, muito mais com comentários de cariz e energia positiva para o clube. Se não quiser lamento e mais nada posso fazer. Continuar a participar "excepcionalmente"
    já é algo que me custa um bocado...

    Saudações salgueiristas
    Luís Gomes


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS