Salgueiros vence o primeiro jogo de 2010

Com 2 golos de Carminé o Salgueiros venceu hoje o Valadares no primeiro jogo da segunda volta do campeonato, aumentando para 5 pontos a vantagem face ao Lavrense que folgou e face ao Perafita que perdeu contra o Gulpilhares. O 2.º agora isolado é o Custóias que venceu por 3x0 o Serzedo, mantendo-se a 2 pontos do Salgueiros 08.
Etiquetas: edit post
10 Respostas
  1. RF3 Says:

    Lamentavel, nao se ter feito 1 minuto de silencio em memoria do falecido socio nº1!!!


  2. Tobra Says:

    concordo. quase aposto que ninguém se lembrou o que de facto é lamentável.


  3. G Says:

    Concordo que seria uma homenagem que poderia ser prestada, mas gostava de recordar que esta a ser feita teria sempre que ser realizada nos jogos do Sport Comércio, porque o socio em questão era aí filiado e não do Salgueiros 08. Apesar da alma ser comum aos dois clubes, a burocracia faz essa separação.


  4. damas73 Says:

    Salgueiros é uma parte do mundo , e por isso sem ele nada faria sentido .
    Salgueiros é um dos maiores orgulhos que eu tenho.E espero que continue a ser...
    Força de uma das tuas maiores admiradoras.

    Rafaela Damas.


  5. RF3 Says:

    Sinceramente acho que ser socio de um ou de outro era indiferente para se ter feito um minuto silencio acho que a burucracia nao o impediria. Foi o primeiro socio do nosso grande clube qe faleceu,e nimguem se lembrou(aparentemente) e lamentavel,e bastante triste.


  6. KODIAK Says:

    lembrei-me disso mas tambem fiquei surpreendido por nao se ter feito o minuto devido...


  7. lfg Says:

    Caros comentadores,

    Tenho a faculdade de poder informá-los do seguinte:
    - O referido sócio do Sport Comércio e Salgueiros não era sócio do Sport Clube Salgueiros 08 e, como tal, faria pouco sentido pedir autorização para o minuto de silêncio à A.F. Porto (requisito obrigatório para o mesmo acontecer);
    - A Comissão Administrativa do S.C.S. muito sentiu esta perda, fazendo-se representar no funeral por um dos seus elementos, depositando uma coroa de flores e apresentando o seu pesar à família enlutada;
    - Mais até do que isso, teve um gesto simbólico e, estando-lhe vedado estatutariamente a revisão da base de dados de associados, tendo o Sr. Manuel Teixeira na realidade o cartão de sócio com o n.º 2, foi entregue simbolicamente à família um cartão com o n.º 1, que era seu por direito mas do qual infelizmente nunca pode usufruir materialmente.

    A perda foi sentida na exacta medida em que devia ter sido e o desconhecimento dos factos e das circunstâncias não deveria permitir juízos precipitados, injustos e a despropósito, principalmente num tema tão melindroso e bem acima de qualquer resultado desportivo.

    Com isto espera-se que fique encerrado o tema, e que qualquer menção adicional seja apenas para agradecer ao Sr. Manuel Teixeira ter sido salgueirista toda a vida.

    Saudações salgueiristas
    Luís Gomes


  8. Caro Luis

    Aqui no nosso CLUBE,aproveita-se sempre tudo até estes momentos tristes para criticar, ficamos com a sensação que é tudo mau,é tudo mal feito,estão todos de má fé,enfim é o velho ditado," a galinha da vizinha é melhor que a minha".

    Eu leio os jornais todos os dias e a realidade é que fazendo a comparação com aquilo que se passa na grande maioria dos clubes incluindo alguns grandes,devemos ter orgulho no nosso clube,por aquilo que ele é,e pelo caminho correcto que está a seguir.

    O que mais me intriga e voltando a um tema já muito debatido aqui,é o comprimento da fila para comprar bilhetes,grande nº de Salgueiristas que preferem dar o dinheiro à AFP em detrimento do Salgueiros,podem inventar 1001 desculpas mas a mim não me convencem. O SALGUEIROS PRECISA DE MAIS AJUDAS E MENOS PALAVRAS ( CRITICAS ).

    Cumprimentos Francisco Leite


  9. KODIAK Says:

    caro lfg,
    Aceito a sua explicaçao mas compreendera que na ausencia de qualquer atitude publica pela perda sofrida, as pessoas se possam manifestar!
    Essa explicaçao a ser dada no momento certo, evitaria certos comentarios.
    Aproveito para dizer tambem que ja estou farto daqueles que, por uma opiniao emitida, vem sempre com a conversa do "la estao aqueles a dizer mal"


  10. Anónimo Says:

    caro KODIAK
    concordo contigo no k dizes,mas prontos a explicaçao foi dada.
    nao tenho escrito muito no blog pois como dizes nao se pode dizer nada k estao logo a reclamar por dizermos mal disto ou daquilo.
    mas sera k esses srs. k tanto nos criticam aki no blog por algo k dizemos kando estao na bancada puxam pelo SALGUEIROS ou limitam-se a ver o jogo calados?
    o amor ao clube nao é ser so socio é gritar nos jogos e puxar bastante ate k a voz nos doia

    henrique costa


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS