Renascer da Alma #09

Ouvir ou fazer o download aqui.

20/01/10
Convidado: Heitor, jogador da equipa sénior do Salgueiros 08
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Deus Says:

    As suas palavras representam as palavras de um Salgueirista de verdade, mas acima de tudo gostaria de enaltecer o "Heitor Ser Humano" e os princípios que regem a sua forma de ser e de estar na vida como merecedores de o colocarem num plano de lider e de modelo a seguir pelos mais jovens.

    Heitor, se te respeitava em campo, passei a respeitar-te ainda mais, após esta entrevista, onde passei a conhecer-te um pouco melhor.

    Agradeço-te todo o esforço e dedicação que tens dado ao nosso Clube (e por onde passaste, certamente, deixaste sempre amigos) e felicitar-te pelo teu sentido correcto de como devemos "gerir humanamente" a nossa vida, com humildade e respeito.

    Os meus sinceros Parabéns e votos de um futuro (pessoal e profissional) com o máximo de sorte e saúde.

    (Espero que não consideres isso como um desafio, mas os golos que te faltam, para atingir os 30 desejados, são uma meta fácil de concretizar, dada a tua força interior, contudo não desejo que a atinjas... espero que a superes ;) Os teus colegas, equipa técnica e família podem ajudar-te nisso: A ti e ao Quim, pois acho que a meta dele ainda seria mais fácil de atingir, dadas as suas qualidades igualmente inatas e à tua ajuda e motivação. Pensa nisso!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS