Cachecóis da Alma ao longo dos tempos
Etiquetas: edit post
6 Respostas
  1. KODIAK Says:

    viva,
    ainda ha cachecois dos mais antigos a venda?
    Gostava de comprar todos!
    obg
    miguel


  2. Caro Miguel,

    Neste momento, só os ultimos dois exemplares ainda tem stock.
    Os restantes já são verdadeiras reliquias e quase peças da nossa história!

    Saudaçoes Salgueiristas.

    André Machado


  3. KODIAK Says:

    Caro andré,
    Podes levar amanha os dois entao?
    Eu so tenho o dos ultras.
    abraço


  4. André Says:

    andré eu so tenho o 4.que cachecois da imagem consegues trazer?tras k eu compro.abraço


  5. PMS Says:

    Se bem percebi ainda tem o de baixo em stock, gostaria de o comprar quando fosse possivel para voces.
    Abraços


  6. KODIAK Says:

    Viva,
    Tal como disse ao Alminha, estou comprador do 1 e 3 cachecol a contar de cima...se arranjarem era optimo!
    abraço para todos


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS