PARABÉNS SALGUEIROS!!!
Etiquetas: edit post
20 Respostas
  1. damas73 Says:

    ESPECTACULAR
    SIMPLESMENTE GENIAL
    PARABENS PARA O MELHOR CLUBE DO MUNDO...O NOSSO


  2. Daqui a umas horas, mais exactamente às 10:30 deste dia de aniversário, vai-se realizar a volta a Paranhos. Todos os que gostarem e quiserem marcar presença que apareçam. Da minha parte corro a prova por gosto e homenagem ao nosso grande clube! Salgueiros sempre!


  3. Unknown Says:

    Parabéns a toda a família salgueirista.
    A minha sentida homenagem a todos aqueles que ao longo destes noventa e oito anos glorificaram o nosso emblema.
    Bem hajam


  4. IRRIDUCIBILI Says:

    PARABENS AO SALGUEIROS!!!MUITOS ANOS DE VIDA E SEMPRE APOIAR-TE!!!


  5. Unknown Says:

    salgueiros é o melhor. e vai ser a volta a paranhos amanha a acordar-me -.-".

    parabens ao salgueiros e espero nu ano que fizer 100 anos nos ja tarmos nos nacionais.

    amt salgueiros


  6. LMM Says:

    Por 98 anos de glória,
    Por 98 anos de muitas alegrias,
    Por 98 anos de grandes valores,
    Por ser o melhor clube do mundo ao longo de 98 anos,
    Parabéns ao Sport Comércio e Salgueiros!

    Luis Mota
    sócio nº 409


  7. Paulo_74 Says:

    Obrigado por Existires...
    Parabéns SPORT COMERCIO e SALGUEIROS.

    Juntos Vamos Vencer!!!


  8. Nuno Miguel Says:

    Parabens Salgueiros! Obrigado por todos estes anos de alegrias. A minha vida nao era a mesma sem ti.

    Salgueiros Sempre!


  9. Anónimo Says:

    parabens e obrigado SALGUEIROS por estares junto da gente.

    ALMA SALGUEIRISTA
    A FIDELIDADE DA MINORIA
    A INVEJA DA MAIORIA


  10. KODIAK Says:

    Parabens Salgueiros!!!
    Sem ti tudo seria diferente....


  11. Paulo Sá Says:

    Na minha infância aqui em LISBOA, para clube do meu coração, poderia ter escolhido o benfica ou sporting como a maioria dos meus amigos, mas não, graças ao meu avô fui escolher não um clube grande, mas um ENORME CLUBE O SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS.
    Parabéns SALGUEIROS e a todos os SALGUEIRISTAS.
    SALGUEIROS ATÉ MORRER.
    Paulo Sá AS-LISBOA


  12. KODIAK Says:

    O meu slogan para este aniversario é:
    SALGUEIROS, 98 anos a fazer viver..

    Agora cada um que pense no resto da frase. Cada salgueirista tem a sua opiniao e a vivencia com o clube..para mim esteve a fazer viver com amor a camisola e com um amor desmesurado.
    abraços salgueiristas


  13. José Pedro Says:

    Com 98 anos és uma criança, pois passas nas famílias de coração em coração, de geração em geração, tornando-te assim eterno!

    Parabéns Salgueiros!


  14. camapaco Says:

    SALGUEIROS - PARABÉNS PELOS TEUS 98 ANOS
    Meu bom e querido SALGUEIROS

    Vou ser breve e não te vou cansar. A tua idade e o sitio onde estás, para além do meu respeito e saudade, simboliza a paixão de muitas pessoas quer elas sejam ou não SALGUEIRISTAS.

    O Mundo, o País, a cidade do Porto, a freguesia de Paranhos, não conseguem perceber, porque te deceparam e decapitaram em plena praça pública esquecendo-se que todos temos ALMA e essa não morre.

    Parabéns pelo teu aniversário. Muitos de nós, os ainda existentes, nunca te esquecerão nunca mais e, de momento por razões da existência do teu filh0 08, uma nova onda de entusiasmo se mistura com gente como eu que pertence ao passado e gente nova, muito nova mesmo, numa única vontade: BIBA O SALGUEIROS.

    E o melhor é que o jogador nº. 12, tal como no teu tempo, também tem nome. Como se chama? - ALMA SALGUEIRISTA.

    É verdade!!! tão verdade que nos podem rasgar, mutilar, decepar, mas nunca matarão a ALMA que nasceu contigo em 08 de Dezembro de 1911.

    Não tens campo próprio nem para jogar nem para treinar e, eu daqui deste lugar da terra da nossa cidade do Porto pelo menos quando desço a Rua da Constituição e exactamente no sitio onde te fizeram, há, hoje uma rua com o teu nome: SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS.

    Estou, como deves calcular, a exemplo de pessoas como eu que vestiram a tua camisola áte á última gota de sangue, grato pelo facto de me teres deixado sentir o peso da paixão e pelo facto de me teres dado a conhecer valores que serviram para a vida de todos os salgueiristas: HONRA-DIGNIDADE- RESPEITO

    Numa palavra só: - obrigado

    Numa frase curta: - muito obrigado e parabéns.


    Autor: camapaco a 7 Dezembro 2009 - 18:24

    publicado no forum: futebolar.portugalmail


  15. Magalhães Says:

    PARABÊNS GRANDIOSO

    Como alguém disse; "O SANGUE AINDA CORRE NAS NOSSAS VEIAS; É SINAL QUE ESTAMOS VIVOS".
    Assim será; umas vezes mais fragilizados, outras mais fortes; mas continuarás vivo enquanto a ALMA estiver dentro dos Salgueiristas.

    Obrigado por existires.
    Sport Comércio e Salgueiros até morrer


  16. Tobra Says:

    Tão velhinho e sempre novo. Parabéns meu salgueiros da alma e coração


  17. PARABENS SALGUEIROS

    SERAS SEMPRE A NOSSA PAIXAO

    SALGUEIROS PARA SEMPRE

    Ricardo Coelho


  18. PARABÉNS SALGUEIROS !
    Obrigado pela excelente oportunidade que tive de recententemente me juntar a esta família que é a ALMA SALGUEIRISTA !
    Que esta data e estas msg se repitam por muitos, muitos e longos anos !
    SALGUEIROS SEMPRE !
    Pedro Moreira
    Resp. Dpto. Futsal S.C.Salgueiros 08


  19. lfg Says:

    Por favor notar que o autor dos trabalhos gráficos relativos ao aniversário é o já 'habitual' Rui Ferreira, da PadrãoCerto e não eu.

    Saudações aniversariantes
    Luís Gomes


  20. Muitos Parabéns ao nosso clube do coração.

    Acho que tudo aquilo que sinto já foi aqui escrito, uma vez que não tenho a menor duvida que se há algo em que somos comuns é no nosso amor a este belissimo clube.

    À vezes pode parecer exagerado, mas o certo é que o Salgueiros me ajuda a viver,e me ajudou a crescer ao longo da minha infância, passando pela adolescência até chegar a adulto( acho que já sou..eheheh).

    Aprendi o sofrer pelo salgueiros(e sim..já chorei umas quantas vezes pelo meu clube), e acima de tudo fiz enormes amigos.

    Se já é bom ser de um clube deste, melhor ainda é ter bons amigos todas as semanas ao nosso lado na bancada e ajydar-nos a sofrer. Sempre custa ,menos sofrer acompanhado :)

    Muitos Parabéns.

    P.S: Gostaria de deixar(embora saiba que o Luís detesta que o gabem) uma palavra de apreço ao Luís Gomes e ao rui Ferreira pelo excelente trabalho que têm feito em prol de todos os salgueirostas.

    Só mais uma coisa.
    Luís dia 10 de julho lá estaremos :D


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS