Tribunal - Porto Canal
Excertos do programa 'Tribunal' do Porto Canal, emitido em 01/11/09.





10 Respostas
  1. Deus Says:

    Meus Caros,
    devemos agradecer ao Sr. Manuel Pinheiro a sua leitura "fria" dos acontecimentos ao apontar o dirigente do Salgueiros como principal culpado pelas agressões. Deixo, apenas, a minha sugestão para que vejamos (Salgueiristas e não só) as imagens dos incidentes e reparemos no pormenor (que nos passou, a todos, despercebido, menos ao nosso Sr. Manuel Pinheiro) do nosso Dirigente a incitar à violência os jogadores do Custóias e, sobretudo, - e este foi um pormenor de tal maneira engenhoso e muito bem disfarçado que quase nem se nota a intervenção nele - a colocar ambas as mãos na cabeça do nº 18 do Custóias e a empurrá-la contra a cabeça do árbitro. Engenhoso, não há dúvida! É impossivel "esmiuçar" mais este assunto. Parabéns ao Sr. Manuel Pinheiro pela sua visão "fria" e "clarividente" dos factos, pois sem ela seria impossivel descortinar um culpado no meio disto tudo... Obrigado Sr. Manuel Pinheiro!


  2. ZOMBIE 85 Says:

    Boas SALGUEIRISTAS
    O sr manuel pinheiro depois de levar um banho de bola vem dizer que a culpa toda é do VICTOR BARROS e que as imagens esclarecem tudo.
    Pois bem não sei se reparou mas o VICTOR nas imagens aparece sempre de mãos nos bolsos a não ser quando depois de agredirem o arbitro resolveram começar inquietar os SALGUEIRISTAS jogadores e dirigentes ainda bem que estava lá tanta bofia se não tinha sido uma batalha campal
    sr. manuel pinheiro continue com as suas analises frias dos acontecimentos dizendo que o SALGUEIROS tem muito peso, pois tem peso tem mas é nos cofres dos clubes que visitamos que se enchem dele a nossa custa
    deviam ter mais respeito por quem vos visita e tem um comportamento exemplar.
    A perder a empatar ou a ganhar
    Estivemos sempre a apoiar
    Estivemos sempre a cantar

    VIVA O SALGUEIROS


  3. ZOMBIE 85 Says:

    E mais uma coisa que me esquecia de referir
    Dizer que a equipa do salgueiros não tem valor
    e que os nossos jogadores não teriam capacidades para dar a volta ao resultado na segunda parte
    é de alguém que não conhece minimamente a cultura SALGUEIRISTA, nem viu ou se informou dos jogos que já disputamos se não seria mais prudente no que diz.
    Ganhamos e ganhamos muito bem foi sem espinhas e com muita ALMA

    Sócio S.C.S (3502)
    socio S C.S 08 (240)


  4. The_Val Says:

    Espero que o Salgueiros continue a ganhar jogos. Além de, como salgueirista, querer sempre que a minha equipa ganhe, quero sentir o gozo especial de derrotar este Custóias.

    Em relação ao pobre coitado do Custóias que ligou para o Tribunal, bem...o que se pode dizer mais? Ele próprio já se classificou. As desculpas que apresentou mostram a sua limitada capacidade intelectual.


  5. gostaria de insformar o treinador manuel pinheiro
    ,que na zona de custoias a varios oculistas que fazem descontos espeçiais para quem tem problemas visuais que e o caso


  6. Miguel Gomes:
    Ficar-lhe-ia muito grato e "desafiava-o", pela oportunidade, e apesar da contundênciadas palavras a que recolocasse, aui e agora, a mensagem, assinada, que ontem enviei e que depois fez o favor de retirar, meu amigo, quem não se sente não é filho de boa gente


  7. É incrível como é que o banco do Custóias estava no lado contrário e conseguiram ver que era fora de jogo, mas o mais engraçado é que alguns jogadores do Custóias não falam em fora de jogo, mas em falta cometida pelo Quim Simões.
    Esses senhores que se decidam, se é fora de jogo ou falta.

    Cumprimentos Francisco leite


  8. o distreina do custoias dava para fazer um guiao para um filme.porque tem um poder de imaginaçao fora de ser,consegue em primeiro imaginar fora jogo golo do quim simoes na mesma jogada ve uma falta do mesmo jogador.e ve o vitor barros fardado o policia, e ou nao artista este distreina


  9. damas73 Says:

    eu tenho que concordar com o meu amigo manuel pinheiro(ja jogamos juntos no pedrouços á uns anos atras)existe realmente uma falta no lance do 2º golo,falta mas de jeito do defesa que ate cai sozinho e toda a gente viu o SR VITOR BARROS a empurrar os jogadores do custoias contra o arbitro(sempre de maos nos bolsos para nao chamar a atençao)
    O MANEL GANHA MAS É JUIZO
    abraços salgueiristas
    scs 08-nº247


  10. Dave Says:

    Alguem que ensine tambem o Sr. Manuel Pinheiro a falar portugues "em antes" de ir falar à televisão. Preferia ANTES ouvir, por exemplo, qual o castigo que os jogadores do Custoias vão ter.
    Com estas atitudes e declaraçoes nao passará, nem nunca passou, de um treinador de clubes distritais. A inteligencia é a principal arma de um bom treinador, e dizer mal de um clube, não ter mão nos seus jogadores, ou não saber perder, não ha dinheiro que compre. Por isso desejo felicidades ao Custoias pois sinceramente nao os acho com capacidade real para, sequer, uma 1ª divisão distrital.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS