S.C.S. 08 x F.C. PERAFITA : Fotos




























Etiquetas: edit post
4 Respostas
  1. Unknown Says:

    Força Rochinha! Tu és grande e vais superar esta fase, que esperemos que não seja nada de grave!
    Demonstraste a verdadeira alma que existe dentro de ti, que mesmo depois de tares agarrado ao joelho xeio de dores, foste dar mais um apoio á equipa!
    Tamos contigo e na esperança que possas treinar sem nenhumas limitações já esta semana, para lutares por um lugar, onde mais uma vez demonstraste estar bem!

    Força!


  2. Ja começamos a ter a estrelinha da sorte

    Resultado Final:

    Bougadense-Custoias = 1-0
    Mas por outro lado
    Lavrense-Guilhabreu = 2-1

    Saudações Salgueiristas : )


  3. A realidade é que conta: embora em exequo já estamos em primeiro lugar, sabe a pouco mas saboreemos...Já aqui escrevi que poderá surgir uma surpresa quiça duas na disputa ao primeiro lugar: Lavrense e Perafita. A ver vamos...

    Saudações salgueiristas


  4. Acho que esta nossa época seguirá o padrão da do ano passado, ou seja, com várias equipas (5 ou 6) a animar os primeiros lugares até às últimas jornadas. Isso é óptimo, pois quantas mais se andarem 'a comer umas às outras' (passo a expressão) melhor. Além disso, há descidas de divisão, o que faz com que também no fundo da tabela haverá luta; para quem não quer descer todos os pontinhos também valem. Felizmente não temos nenhum 'Progresso' (a haver que fossemos nós, claro!), que dominou completamente a 1.ª Divisão na época passada do princípio ao fim. Nós podemos não ser a equipa mais "adulta" e "preparada" para esta divisão, mas somos a mais apoiada e com melhores valores individuais e isso fará toda a diferença. Já tem feito!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS