S.C.S. 08 x A.C. BOUGADENSE : Jogo minuto a minuto
final 2x1
mais 3 pontos 1 lugar seguro 11 days ago
90 2x1 monteiro 11 days ago
89 bom remate de toze 11 days ago
84 quim de cabeça quase marca. grande defesa 11 days ago
82 sai carmine e samuel entra 18 artur e 17 toze 11 days ago
72 jogador do bougadense ve vermelho 11 days ago
65 bougadense conseguiu aliviar a pressao 11 days ago
63 boa jogada moreira cruza heitor não chega por muito pouco 11 days ago
60 scs a pressionar bem 11 days ago
1x1 heitor de ccabeça 11 days ago
51 depois de dar ideia de dominar com a mao bougadense quase marca o 0x2 11 days ago
relvado já mais seco, bola roda melhor 11 days ago
48 0x1 para bougadense 11 days ago
48 figueiredo falha corte grande defesa rui alves 11 days ago
scs quase sempre melhor, excepçao dos 25 aos 35. em geral muita dificuldade em jogar-se bem dado o estado do relvado 11 days ago
intervalo 0x0 11 days ago
42 perigo para scs apos livre de samuel na linha da area 11 days ago
joga-se no meio campo do scs 11 days ago
a partir dos 25 scs parou de atacar, superioridade do bougadense nos duelos meio campo 11 days ago
31 bougadense reclama penalti 11 days ago
monteiro a cortar tudo 11 days ago
15 livre frontal ninguem desvia e passa a rasar o poste do scs 11 days ago
12 remate de quim simoes por cima apos insistencia 11 days ago
2 perigo para bougadense mas remate prende na agua 11 days ago
campo alagado 11 days ago
scs - rui alves, passos, figueiredo, monteiro, moreira, fabio, samuel, pedrinho, carmine, quim simoes, heitor 11 days ago
Acompanhamento dos jogos do Salgueiros 08 em directo 35 days ago
30 Respostas
  1. The_Val Says:

    Já estou à espera que comece o jogo!

    Não posso estar presente no campo da Senhora da Hora, mas estarei a puxar por aqui!

    Força, Salgueiros!



  2. Ima Says:

    Vamos lá manter a tradição destes últimos jogos e marcar nos minutos finais e ganhar isto!! Força.


  3. The_Val Says:

    GGGOOOOLLLLOOOOO!!!!!

    É mesmo tradição!

    :D


  4. Ima Says:

    Agora é manter o resultado e, se for preciso jogar feio! Bora lá malta!!


  5. Mais uma vitória aparentemente sofrida, mas é mesmo assim! Muitos parabéns a quem nunca deixou de acreditar! Bom descanso no próximo domingo! Vamos, contudo, estar bem atentos aos jogos da jornada...


  6. Virtualmente e realmente: GANHÁMOS. Uma vitória à Salgueiros


    Saudações Salgueiristas

    Artur Gonçalves, sócio dos génios


  7. PSG Says:

    Parabéns à equipa por, mais uma vez, ter acreditado até ao fim em condições muito difíceis.

    Estado do terreno e adversário foram obstáculos que a dada altura pareciam impossíveis de transpor mas a equipa demonstrou Alma mesmo sem jogar muito bem (era quase impossível).

    Os parabéns igualmente aos atletas do Bougadense que lutaram até ao fim pelo resultado e foram a primeira equipa que, mesmo com dez jogadores, não fez jogo excessivamente negativo e soube defender sem as intermináveis e irritantes perdas de tempo que têm caracterizado os finais dos nossos jogos.

    Paulo Gomes


  8. Paulo_74 Says:

    E os policias nao queriam molhar a farda lololololol


  9. André Says:

    pessoal alguem sabe os outros resultados? se souberem,digam sff.abraço


  10. Só tenho a dizer o seguinte: Sexto jogo ao vivo, sexta vitória festejada.


  11. Unknown Says:

    o senhora da hora ganhou, o perafita foi adiado


  12. André Says:

    quem souber os resultados todos digam sff.obrigado ricarduh.


    o senhora da hora soube que ganhou 3-0.nao sei e os outros:D


  13. Anónimo Says:

    boas acabei de xegar do sr. da hora.
    um jogo sofrido e nao mt bem jogado em alguns periodos do encontro mas tudo derivado ao estado do terreno.
    regressamos as vitorias com inteira justiça os jogadores do bougadense foram grandes sempre a dificultar o nosso jogo.
    na 1ª parte quisemos jogar bonito e sair da defesa a jogar coisa impossivel com um terreno daqueles o unico a jogar a distrital era o grande FIGAS despachava logo a bola.
    teve 2 erros em todo o encontro e em um podia ter dado golo acontece aos melhores tirando isso sempre bem como todos um encontro onde tds sem exepcao correram e lutaram muito,apesar como disse nao ser um jogo bonito foi um jogo onde todos deram o litro e valeu a pena xegar a casa todo molhado :)

    a bofia nao nos queria deixar na 2ª parte ir para a nossa bancada dizendo k a policia nao podia estar a chuva estao a brincar com a ALMA SALGUEIRISTA todas as semanas,eu fui o 1. a ser intimidado pela policia para me controlar ou iriamos ter problemas.
    gostava de os ver sem farda e armados em espertos.
    mas estivemos na nossa bancada a chuva e pussemos 2 policias de guarda a grande ALMA SALGUEIRISTA graças ao nosso vice VITOR BARROS k exijio k nos abrisem os portoes para entrarmos,obrigado VITOR a ALMA agradece-te e la cantamos....

    ONDE ESTIVERES EU TMB TOU
    ONDE TU FORES EU TMB VOU
    COM O SALGUEIROS NO CORAÇAO
    A VOLTA AO MUNDO PDS CRER K DOU
    OLE OLE SALGUEIROS OLE

    P.S.valeu a pena ter faltado ao trabalho para ver o SALGUEIROS ganhar :)


  14. Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Meus amigos Salgueiristas:
    Foi de todo lamentável e de recriminar o episódio de hoje protagonizado pela polícia que indevida e erradamente obrigou um SALGUEIRISTA a sair da bancada atrás doS bancos.
    Desconfio que se tivesse sido a pessoa em causa me iria negar a sair do local.Iamos ter filme pois ou me dava bons argumentos ou desconfio que iria preso por desobediência à autoridade. Este acto de coragem da nossa claque fica para a história do NOSSO grande clube. Foi um acto de cidadania e de LIBERDADE e fez lembrar outros tempos .... Uma palavra de reconhecimento ao Vitor Barros pela sua atitude.
    Só espero que tenham tirado fotos e filmado este triste episódio e que as façam passar aqui se tiverem coragem.

    SALGUEIROS SEMPRE E ATÉ À VITÓRIA FINAL

    Artur Gonçalves
    Sócio dos Gémeos


  16. Pedro Says:

    S.félix 2-1 Castelo da Maia
    Perosinho 3-1 Gulpilhares
    S.Pedro de Rates 0-3 Senhora da Hora
    Guilhabreu 1-1 Desp. Portugal
    Balasar 2-0 Valadares

    E claro a vitória do nosso salgueiral que agora é só manter até ao fim o lugar que nos é merecido ( 1º )


  17. Anónimo Says:

    Artur Gonçalves
    esse salgueirista k falas é meu pai,ANTONIO COSTA
    ele no intervalo disse-me k iria para a bancada da alma e k ali o SALGUEIROS iria ganhar o jogo k estava com fé k isso ia acontecer ao kal eu disse se keres vai espero k tenhas razao.
    e o msm agente k me intimidou foi tiralo da bancada junto com outro SALGUEIRISTA ficou triste o meu pai mas com a ajuda do VITOR a ALMA reagio e foi para a bancada vencemos a policia apesar de tds as semanas estarem em cima de nos e nos kererem arranjar problemas para depois dizerem k nos somos os culpados.arruaceiros e maus da fita.

    ALMA SALGUEIRISTA

    A FIDELIDADE DA MINORIA
    A INVEJA DA MAIORIA.

    P.S. ate da autoridade nos somos a inveja tenham vergonha e sejam dignos da farda k vestem
    SALGUEIROS sempre o meu orgulho


  18. KODIAK Says:

    A policia anda a brincar com os salgueiristas..daqui a pouco querem que os jogos do Salgueiros sejam iguais a missa das 7:00!
    Nao tarda nada, qem disser asneiras vai levar com o cacetete!!


  19. RIK:
    Todos no SALGUEIROS fazem falta até os betinhos. Não pode haver salgueiristas de primeira e de segunda,de Paranhos e de fora de Paranhos. Recuso-me a ser um salgueirista aséptico.Há que haver carácter e quando tivermos que dar um murro em cima da mesa é fazê-lo.
    Eu erro, tu erras, só ele é que não erra!

    Da margem esquerda do Douro (à Riberira) onde o rio corre triste e só, para todos os Salgueiristas um abraço fraterno.

    Artur Gonçalves


  20. Anónimo Says:

    Artur Gonçalves
    concordo com tudo k dizes mas se fosse assim iriamos ter problemas e logico k eu iria defender o meu pai e eu sou um adepto marcado por esses bando de ignorantes k vestem uma farda e com ela se julgam mais do k os outros hj fui ameaçado por um desses individos vestidos de azul mas o mundo da muitas voltas e dentro do recinto irei respeitar para nao prejudicar o SALGUEIROS irei engolir sapos vivos se for preciso para o bem do SALGUEIROS.
    mas esses srs.tmb passam na rua sem farda kem sabe um dia a gente nao se encontra.


  21. ZOMBIE 85 Says:

    Boas
    Não quero com o meu comentário vir aqui defender ninguém, mas sinceramente você está sempre contra o RIK ALMA já não é a primeira vez que aqui o faz.
    São adeptos como RIK e os arruaceiros como você diz que puxam motivam e empolgam os nossos atletas para muitas vitorias como a de hoje.

    Parabéns a toda a equipa e todos os sócios e simpatizantes que hoje acreditaram até ao fim...
    É um orgulho enorme pertencer à família SALGUEIRISTA

    SALGUEIROS ATE MORRER


    COSTA és o maior VIVA O SALGUEIROS

    Socio SCS (3502)
    Socio SCS 08 (240)


  22. JL Says:

    Bom, parece-me que este último comentário do RIK tem que ser apagado. Claramente é alguém que se refugiou num nick para atacar um salgueirista. Se tiver coragem que coloque o nome e o nº de sócio. Senão... é um acto COBARDE.

    Quanto a individualidades neste último jogo, gostei do Heitor, lutou até final. Andou 90% do tempo à espera que lhe chegasse o jogo mas quando chegou aproveitou bem. O Fábio está um senhor jogador e o Moreira foi o melhor em campo. Grande entrega, grande jogo. E eu que até já tinha dito que ele perdia fisicamente para o Rocha... engano. Ele mostrou-me que eu estava errado da melhor forma. Grande jogo!

    Rúben, força aí, não desistas. Fernando Almeida, o mesmo para ti. Vocês são 2 campeões!



    Força Salgueiros.

    Rui Cabral - Sócio 697 do SCS


  23. Esta mensagem é de Artur Gonçalves, sócio dos gémeos:
    Quero fazer contas com o passado recente e dizer o que me vai na alma:
    Em tempos fiz um comentário duro, recordo que foi aquando do jogo com o Custóias, e apesar de de nunca ter utilizado um único palavrão, disse na altura o que senti-a na ocasião. Devo ter utilizadas palavras duras, ás vezes sou assim, mas não falto à verdade...só sei que o meu comentário foi DILIGENTEMENTE retirado!
    Pelos vistos há vários critérios, pois, pois... ainda não se deu conta do post em que se ofende um Salgueirista...que porra ainda não entendi porque motivo as pessoas se escondem atras da porra de nome ficticio.
    Eu sei, nós sabemos que há quem pense e se julgue
    ser salgueiristas de primeira. Engano deles! Os SCS são um clube do povo e vai fazer 100 anos e não foi com elites que viveu e sobreviveu.
    Foi nos cafés, nas tascas, nas esquinas da rua (Brasileira) que se defendeu muitas vezes o SPORT COMERCIO E SALGUEIROS.
    Não são agora uns quantos iluminados que vão tirar este verniz popular à nossa mistica.
    Meus amigos, como dizia, Garrett: " posso trocar os "v" pelos "b" não troco a liberdade pela servidão", quer isto dizer que ninguém me há-de impedir de dizer o que sinto.
    O blog não é meu mas vivia sem ele e poderei viver sem ele, como o fazem muitos salgueiritas.
    Os jogos ganham-se no campo, com mais ou menos palavrões, as quotas pago-as na sede...fui, sou e serei Salgueirista, mas com carácter, com ou sem internet.

    Artur Gonçalves


  24. Anónimo Says:

    Rik

    diz-me so uma coisa pk muitos comfundem o meu nick com o teu e eu sou rik_alma salgueirista e nao so rik e o luis pode provar isso pelo indereço do IP.
    mas como eu ia dizendo diz-me kantas vezes gritas do inicio ao fim pelo SALGUEIROS?
    kantas vezes perdes de ganhar dinheiro no teu trabalho para ires ver o SALGUEIROS?
    kantas vezes vais para debaixo de xuva e gritas pelo SALGUEIROS?
    se calhar nenhuma vez mas eu faço isso falto ao trabalho como ontem vou para debaixo de xuva como ontem e grito do inicio ao fim como ontem.
    mas isso nao faz de mim mais SALGUEIRISTA do k tu ou de k outro qualquer faço pk gosto e AMO o SALGUEIROS.
    e este arruaceiro e gajo mau como tu dizes junto com os outros maus e arruaceiros sempre k puder vai la esta a gritar SALGUEIROOOOOOOOOOOOOOOS ate k a voz me doia ate k no dia seguinte ao falar para os clientes eles nao me oucam por causa da rouquidao.
    e te digo k nao sao comentarios como os teus k me faram parar pk o k bem de baixo nao me atinge sou superior aos teus comentarios de longe.
    e se nao gostas tens 2 solucoes ou ficas num canto da bancada ou nao me ouças a mim e aos restantes maus e arruaceiros ou ficas em casa e aconpanhas pelo blog.

    saudacoes desportivas
    um grande abraço a todos os verdadeiros SALGUEIRISTAS ( se o fores é para ti tmb o abraço)
    SALGUEIROS sempre

    henrique costa


  25. lfg Says:

    Não querendo ascender a Santo, há limites de paciência para tudo.
    As regras do blogue são conhecidas de todos. Se não conhecem façam uma pesquisa que encontram o post onde estão escritas.
    Não quem cumprir não cumpram. Mas os comentários são eliminados.
    Quanto à diligência o comentário em causa que já levantou polémica é das 00:01 de hoje... podia não dormir e vigiar os comentários 24 horas por dia. Fazia-o de boa vontade e por um salário módico. De borla é que não.
    Caro Artur, quanto a elites e iluminados, confirmo que me incluo nesse lote se os critérios são os apresentados: não frequento tascas nem esquinas, nem insulto ninguém, mesmo num campo de futebol. Não me considero Salgueirista de primeira nem de segunda por isso, simplesmente correspondo à educação que os meus pais me deram.
    Como tal aqui no blogue também não se insulta.

    OUTRA NOTA: O SALGUEIROS E A DIRECÇÃO DO SALGUEIROS NADA TEM A VER COM A MODERAÇÃO DO BLOGUE!!!!
    O SALAZARISTA, FASCISTA, CENSOR SOU SEU, LUÍS GOMES, SÒCIO DO COMÈRCIO HÁ 20 ANOS, n.º 1671. E do 08 desde o 1.º dia... não esperando pelo sucesso para me juntar a ele.

    Quem não está bem, põe-se, quem não gosta não come.
    MAS
    como dizia Cícero ou Nicolik (foi um desses dois), QUANDO ENTRARES CONVIDADO NUMA CASA, LIMPA OS PÉS À ENTRADA.

    Certo é que todas as sugestões são bem vindas e discutíveis, mas o insulto e a linguagem imprópria não serão bem recebidas aqui.
    Recomendo o zerozero para isso. Tem boas caixas de comentários dedicadas à traulitada.

    Bem hajam.
    Luís Gomes

    PS: e para não restarem dúvidas leiam no topo do blogue a ficha técnica sobre a responsabilidade de comentários apagados.


  26. FORÇA LUÍS CONTINUA O EXCELENTE TRABALHO QUE FAZES NESTE GRANDE BLOGUE.

    PENSEM NO TRABALHO QUE DÁ ESTE BLOGUE AO LUIS E NAO SE ESQUEÇAM QUE O FAZ POR AMOR AO SALGUEIROS. SENAO FOSSE ELE NAO ESTARIAMOS TAO BEM INFORMADOS COMO ESTAMOS E MUITOS SALGUEIRISTAS QUE ESTAO ESPALHADOS PELO MUNDO NAO SABIAM O QUE SE PASSAVA COM O NOSSO SALGUEIROS.

    No resumo do jogo o luis diz o seguinte: "O dia no entanto apresentou-se de tal forma chuvoso que o aspecto do relvado antes do jogo era desanimador, e os bravos que encheram a bancada coberta poderiam apenas desejar que a chuva trouxesse inspiração semelhante à que bafejou a equipa em Custóias"

    Fiquei muito feliz por esta frase porque eu era um desses bravos. Faça chuva ou faça sol la estarei para apoiar o meu SALGUEIROS. Ainda nao falhei um unico jogo do 08 e nao pensem que vou falhar. Nem que chova paralelos.

    LUIS O MEU MUITO OBRIGADO PELO TRABALHO QUE FAZES EM PROL DO SALGUEIROS.

    ÉS GRANDE

    Ricardo Coelho socio nº3427 com cotas em atraso, infelizmente :(


  27. Senhor Luís Gomes:
    Não me vou sequer permitir dar-lhe muita conversa. Fique-se lá com o seu blog. Felizmente que tomei chã em pequenino. Continuarei a ir aos jogos quer faça chuva ou sol, frio ou calor, a pagar as minhas quotas, a gritar pelo meu clube.
    O seu blogue é apenas isso mesmo o seu blogue. Tem muito mérito reconheço mas também reconheço que o "meu amigo" não está habilitado para fazer juizos de valor em relação à minha pessoa,até porque não me conhece de lado nenhum nem eu a si.
    O que afirmou na sua mensagem fica para si, não enfio a carapuça, mas para quem não teve oportunidade na altura de ler o que escrevi, entre outras coisas mandei o dirigente do Custóias "dar banho ao cão".
    Fique sabendo que não sou uma ave de arrivação, está muito enganado a meu respeito.
    Trauliteiros são os individuos de alma azul, a minha é vermelha e verde, para a próxima chama-me carbonário que eu agradeço.

    Comigo não vai perder mais o seu tempo porque eu também não quero perder tempo consigo, e salvo motivo muito excepional não volta a ver um comentário meu, também não precisa:

    EU PREFIRO LIMPAR OS PÉS À SÁIDA.

    Felicidades para o seu blogue e faça por ser feliz que eu também

    Artur Gonçalves
    Sócio dos Gémos


  28. Anónimo Says:

    faco das palavras do Ricardo_SALGUEIROS
    as minhas palavras em relaçao ao apoio ao luis neste blog parabens é por tua causa k sabemos o resultado na hora kando nao podemos acompanhar o SALGUEIROS como me acontece por vezes por questoes profissionais.
    parabens continua pk aki esta bem visto o teu amor ao SALGUEIROS


  29. lfg Says:

    Obrigado Caro Artur Gonçalves.
    Felicidades também para si.

    Saudações Salgueiristas
    Luís Gomes


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS