Pergunte a Pedro Reis
O treinador principal do Salgueiros 08 será o próximo convidado do programa 'Renascer da Alma', a ser emitido hoje Quarta-Feira, dia 18, pelas 22:00h, no Rádio Clube de Matosinhos.

Além do habitual período de perguntas via telefone, a Direcção do programa abre agora mais uma oportunidade de interactividade aos adeptos do Salgueiros.
Assim, na secção de comentários deste post, poderão deixar as vossas perguntas, para serem colocadas a Pedro Reis durante o programa. As perguntas devem conter o nome e de preferência o n.º de sócio.
Algumas destas perguntas serão seleccionadas e colocadas a Pedro Reis durante a entrevista na próxima Quarta-Feira.
Etiquetas: edit post
23 Respostas
  1. lfg Says:

    O ano passado iniciou o campeonato num 4-4-2 que rendeu duas derrotas e completou a época quase toda em 4-3-3 om poucas variantes.
    Este ano nunca abdicou de jogar com 2 avançados quase sempre num 4-4-2 clássico, sendo que nesta última partida apostou num 4-4-2 com losango no meio campo, que aliás tinha testado na pré-época.
    Qual a sua táctica de eleição em termos teóricos e qual os motivos que levaram a alteração de modelo do ano passado para este?

    Luís Gomes
    Sócio
    1671 SCS
    126 SCS08


  2. Anónimo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Anónimo Says:

    apesar de ser um assunto k diz respeito ao mister gostaria de prg.

    1ª kal o problema do ruben para nao jogar e mts vezes nem ser convocado?

    2º e o F.ALMEIDA pk nao joga?

    3º kal o problema da nossa defesa apesar de ter estado mt melhor nos ultimos jogos?

    henrique costa


  4. camapaco Says:

    Carisssimo Pedro Reis

    Antes de mais os meus parabéns por ter ajudado a renascer a ALMA SALGUEIRISTA. Quer pela minha experiência como jogador que passou na década de 6o pelo Salgueiros e mais tarde como treinador quer naos distritais quer nos Nacionais. Sei qual o grau de dificuldade para se agradar a gregos e a troianos. Não lhe vou dar nenhum conselho, porque o Pedro desde que colocou os seus serviços no Salgueiros e tem cumprido os seus objectivos, tem todo o direito de ser o Pedro a fazer perguntas e não nós. De mim e de uma boa maioria dos adeptos e simpatizantes deste clube imortal o Pedro tem o nosso condicional apoio.
    A minha pergunta: Porque é tão Salgueirista?


  5. camapaco Says:

    Errata:

    onde se lê "condicional apoio" deve ser lido "INCONDICIONAL APOIO"


  6. Gostaria de dar os Parabéns ao Pedro Reis pelo seu "Salgueirismo" e formular a seguinte pergunta:

    Sabendo que quase todos os atletas que jogam nas distritais gostariam de jogar no Salgueiros, há hipotese de em alguma altura do campeonato a equipa ser reforçada, por exemplo com um defesa central (lembro-me por exemplo de um jogador do Pedroso, mas deve haver muitos mais)?

    Eduardo Silva
    Sócio SCS : 662
    Sócio SCS08: 60


  7. Unknown Says:

    Tendo transitado para esta época,práticamente, a equipa base da época anterior,qual a razão porque optou pela aposta em jovens com menor expriência?
    Foi por condicionalismos resultantes de lesões,má forma, falta de disponibilidade, etc. dos atletas da época 2008/2009, ou foi uma aposta em atletas vindos da formação do S C SALGUEIROS?


    J.Sousa

    SCS 08 243


  8. Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Desde o início do projecto Salgueiros 08, o discurso público do Pedro Reis, em consonância com o da Direcção, tem indicado a promoção aos escalões nacionais no prazo mais curto possível como objectivo estratégico do clube.

    Uma vez que se prevê uma acentuada reestruturação no quadro competitivo, que passa pela extinção da 3.ª Divisão e, portanto, ascensão directa dos campeonatos distritais à actual 2.ª Divisão B, aquele objectivo estratégico será repensado? Que condições considera que o nosso clube precisa de reunir nos próximos anos para disputar a 2.ª divisão nacional com o mínimo de sucesso?

    Muito obrigado e felicidades para o resto da época!

    Ricardo Pereira (desde Durban, África do Sul)
    SCS: 2020
    SCS08: 240


  10. JL Says:

    Boa noite.

    Algumas questões para o mister Pedro:

    1) Esta já é repetida mas, cá vai. Porque razão não jogam mais o Rúben e o Fernando Almeida? No caso do primeiro, que ainda é jovem e também veio da nossa formação, nem um minuto jogou. Porquê?

    2) Porque razão o Salgueiros se "perde" tantas vezes no jogo? Começamos bem, "apagamo-nos", voltamos a aparecer. Com 11 jogos para o campeonato, não devíamos ter um fio de jogo mais acentuado?

    3) Relacionado com a primeira e segunda questões, não trariam Fernando Almeida e o Rúben mais consistência ao nosso meio campo?


  11. Olá todos,

    existen algumas perguntas que gostaria de fazer ao Mister Pedro Reis, entre as quais, o facto de o Rubén e o Fernando Almeida não jogarem com regularidade, uma vez que, a meu ver, são jogadores que poderiam enriquecer o futebol do salgueiros, mas a pergunta que gostaria de fazer é a seguinte.

    O facto de o Figueiredo não ter jogado mais cedo deveu-se a algum tipo de castigo aplicado ao jogador, por parte da direcção ou da equipa técnica?

    Ricardo Santos
    Nº 1967


  12. Unknown Says:

    Boa Noite a todos os salgueiristas de corpo e alma,

    O NOSSO salgueiros a realizar uma boa campanha desportiva na 1ª divisão distrital , sendo igualmente a equipa mais temida desta mesma divisão logo ha elementos da nossa equipa que se têm destacado a nivel exibicional que é o caso do Passos , Moreira , Quim Simões , Fábio , daí querer perguntar ao Pedro Reis se não teme perder alguns dos seus elementos mais preponderantes em Dezembro caso estes jogadores recebam propostas aliciantes ?


    Sandro Guerra


  13. RF3 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  14. G Says:

    "As perguntas devem conter o nome e de preferência o n.º de sócio."

    Agradecia aos autores das questãos, que tal como solicitado as assinem com no minimo o nome. Só cumprindo esta condição,como se compreende, serão tidas em conta para selecção.

    muito obrigada desde já pela participação.


  15. RF3 Says:

    A minha pergunta para o treinador e a seguinte:

    1) Sendo claramente a politica do salgueiros apostar na sua formaçao,e vindo o Ruben da formaçao do salgueiros e sendo um campeao da epoca passada que ate foi utilizado bastantes vezes,porque e que nao aposta nele para jogar,visto que ja quaze todos os disponiveis tiveram a sua opurtunidade?

    2)Qual a lesao do jogador Rui Lima que ja esta parado a muito tempo,e para quando espera que ele volte a jogar?

    Filipe Teixeira


  16. JL Says:

    Só para colocar o meu nome, que me esqueci de colocar no final das questões colocadas acima.

    Rui Cabral

    Sócio 697 do SCS


  17. Sabendo da importância da massa adepta do Salgueiros, e todo o apoio que deu, e tem dado à equipa sénior, como convive com as criticas que ocorreram, e esporadicamente ainda ocorrem, acerca do seu trabalho?

    A equipa parece equilibrada em quase toda a sua constituição, porque razão não se consegue esse mesmo equilibrio na zona central da defesa?

    André Machado - Pulga


  18. Com o decorrer da época tem sido visível o papel do seu adjunto, na transmissão de orientações à equipa durante os jogos.
    Quem são e que funções têm os elementos da sua equipa técnica?

    Carlos Fernandes 2296/257


  19. The_Val Says:

    Aqui fica a minha pergunta:

    Com 11 jogos disputados, temos o melhor ataque da prova mas apenas sete equipas possuem pior defesa. Além disso, em 11 jogos, apenas conseguimos manter a baliza inviolada por uma vez. Como justifica esta fraca prestação da defensiva, principalmente quando comparada com a excelente prestação do ataque salgueirista?

    Valdemar Oliveira


  20. PSG Says:

    Em primeiro lugar, um muito obrigado por ter feito parte do grupo relativamente restrito de pessoas que tornou possível ter o meu Salgueiros outra vez a jogar aos domingos.

    Quanto a perguntas:

    Decorrido um terço do campeonato como avalia as possibilidades da equipa de voltar a subir de divisão?

    O Pedro também está em processo de aprendizagem, tendo-se estreado a treinar uma equipa sénior no ano passado, numa conjuntura repleta de condicionalismos. O que significou o ano passado para si como estreia a treinador principal?

    Com um terço da segunda época já completado, como vê a sua evolução como treinador? Que objectivos pessoais tem para uma possível carreira como treinador principal?

    Acompanha regularmente o evoluir das camadas jovens do Salgueiros? Os adeptos podem esperar mais talentos para substituirem os jogadores que naturalmente irão tentar voos mais altos?

    Paulo Gomes


  21. Paulo Sá Says:

    Como não tenho conhecimento de causa (Não acompanho os jogos), para fazer perguntas a nível técnico ao mister Pedro, a minha pergunta é:

    Como é possível trabalhar e lutar contra a maré, com tanto sucesso e depois não haver qualquer tipo de apoio por parte das forças vivas da cidade do Porto, nomeadamente na construção de um recinto desportivo, que sirva os interesses do Salgueiros?

    Paulo Sá
    Alma Salgueirista LISBOA


  22. Unknown Says:

    Boas.
    Gostaria de felicitar o Pedro Reis pela epoca transacta, pelo seu bom desenpenho de treinar a equipa sénior e ser campeão distrital no primeiro ano do projecto Salgueiros 08.

    *******Sabendo que ficaram 12 jogadores do ano passado (e felizmente que isso aconteceu)e sabendo que apenas o Rui Lima está lesionado desde o inicio de época, poruqe dar logo lugar aos ex-juniores e tirar os heróis do ano passado jogando de vez em vez?******


  23. Unknown Says:

    Gostaria de perguntar ao grande senhor Pedro Reis, se já sabe quais as lesões do Rochinha, do Rui Lima e do Eládio

    André Oliveira


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS