in SCN 01/11/09, Frank Costa
Internacional português é o padrinho do projecto do futsal da turma de Paranhos e ontem visitou o Futebol Show onde foi presenteado com uma camisola.
Israel encontra-se num ritmo alucinante e depois de alinhar por Portugal nos jogos diante do Brasil, o internacional português deslocou-se a Espanha, onde alinhou pelo Arcebansa Zamora, perdendo por 6-2 diante do Barcelona, e ontem encontrava-se novamente em Portugal.
Israel aproveitou desta forma para se deslocar ao Futebol Show 2009, onde foi o convidado do Salgueiros… e não é por acaso. O jogador é o padrinho do projecto do futsal da turma de Paranhos e em conversa com o scn revelou a satisfação de estar presente na 4ª edição do evento. “É um prazer estar cá. Aproveitei que vim a Portugal para visitar amigos e é bonito ver os míudos com esta alegria e sempre que puder continuarei a estar presente”, disse.
O internacional português revelou também o porquê de ser padrinho de um projecto como o do Salgueiros, confidenciando ainda a vontade de terminar a carreira no Salgueiros. “Já me tinham endereçado o convite para ser padrinho do Infante Sagres, mas tal não foi possível e foi com um grande prazer que aceitei o projecto do Salgueiros pois é um clube onde tenho familiares que são salgueiristas de coração. Gostava de oferecer mais a um projecto como este e gostava de terminar a carreira no Salgueiros, daqui a uns 3/4 anos, quando, se possível já estiverem nos nacionais.”
Israel comentou também a sua aventura em Espanha, que segundo o próprio, “está a correr bem”, assim como comentou a carreira de Portugal, onde espera sagrar-se campeão da Europa. “Perdemos os dois jogos com o Brasil mas acho que estamos no bom caminho. Estamos num grupo complicado, com a Espanha, mas tudo faremos para ir mais longe e sermos campeões da Europa”.
O atleta encontra-se numa constante agitação, entre viagens para Portugal e Espanha, mas “quem corre por gosto não cansa”. “Eu costumo dizer que complicado é levantar-se às 07h00 e ir trabalhar 8 horas, ou mais… Agora quando se faz o que se gosta e as coisas correm bem, não custa nada”, concluiu Israel, durante a visita que fez ao Stand do Salgueiros no Futebol Show 2009, onde foi presenteado com uma camisola do clube.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostava de ver o Israel no Salgueiros,uma vez que uma parte da sua formação foi feita no clube que eu fui dirigente muitos anos e o qual com o falecimento do meu irmão sou o sócio nº1.
Cumprimentos Francisco Leite
Senhor Francisco Leite
É um prazer enorme saber que o senhor é o sócio nº 1 e que durante muito tempo foi dirigente do SAKGUEIROS. O meu nome é Costa e durante a década de 60 aprendi desde os juvenis até aos séniores, valores que me transmitiram e que não Têm preço por veio do nosso SALGUEIROS.
Os meu parabéns e o meu muito obrigado por se ter identificado.
Caso esteja interessado, tenho um blogue dedicado só ao Salgueiros que é:
http://unidosaosalgueiros.blogspot.com/
Será um prazer a sua visita.
cumprimentos desportivos
Caro Camapaco
Eu não sou o sócio nº1 do Salgueiros, sou sócio nº538 do SCS e nº51 do SCS08.
O que eu disse é que o Israel fez parte da sua formação de Futsal num clube que eu actualmente sou o sócio nº1.
Cumprimentos Francisco Leite