CUSTÓIAS F.C. x S.C.S. 08: Incidentes no final

Etiquetas: edit post
22 Respostas
  1. É impressão minha ou o nº 18 do Custóias agrediu o árbitro com uma cabeçada?


  2. Suevo Says:

    O custoias como favorito à subida acabou ontem.
    Há aí jogadores que têm que ser irradiados, ou que, pelo menos, não tornam a jogar esta epoca.

    Não digo nomes nem numeros, porque toda a gente sabe quem são.

    Já antes do jogo nos tinham avisado que se iam passar coisas muito feias, os arbitros sabem disto, e o mais certo é o custoias deixar de ser levado ao colo depois destas agressões, por muito que o treinador deles tente vai ser dificil convencerem os arbitros a serem amigos de quem lhes dá cabeçadas, é que o dinheiro não é tudo...


  3. O "Pedrinho" (?) do Salgueiros, mais conhecido por Quim Simóes, marcou dois golos, segundo o Porto Canal. Rigor na informação.


  4. salgueiristas vamos fazer chegar estas imagens ao conçelho disciplinar da a.f.porto, para estes vandalos,sejam vanidos do futebol, irradiaçao total

    socio s.c.s 969
    socio s.c.s 08 90


  5. Seria interessante saber o que o árbitro pôs no relatório. Será que relatou tudo ou "cortou-se"? E a prisão de Custóias ali tão perto.

    Parabéns a todos salgueiristas. Grande vitória.


  6. Quem foi o jogador do Salgueiros que levou uma bofetada de um jogador do Custóias, no início das imagens?

    Gostei de ver os jogadores a "aguentarem-se à bronca" e a festejarem na cara da malta de Custóias. Foi a melhor "bofetada" que podiam ter dado.


  7. se o fernando almeida foi castigado com 2 jogos e 60 euros por nao fazer nada, qual sera o castigo destes vandalos,so um castigo irradiaçao total e uma pesada multa ao custoias


  8. Anónimo Says:

    V de Vingança
    axo k é o figas


  9. Mais uma vez o blog no seu melhor, nada foge a este "olhar" cirúrgico!

    Espero, como já alguém disse, que estas imagens cheguem à A.F.Porto de forma a castigar os jogadores que tiveram atitudes vergonhosas!

    Mesmo na hora de festejar, os nossos bravos não desarmaram e mantiveram a atitude daquilo que são, verdadeiros campeões na derrota e na vitoria!

    No sábado, lá estaremos rumo a mais uma vitória!

    Por curiosidade, alguém sabe há quantos jogos não perdemos? Tenho a sensação que em competição oficial, serão seguramente mais mais de 30 sem conhecer o sabor da derrota.

    E venham os próximos!

    Andre Machado - Pulga


  10. RF3 Says:

    O arbitro levou cabecada,murros,pontapes,e de mais um peqenino,tambem agrediram um director do salgueiros!

    Esta imagens provavelmente nao vao servir de prova,porque o que deve contar e o que o arbitro escreve no relatorio,esperemos que seja honesto,a policia tambem tem que escrever,e o director do salgueiros pode apresentar queixa contra o jogador do custoioas por agressao,eles sao facilmente identificados,testemunhas nao faltam por isso!

    Expero que a AFP seja exemplar no castigo e que nao deixe que estas situacoes acontecam, parecia um jogo de amador,que no fim a equipa que perde bate no arbitro!


    O treinador do custoias inves pedir desculpa pelo que a equipa dele fez,foi dizer que o director do salgueiros foi impurrar os jogadores do custoias contra o arbitro,o banco do salgueiros nestas imagens esta bem longe, e ja se veem jogadres do custoias a volta do arbitro.


  11. Realmente o treinador do custoias teve piada quando disse que foi o vitor barros a empurrar os jogadores contra o arbitro. So faltava dizer que foi o vitor barros que deu a cabeçada ao arbitro.

    Ontem tivemos uma segunda parte a SALGUEIROS. E assim que temos que jogar sempre. Com GARRA E ALMA ninguem nos vai parar...

    Foi lindo ver a atitude dos nossos jogadores, enquanto os outros desesperavam. Isto mostra que somos diferentes.

    FORÇA SALGUEIROS JUNTOS VAMOS VENCER

    SALGUEIROS PARA SEMPRE
    Ricardo Coelho


  12. Unknown Says:

    O treinador do Custoias tem mau perder.Este senhor,que a época passada treinou o Pedrouços,foi para o Custoias levando com ele 5 jogadores do seu antigo clube,o Pedrouços.
    Deste lote de jogadores faz parte o brasileiro Luisão,um dos principais actores das cobardes tentativas de agressão e agressões ao árbitro.
    Este senhor queixou-se da arbitragem!
    Pois é,a nomeação de um árbitro da terceira categoria nacional não lhe agradou.Para ele teria sido melhor a nomeação de um árbitro tipo João Pereira,que escandalosamente prejudicou o Salgueiros em Leça do Balio e na jornada seguinte é nomeado para o S. Félix-Custoias onde,segundo as crónicas do jogo, o clube de S.Félix foi claramente prejudicado.
    Senhor treinador do Custoias,seja humilde, transmita aos seus jogadores essa humildade para que aceitem as derrotas com desportivismo


    J.SOUSA

    Sócio SCS08 243


  13. Não estive presente no jogo..mas fiquei chocado com estas imagens! Se calhar não consta no relatório do árbitro porque estava de costa, mas o minuto 1:12 deste video é muito grave..uma agressão nítida ao árbitro! A parvoíce no futebol..tristeza..


  14. The_Val Says:

    As imagens são perfeitamente esclarecedoras. Vê-se ali o mau perder desta pequeinissima equipa do Custóias. Jogadores a agredirem árbitros e directores. O numero 18 do Custóias chutou a bola violentamente para os adeptos salgueiristas e ainda deu uma cabeçada no árbitro. Pelo meio, ainda se vê um jogador adversário a agredir o Figeuiredo. Uma vergonha!

    Isto não pode passar em claro. Estas imagens têm de chegar à AFP de forma a mostrar a este clubezeco distrital, habituado a fazer tudo o que quer sem imagens ou provas, que há uma dimensão maior do que alguma vez imaginou ou sonha alcançar.

    Menos de um ano de suspensão para alguns dos intervenientes do Custóias é ter mão leve.

    Em relação ao infiltrado que escreveu aqui, pode tomar Renie que a azia passa mais depressa.


  15. Olá, "irmãos" Salgueiristas!
    O Salgueiros de Custóias é o salgueiros que eu amo: Lutador, com garra, com matreirice, humilde, esforçado, abnegado e com muito espírito de sacríficio... Obrigado a todos os atletas, ao treinador e ao Vitor, o nosso grande director...
    Queria expressar a minha especial gratidão e o meu apreço ao "nosso" Grande Figueiredo pelo seu regresso com uma exibição fenomenal...Tu mereces ser feliz Figueiredo, pois és um símbolo do Amor e dedicação incondicional ao Salgueiros...
    Vamos em frente e continuemos sempre com esperança, com educação e com fé, que os "nossos" jogadores não nos deixarão ficar mal...
    Abraços a todos!
    Jorge Marques


  16. Salgueirista Says:

    Isto não são jogadores de futebol,mas sim de WRESTLING.Viram aquela cabeçada no arbitro?Ate parecia o Jhon Sena.Fico a espera de ver o quão pesada vaiser a mão para esta equipa de jogadores(Lutadores).
    Um grande abraço a todos os SALGUEIRISTAS.
    No proximo fim de semana vamos apoiar a nossa equipa como a apoiamos em custoias.FOI LINDO!!!

    SALGUEIRISTA E SO SALGUEIRISTA ATE MORRER.
    Helder


  17. Só nos foi possível ganhar este jogo e para citar, J.M., porque tivemos um SALGUEIROS: "Lutador, com garra, com matreirice, humilde, esforçado, abnegado e com muito espírito de sacríficio...". E isto só se consegue com carácter e o carácter não é uma coisa que se tira da cartola, estilo interruptor: é uma atitude, uma forma de estar na vida. Sermos educados e bonzinhos não quer dizer dizer que sejamos burros...faço-me entender?!
    Só mais duas coisas: não me admira o desespero dos jogadores do Custoias no final do jogo...o dinheiro que por ali anda tem que ser justificado.
    A outra é que fiquei impressionado que para além dos salgueiristas de TODOS OS JOGOS, e mau grado o péssimo tempo, tivemos uma forte base de apoio, só espero que as aves de arrivação continuem a aparecer mesmo quando (salvo seja!) maus resultados aparecerem.

    Artur Gonçalves
    Sócio dos Gémeos


  18. Olá Salgueiristas!
    Ao contrário das jornadas anteriores, cujo o futebol praticado mais parecia um "suporifero", porque era enfadonho, tedioso e produzia sono,a equipa do Salgueiros no Domingo em Custóias teve um desempenho, que simbolicamente apelidarei de hino épico ao futebol perfeito... Ainda não falhei nenhum jogo e quantas vezes me perguntei por este Salgueiros que "acordou" no Domingo em Custóias, só espero que não tenha sido por magia, mas que seja para continuar...
    Um abraço


  19. G Says:

    «Temos um plantel óptimo e jogamos um bom futebol. O árbitro disse-nos no final que ia tratar estes incidentes da melhor forma possível. Vamos aguardar serenamente. Sabemos que o nome do Salgueiros tem muito peso.»

    Isto foi dito por um dirigente do Custoias ao Maisfutebol... Falta saber qual é a melhor forma possivel de tratar estes incidentes...


  20. RF3 Says:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/salgueiros-custoias-maisfutebol-futebol-iol-agressao/1100438-4062.html


  21. André Says:

    luis esse video percorreu o pais inteiro.esta em varios sites.e na tvi 24 deu a noticia da agressao ao arbitro.so nao reparei se mostraram este video


  22. Nelgo Says:

    Só agora tive acesso á net devido a problemas técnicos, mas li muitos comentários sobre a irregularidade do 2º golo do Salgueiros, mas ninguém fala do que esta equipa de arbitragem nos prejudicou durante o jogo, as habilidades dos árbitros são cortar jogo no meio campo e marcar livres á entrada da área, coisa que esta equipa de arbitragem foi fértil a marcar contra o Salgueiros, só que contra a determinação não houve nenhuma hipótese. Não acredito que haja grandes castigos contra o Custóias, porque estes árbitros são uns habilidosos.

    Força Salgueiros

    Nelson Gouveia


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS