Tops
O blog scsalgueiros08.blogspot.com entrou no top 50 de blogues de futebol nacionais mais visitados, organizado pelo site Futebol Magazine, ocupando a 28.ª posição.

No blogometro, organizado pelo site weblog.com.pt, que lista os blogues mais visitados de Portugal (não só de futebol), ocupa a 60.ª posição.
6 Respostas
  1. The_Val Says:

    Parabéns!

    Está aqui um excelente trabalho.


  2. Olé Luis Olé... Parabens...


  3. Palavras para quê: trabalho e dedicação e a obra nasce e floresece. Felicitações e o meu particular agradecimento. Que este blogo seja motivo de união. Bem haja ao mentor do blog e aqueles que vão colaborando no seu enriquecimento.


  4. Jorge Viana Says:

    Parabéns Luís :)
    Sempre feliz por ver o reconhecimento do teu magnífico trabalho.


  5. Anónimo Says:

    parabens luis mereces esta distinçao pelo excelente trabalho e dedicaçao k tens feito neste blog isto é so o principio do reconhecimento do teu trabalho é mais k merecido.
    continua esta formidavel


  6. Ana Martins Says:

    Parabéns Luís!
    Esta distinção não parte só de escolhas, mas sim de factos! e o facto é que a grandiosa Alma que encerras no peito (lamechices à parte) tem sido um foco motivador para a Fénix voar mais alto!
    O Blog é local de informação, de partilha e de amizade. E não. não tenho dúvidas que vais continuar o teu excelente trabalho!

    Ana Bessa Martins


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS