Salgueiros 08 empata a 3 golos com Leça do Balio
O Salgueiros conseguiu apenas um empate fora a 3 golos contra o Leça do Balio, num jogo em que o árbitro desequilibrou a partida contra o Salgueiros. Pelo Salgueiros 08 marcaram Quim Simões(x2) e Fernando Almeida.
O Custóias venceu fora o S. Pedro de Rates igualando assim o Salgueiros com 13 pontos e ficando em 1.º devido a melhor diferença entre golos marcados e sofridos.
Etiquetas: edit post
38 Respostas
  1. Magalhães Says:

    Simplesmente ROUBADOS.
    Não consigo entender estes senhores.
    É dificil respeitar a nossa história?
    É dificil ser isento nos jogos dos Salgueiros?
    Estou muito desiludido, sinceramente penso que os Salgueiristas deveriam tomar uma posição em defesa do nosso clube.
    Salgueiros até morrer


  2. JCQuerido Says:

    Escândalo..............
    Depois deste jogo, fico com alguma apreensão sobre o que que alguém me disse antes da época começar e que poderá ter algum fundamento.
    E o que me foi transmitido é que esta época o Custóias iria ser a equipa que iria subir á Liga de Honra da AFP, pois o investimento foi grande e não pode ser defraudado.
    Perante isto e depois da arbitragem miserável de que fomos alvo hoje, temos que nos impor, fazer barulho e alertar na AFP e na comunicação social, para factores externos á disputa legal em campo.
    Não quero com isto dizer que é o Custóias ou quem quer que seja, que efectivamente estejam a pressionar alguém, mas "não há fumo sem fogo", e nós sócios, como maiores contribuintes (e abono de família) das Colectividades que nos recebem para assistir aos jogos no nosso Clube, temos que ser respeitados na dignidade.
    Não somos ignorantes e estamos atentos, pelo que antes que algo aconteça, devemos lançar o Alerta de Preocupação.
    Salgueiros Sempre.
    SCS Nº950


  3. André Says:

    essa do cstoias ja eu digo desde a pré época.e nao e mentira nenhuma que andam a investir bem nas nomeaçoes dos arbitros.Os meus parabens ao arbitro,que nem lugar a apitar os infantis devia ter


  4. Magalhães Says:

    Caros Salgueiristas;

    Temos que lançar o alerta, seja por assinaturas, seja através de votação no Blog(?), mas penso que seria importante lançar um alerta sobre os arbitos nos nossos jogos, enviando esta mensagem para os média, seja para o Porto Canal,A BOLA, o JN, depois do que vi hoje, se não tomarmos uma posição estou certo que não vamos subir.
    Eu estou disponível.
    Abraço Salgueirista


  5. RF3 Says:

    Entregar a culpa do empate ao arbitro para mim e estranho,o senhor nao percebia nada daquilo e verdade,mas agora eu pergunto, se o arbitro tem culpa de os nossos jogadores estarem a ganahr por 2.0 e ADORMECEREM e nao correrem para marcar o 3 e o 4 golo? eu vi uma equipa de matrecos a vestir de amarelo que nao sabiam dar um chuto numa bola, a berrar cada vez sofriam uma falta ouviase EIII EII EIII ao menos teem garra e mal ou bem os "EI EI" serviram para ganhar algumas faltas, no salgueiros vejo uma equipa de meninos habilidosos da bola,mas que nao sao os guerreiros que eu vi na ponta final da epoca passada, e uma tristeza ver o figueiredo na bancada.

    E justo dizer que o arbitro nao valia nada, mas e curto muito curto uma equipa como o salgueiros contra uma equipa como o leça do balio em que com naturalidade circulando a bola abrindo espacos dariamos 3 ou 4.
    O arbitro tambem nao me parece ter culpa de no fim o guarda redes deixar no livre entrar a bola pelo seu lado.
    Eu penso assim, mas cada um teem as suas ideias,o futebol e o mesmo desde o 1 jogo da epoca nao mudou em nada,espero que com este empate o pedro tire alguma liçao e consiga por uma equipa que teem qualidade ,a jogar FUTEBOL e a ter garra de homens nao de meninos!


  6. BoyGenius Says:

    ... muito mau mesmo...


  7. Anónimo Says:

    nao fui ver o jogo pois estou de cama com gripe mas conta cmg


  8. Grito de revolta: FOMOS ROUBADOSSSSSSSSSSSSS!!!!
    Salgueiristas, não há que desesperar. Na época passada lutamos contra muitas contrariedades, diziam que o campeão (Pedroso) da estava escolhido. Só há uma forma de enfrentar as contariedades, quer dentro quer fora das quatro linhas: lutar, lutar, lutar...com o nosso querer derrotaremos os nossos adversários sejam eles quem forem...RESISTIR, RESISTIR, RESISTIR...vamos derrotá-los a todos, como na época passada. Do coração e do alto dos meus 50 anos quero vos dizer, meus caros consócios, que QUERER É PODER. VAMO-NOS A ELES RAPAZES, força equipa, unamo-nos ainda mais, é que se um Salgueiros incomoda muita gente dois Salgueiros incomodam muito mais.´Concentremo-nos no próximo jogo, esse é o "combate" imediato. SALGUEIROS ATÉ À VITÓRIA FINAL!!!!!!!!!!!


  9. Magalhães Says:

    RF3,

    É óbvio que as nossas falhas não são culpa do arbito.
    Mas é obvio que o 2º Golo do Leça do Balio é proveniente de um livre indirecto que não tem razão de ser, é um escandalo.
    No futebol moderno não se ROUBA um clube só com penalties, rouba-se com a amostragem de amarelos sem justificação, rouba-se com a marcação continua de livres indirectos sem razão para tal, ou tenho que recordar nos nossos livres indirectos o arbito colocava-se á frente da bola para os nossos jogadores não adiantarem a bola, já nos livres do balio era uma festa.
    Enfim estava toda a noite a lembrar este GATUNO, no entanto sei que tivemos falhas que devem ser corrigidas.
    Enfim como Salgueirista já estou habituado a ser roubado, mas NUNCA deixarei de amar este clube com todas as minhas forças e sempre o defenderei até á minha morte.


  10. ZeKa ALMA85 Says:

    eu quando não vou sofro imenso fdx....ja soube k fomos roubados,ainda pior...os clubes de matosinhos tão a ser levados ao colo pra cima,custoias um deles...mas ainda vão levar connosco !!!
    prisioneiros de uma fé
    orgulhosamente bairrista
    por ti sou doente
    SALGUEIROS SEMPRE
    Calos Gomes
    Sócio SCS 3800
    Sócio SCS08 202


  11. os tres arbitros que hoje roubaram s.c.s nun pais serio serian fusilados na praça publica a morte , salgueiros ate morrer


  12. salgueiristas nunca vi uma arbitragem assim .e uma vergonha.apelo aos salgueiristas marcaçao de uma manifestaçao para a porta a.f.p para marcar a nossa revolta


  13. JCQuerido Says:

    Comentando mais desportivamente, a equipa até jogou bem, tendo hoje um gigante em campo: Monteiro. Mas falta-nos um meio campo com posse de bola que a segure quando é para segurar e pressione na hora da pressão. Também, não podemos sofrer tantos golos, pelo que a defesa precisa de um comando (não temos o Renato), mas temos soluções e há que encontrar-las e pôr a jogar.
    Quanto ao árbitro desta partida, não existem duvidas, pois quem diz que não teve influência na partida provavelmente estava desatento ao jogo. Para além da falta marcada que deu origem á volta do resultado do Leça, que ainda gostaria de ter uma justificação, onde estão os amarelos por dar, nomeadamente ao nº4 do Leça que teria ido para a rua no 1º( ao fim da 3ª falta a doer), deixou usar e abusar do anti-jogo pelos jogadores do Leça, deixando entrar o massagista a cada Uiii escutado, marcou faltas cirúrgicas e muito duvidosas e para além de não dar o tempo justo de descontos, acabou por não o cumprir na integra.
    Chama-se a isto uma "arbitragem habilidosa".
    Não podemos ganhar sempre, mas devemos.
    Nós sócios exigimos isso, pois o sacrifício é de todos, tal como as vitórias e as derrotas.
    Não ha-de ser nenhum "sistema" a parar aquilo que custou e custa a construir, sem que seja denunciado.
    ....de Alma até Almeida, e de Almeida em diante Avante, Avante.....


  14. nandoca Says:

    so queria saber o que é que esta equipa técnica anda a fazer. estão contentes? isto só agora começou, é isto que dá por só bébés a jogar, não é que os miúdos não tenham valor, mas o que 'e feito da equipa da época passada? ao que sei foram pucos os jogadores que sairam, deviam pôr uma equipa mais experiente e irem metendo os jogadores mais novos aos poucos. E agora sr. Pedro Reis está feliz com o que está a fazer? está a destruir o trabalho da época passada, tenha vergonha.


  15. lfg Says:

    Cara Fernanda / nandoca / ou o próximo nome que utilizar.

    Como insiste fica o seu comentário
    Sendo certo que é o último que fica sem ser assinado e com número de sócio.

    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2009/09/alteracao-das-regras-de-moderacao-de.html

    obrigado
    Luís Gomes


  16. salgueiristas vamos todos pensar um pouco. somos o abono familia.e rendimento nimimo dos cubes e ainda somos roubados.assim nao pode continuar vomos todos lutar pela verdade desportiva
    salgueiros ate morrer


  17. Magalhães Says:

    O que hoje aconteceu em Balio merece uma resposta
    dos Salgueiristas.
    Desde já afirmo que estou disponivel para uma manifestação em frente á AFP.
    Não podemos deixar que os outros hipotequem o nosso Renascimento, temos que tomar uma atitude , ou voltaremos a estes ROUBOS.
    Hoje voltei a sentir a ALMA, tanta gente com a nossa cor, tanta gente com AMOR e carinho pelo nosso Salgueiros.
    Uma coisa nunca me irão ROUBAR, é o imenso AMOR e CARINHO que tenho por este clube.
    Hoje voltei a chorar com o Golo do Fernando Almeida, e estou certo que este ano muito vezes vou chorar de amor por este nome chamado Salgueiros.
    São estes roubos que nos fazem ser maiores, ser mais fortes, vária vezes tenho dito "SÓ OS SALGUEIRISTAS PODEM SALVAR E LANÇAR O CLUBE PARA O SUCESSO", pois hoje tive a certeza do que tenho afirmado.
    Graças a Deus que sou Salgueirista, aliás a minha tem um sentido mais profundo com este clube.
    Bem Ajam Salgueiristas


  18. KODIAK Says:

    ROUBALHEIRA DESCARADA E HABILIDOSA!!!


  19. Para a triste história deste jogo fica o nome o senhhor de negro, tem nome, é bom que fique aqui registado para memória futura: João Henrique Lima Fernandes Pereira (fonte A.F.P.), era pressuposto estar como observador o Alcino Silva. A ver vamos o desenrolar dos acontecimentos.


  20. Boa noite

    Começo a ficar cansado de ver aqui alguns comentários tendenciosos,sobre quem devia jogar e com insistência o nome é sempre o mesmo(Figueiredo).
    Falando do jogo de hoje, o que é que aconteceu que o Figueiredo teria evitado?
    Hoje foi simplesmente o melhor jogo que vi do Salgueiros esta época,um jogo contra uma equipa muito difícil principalmente pela altura de grande parte dos seus jogadores, e ao contrário do que cheguei a temer,os bebés como chamaram aqui bateram-se como verdadeiros homens de barba rija.
    Sofremos três golos de bola parada,o que é que se podia fazer neste caso? Nada.
    Temos que saber dar o mérito ao jogador que marcou e 1º e o 3º,foram grandes golos,apenas podemos questionar se o nosso GR podia ter feito melhor, agora por causa disso estar a pôr em causa a grande exibição da equipa,isso não é ser Salgueirista.

    Logicamente que o árbitro teve influência pois o segundo golo era falta a nosso favor e já não falo nos dois possíveis penáltis a nosso favor e tal habilidade que demonstrou sem dar muito nas vistas mas sempre em nosso prejuízo.
    Outra situação que estes senhores da AFP têm que ter em atenção é a provocação da assistência por parte de quem tem alguma responsabilidade( os árbitros),aconteceu na Póvoa e aconteceu hoje,depois acontecem desacatos e quem os provoca fica impune.
    Se continuarmos com esta atitude e o bom futebol de hoje não há ninguém que nos pare,temos é que estar unidos e apoiar a equipa e deixar de lado as tretas que devia jogar este ou aquele.

    Cumprimentos Francisco Leite
    Sócio SCS n.538
    " SCS08 n.51


  21. RF3 Says:

    Eu nao digo que nao foi uma arbitragem habilidosa,houve uma GRANDE dualidade de criterios, apenas acho e sempre achei mesmo nas vitorias que a nossa equipa e uma equipa de "meninos" ( atençao que sao bons jogadores) falta e aquela equipa de guerreiros da epoca passada, o que para mim hoje faltou foi uma equipa que ao ver que o campo tava a ser inclinado mostrasem " atencao nos tamos aqui e nao vamos ser comidos" ,nos temos que berrar quando sofremos faltas temos ser guerreiros, eu posso dar um exemplo quando o porto com o jorge costa como capitao estava a ser roubado eles ate faziam rodinhas aos arbitros e mal ou bem eles borravam.se todos e atencao que eu nao gosto dos gajos nem um bocadinho lOl
    COm uma equipa de guerreiros NIMGUEM MAS NIMGUEM nos consegue parar!


  22. ZOMBIE 85 Says:

    Boas
    Ainda pensei que essa "COISA" que apitou o nosso jogo, tivesse ganho o apito em alguma rifa. mas não ele trazia a lição bem estudada, por isso é um CORRUPTO anda a tirar o curso pra ser profissional
    a roubar assim num tarda a chegar a internacional

    SALGUEIROS ATE MORRER
    sócio SCS 3502
    sócio SCS 08 240


  23. ZOMBIE 85 Says:

    Também não percebi porque é que a tal "COISA" de preto depois de inclinar o campo nunca mais se aproximou da bancada quem não deve não teme,
    mas ele sabia bem o que estava a fazer
    Se nos voltar a arbitrar um jogo não sei não......
    a ALMA tá atenta


  24. camapaco Says:

    Amigos

    Quando era júnior do Salgueiros e apreendi com Monteiro da Costa que era nosso treinador, deixou ficar uma célebre ideia que ao longo dos tempos se foi justificando.
    A ideia era esta: - Vocês para ganharem um jogo, têm 3 adversários.

    1º O adversário própriamente dito que tem os mesmos interesses na vitória.

    2º O adversário "árbitro" que tanto erra injustamente e que infelizmente pode ter influência no resultado.

    3º A nossa capacidade de saber estar com um único pensamento de ganhar aos adversários colocados nos pontos anteriores.

    Já aqui o disse que este campeonato é muito dificil e Pedro Reis, todo o grupo de trabalho e o jogador nº 12 cada vez mais em cada jogo tem que saber ultrapassar as dificuldades acima mencionadas


  25. PORRA! quer se queira ou não, o árbitro foi a personagem principal do jogo de ontem, e quando isso acontece é mau, é mesmo muito mau!Isto não implica que que não se tomem algumas medidas em campo, incluisé mais atitude de contestação, o FAIR PLAY que os digirentes desportivos tanto apregoam só funciona por norma para o lado dos poderosos,o que ele querem é que os pequenos se ajoelhem, mas nós SALGUEIRISTAS não somos dessa estirpe
    UMA IDEIA, já que o Luís Gomes costuma dar uma perspectiva das condições climatéticas, de campo...porque não, e já que é público no portal da A.F.P., indicar o nome do árbitro que estará a dirigir o jogo que o nosso clube vai disputar na jornada imediata? Diria mais de todos os árbritos que arbiirtem jogos da 1ª. Divisão, Série 1? Posso vos garantir que este irá ser o nosso principal adversário neste campeonato.
    Não há que ter medo!
    Guardemos energias para a próximo jornada e saudações salgueiristas!


  26. Unknown Says:

    Apesar de termos sido roubados prefiro deixar o árbitro de lado e elogiar a equipa principalmente o nosso grande Monteiro que já nos fazia uma grande falta no nosso meio campo parabens.


  27. Anónimo Says:

    amigos esta sera provavelmente a ultima vez k vou falar de jogadores.

    MONTEIRO. kem se lenbra dos meus comentarios em posts anteriores sempre defendi k o MONTEIRO deveria jogar a trinco e neste jogo ficou provado k tinha razao gracas a deus o GRANDE MONTEIRO esta de volta a trinco k é o lugar dele.
    bem vindo CAMPEAO.

    mas tenho outra espinha na minha garganta xamada FIGUEIREDO sera k o pedro nao ve k ele faz falta a central nao desfazendo os outros k jogam mas o FIGUEIREDO tem provas dadas pedro abre os olhos bota o homem a jogar e veras k a defesa é outra.
    tenho saudades de ver o grande FIGAS de novo a titular.

    henrique costa


  28. Oi, pessoal!
    Domingo os "bebés" até fizeram o seu melhor joguito, mas só uma equipa inexperiente, acriançada e imatura como esta que o salgueiros tem este ano, é que se deixa empatar depois de estar a ganhar dois a zero, por muito que o árbitro tivesse sido um miserável, a criançada ainda tem muito que pedalar... QUE SAUDADES EU TENHO DA EQUIPA DO ANO PASSADO! Estão no Plantel deste ano 12 (DOZE!!!) jogadores que foram campeões o ano passado e eu só queria saber porque não jogam e porque é que o PEDRO mostra tanta ingratidão para com esses 12 atletas fabulosos, à custa dos quais se fartou de brilhar e de aparecer com treinador: sem eles o Pedro não era ninguém, mas este ano inchou e acha que pode deitar fora aqueles que o fizeram ser gente como treinador, e que tantas alegrias deram a todos nós salgueiristas, não só pelas vitórias, mas também pelo futebol lindíssimo que praticaram...
    Os bebés até dão uns toquezitos, mas apenas devia entrar um ou dois com o resto da equipa do ano passado, pois, quando esta criançada, sem experiência nem físico, encontrar pela frente uma equipa de trintões sabidolas, não têm qualquer hipótese...
    Magoa-me imenso a ingratidão do Pedro para com os 12 atletas do ano anterior, além disso, a criançada deste ano não são melhores em nada e têm muito menos experiência...


  29. Unknown Says:

    Boa noite
    Já estou farto de ver certas pessoas virem aqui criticar certos jogadores do nosso salgueiros . Os bébés como certas pessoas denominam aos nossos miúdos , tem muita qualidade e se o treinador decide pô-los no onze inicial é porque merecem essa oportunidade .
    Quanto aos outros denominados heróis do ano passado que trabalhem para merecer essa oportunidade porque este ano todos começaram do zero e o que fizeram o ano passado este ano não interessa , o que passou passou .. agora o que interessa é apoiar quem joga e deixem-se de comentários desapropriados para os miúdos . Eles necessitam é do nosso apoio

    SCS - 2101


  30. be@ultra Says:

    No ano passado tinha-mos menos pontos por esta altura. O arbitro não tem culpa de sofrer-mos duas vezes o empate. Há que ter calma e dar tempo ao tempo , falta muita matreirice nesta equipa mas que se esforçam e deixam tudo em campo ninguém pode negar. Não pensem que isto é a 1ª ou 2ª liga profissional, arbitragens habilidosas vamos ter oportunidade de ver mais la para frente não agora. Divirtam-se a ver o futebol do nosso salgueiros e deixem estas criticas por vezes infundadas, para outras alturas. O empate não é mau naquele campo.


  31. be@ultra Says:

    Querem criticar coisas absurdas, tem uma boa: os 5 euros que vão ser obrigados a desembolsar de 15 em 15 dias para ver o nosso clube. Isso sim É UM ROUBO com todas as letras.


  32. Boa noite

    As pessoas esquecem-se que sofremos 3 golos de bola parada,portanto nada havia a fazer,de bola corrida não conseguiram marcar aos tais " bebés",e
    mais esta equipa era bem experiente e bastante forte fisicamente,mais experiente que esta só se formos jogar no campeonato de veteranos.
    Isto faz-me pensar na situação de eu ter um filho ou outro familiar no Salgueiros a suplente e vir para aqui reclamar sem me identificar como seu próximo.
    Estas criticas constantes aparecem e o Salgueiros está a ganhar contra equipas de futebol e não contra equipas de boas festas como eram a maioria das da época passada,eu nem quero imaginar se o Salgueiros estivesse a perder.

    Cumprimentos Francisco leite


  33. Nelgo Says:

    Tenho evitado fazer comentários sobre os resultados e equipas que têm jogado, mas há pessoas que têm memória curta ou não foram ver a maioria dos jogos da época anterior, se a equipa fez grandes jogos a partir de Pedroso, até aí também teve altos e baixos e esteve em vias de não disputar a pole final. Por favor deixem trabalhar as pessoas que dedicam o seu tempo sem remuneração ao grande SALGUEIROS.

    Sempre Salgueiros

    Nelson Gouveia


  34. Caro Nelgo

    Ainda podemos acrescentar que na época passada não conseguimos ganhar às melhores equipas, só este ano é que vêm defeitos e estamos a ganhar.

    Cumprimentos Francisco leite


  35. RF3 Says:

    POr mim o pedro pode por a jogar quem ele quizer e lhe apetecer,agora acho que cada um teem o direito a sua opiniao e supostamente aqui seria o sitio em que com tranquilidade poderiamos falar sobre a nossa equipa, nao vejo qual e o mal de um gostar deste ou daquele jogador, eu tenho a minha opiniao, e a minha maneira de ver o jogo cada um teem a sua, se no fim o pedro tiver razao e conseguirmos ser campeoes tirolhe o chapeu! Agora eu continuo achar que esta equipa e pouco consistente, alias basta olhar que o custoiias sofreu um golo e nos ja sobremos bem mais que isso, e tambem continuo achar que se esta a perder ou ja se perdeu todo o tempo de maturacao que a equipa do ano passado tinha,e que deveria ter sito aproveitado encaixado 2 ou 3 novos jogadores que marcariam a diferenca naquele 11 da epoca passada, o quim simoes o guarda redes e o moreira. Mas sao ideias,eu tenho a minha cada um teem a sua.


  36. Anónimo Says:

    eu axo k todos podemos falar o k entendermos eu tmb tenho a minha opiniao e na maioria nao concordo com as opcoes do pedro mas nem por isso deixo de apoiar a equipa k entra em campo como o fiz kase sozinho no padroense e no sabado la estarei de novo se me ajudarem a puxar tdb se nao me ajudarem puxarei sozinho de novo mas sempre k nao concordar com algo eu falo volto a falar e critico as vezes k for preciso pk amo de mais o SALGUEIROS para o ver sofrer de novo.

    A FIDILIDADE DA MINORIA
    A INVEJA DA MAIORIA

    henrique costa


  37. André Says:

    boas rik ja tas melhor?espero bem k sim,para puxares pela ekipa visto que o resto pareçe k vai para la dormir.tu es unnico no apoio ao nosso clube.Por isso digo te,força no altifalante:D
    e berra menos no metro.lol
    abraçao e força SALGUEIROS


  38. Anónimo Says:

    boas andre tou bom e ja pronto para a farra vao ter de levar cmg 3 jogos seguidos pk tirei ferias para ir ver o salgueiros vou apanhar 2 fim de semana e no seguinte e o meu fim de semana de folga vou ver 3 jogos e puxar por kem vai dormir para os campos de futebol sabado tamos la forca SALGUEIROS


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS