Resultados e classificação após 8.ª jornada
15 Respostas
  1. uma pequena abordagem ao jogo que se avizinha e uma quantas constatações:
    1. De facto a nossa equipa não tem realizado
    grandes jogos.Ao que julgo saber O
    Custóias não tem feito jogos de encher os
    olhos. O infortúnio e a pouca sorte,também,
    teêm batido à nossa porta.Temos tido o
    azar de ter que recuperar resultados.Temo
    equipa para fazer melhor e fa-lo-ão:
    FORÇA RAPAZES.
    2. Contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores
    os jogadores do Custoias que transitaram da
    época passada. E o '08 quantas aquisições
    efectuou?
    3. O Custoias tem obtido resultados mais
    positivos (rezam as crónicas alguns
    imerecidos resultado da sorte que não temos
    tido. O Salgueiros, bem pelo contrário, não
    efectuou, mau grado as exibições, nenhum
    jogo em que tenha merecido perder. E os
    empates...
    4. O Custoias tem 20 pontos o SCS 16 (-4), e
    temos tido exibições menos conseguiadas;
    5. O Custoias ainda não perdeu. o Salgueiros
    também não.
    6 O Custóias partiu para o campeonato com uma
    grande dinámica ( equipa e estádio novo, no
    ano passado foi o que se viu. Não
    estranhem aparecer um candidato de que
    pouco se fala. Nós temos os NOSSOS RAPAZES e
    (a nossa) ALMA SALGUEIRISTA.
    7. Só há um aspecto em que de facto O Custoias
    nos leva a melhor: os golos sofridos.Há que
    ter maior discernimento e trabalhar esse
    aspecto.
    Quanto ao jogo do próximo domingo, deslculpem a expressão irão estar "onze macacos de cada lado", e já tenho visto tanta coisa e hei-de ver muito mais... Para longe as vozes agoirentas.

    Bons treinos e força a TODOS os que estão por bem!

    Artur Gonçalves

    Sócio dos Gémeos



  2. Magalhães Says:

    Salgueiristas;

    Todos temos que estar preparados para as vitórias e para as derrotas; o que nunca podemos permitir é deixar sozinho o clube que tanto amamos.
    No próximo domingo lá estarei com o meu pai e o meu irmão de caschecol ao peito, gritando e chorando pelo nosso Salgueiros.
    É obvio que vou apreensivo e algo nervoso, mas nunca, mesmo nunca deixarei o meu clube sozinho.
    Desde já convido todos os que como eu AMAM este clube até ao limite das suas forças para todos sem excepção se deslocarem a Custoias.
    Vamos mostrar a alguns quem é o maior clube desta divisão, vamos mostrar a todos, o que nos faz sofrer e chorar por este nome Salgueiros.
    Gostaria de mais uma vez chorar de alegria pelo meu Salgueiros e para isso peço a todos que se dirigam a Custoias.
    Esqueçam algumas divergências aqui expressadas, esqueçam alguns aborrecimentos aqui expostos, pois estou certo que no momento de dizermos "SIM EU SOU SALGUEIRISTA" todos estão unidos a uma só voz.

    Um grande Abraço e Domingo lá nos encontraremos.


  3. Suevo Says:

    Caros

    Eu não parto apreensivo, nem há razões para tal.
    Digo-vos que o Custoias o ano passado nesta altura tinha 18 pontos à oitava jornada da divisão de honra da AFP, a apenas um ponto do primeiro classificado e com mais dois pontos do que o clube que viria a ser campeão.

    Pois o Custoias acabou o campeonato no penultimo lugar com menos QUARENTA E SETE, sim leram bem, com menos 47 pontos que o campeão, o tal que à oitava jornada estava atras deles, e desceram de divisão.

    Por isso tenham calma.


  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Caros Salgueiristas,

    Independentemente do que a melhor, ou pior qualidade de jogo em campo, devemos olhar com atenção o que nos diz a classificação e isto são factos:

    2º Lugar, perfeitamente ao nosso alcance o 1º já que ainda não jogamos nenhuma vez com o líder (o 1º jogo será este fim de semana)

    Melhor ataque, destacadíssimo, o que nos leva a pensar que onde há mais dificuldades não é na organização ofensiva, mas sim na defensiva.

    Vendo isto podemos verificar que no centro da defesa perdemos Renato, jogador com grande experiencia noutros campeonatos de maior dimensão, e Figueiredo, que ao que parece até está lesionado.

    Há que dar tempo ao Pedro de fazer com que alguns ex. juniores consigam equilibrar melhor o seu jogo. Pergunto e temos tempo para isso? concerteza que sim se repararem no ano passado andamos quase sempre em 3º lugar e fomos campeões graças ao treinador, aos jogadores e ao enorme apoio, mesmo nos maus momentos, da massa adepta.

    Demos o exemplo de sermos um clube diferente, apoiando TODOS (como o Heitor pediu), os mais novos, os que já cá estavam os treinadores e os directores. Estamos na 1ª divisão distrital (equivalente a uma 6ª nacional) com amadores que trabalham e depois tem de treinar quando os empregos lhe permitem.

    Eduardo Silva
    Sócio SCS 662
    Sócio SCS08 60


  6. Apresento-vos uma imagem do Estádio do Custóias.

    http://i35.tinypic.com/2u5q3k5.jpg

    A "superior" fica na rua.


  7. RF3 Says:

    A equipa do custoias nao e a mesma do ano passado, o treinador do custoias foi o que subiu a equipa do pedroucos a 3 nacional, e consigo trouxe alguns jogadores, e tambem se reforcou com jogadores do progresso,e de outras equipas.
    ESte campo e grande, o que e mau para nos,pois nos defendemos mal, por isso teem que fazer do campo grande, um campo pequeno.


  8. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Bem vi no " zero a zero" a constituição e origem da equipa, só acho estranho é levarem apenas 4 pontos de vantagem sobre o Salgueiros, FACTUALMENTE, é isto o que conta, até podiam vir todos do Barcelona, em que é que ficamos? Os nossos adversários não têem sido os mesmos do Custoias na jornada imediatamente a seguir? Digo e repito, e com o devido respeito: "Estarão em campo onze macacos de cada lado", a bola é redonda e que não contem com facilidades dos NOSSOS RAPAZES? Nos temos um problema mas eles teêm outro grande problema: vão defrontar o SALGUEIROS! ou duvidam? Que se acautelem!

    Deixe-mo-nos de m.....s e unamo-nos em torno do essencial: o SALGUEIROSSSSSSS!

    A expressão do amor pelo Salgueiros de

    Artur Gonçalves

    P.S.: desculpem a insistência em torno das Equipas. Desde a primeira hora tem sido esta a minha postura e daqui não saio. Não farei o jogo dos nossos adversários. Quem quiser ver que veja!


  11. Boa noite

    Efectivamente não me preocupa a equipa do Custóias,porque já jogámos contra eles no torneio do Leça Balio e não vi nada de especial.
    O que me preocupa são as situações que acontecem em todos os jogos do Custóias, este fim de semana o Perafita acabou o jogo com 9 jogadores.


    Cumprimentos Francisco Leite


  12. RF3 Says:

    Se a nossa equipa nao cometer os erros atras de erros que teem cometido,teem qualidade de sobra para ganhar ao custoias e a qualquer um,o problema, e que se os erros forem os mesmos,com jogadores que jogam um pouco melhor que os que costumamos defrontar,esses erros podem ter consequencias maiores.
    Espero o melhor 11 do salgueiros(sem invençoes,e essencial cada um jogar na sua possicao) para ganhar no domingo!


  13. Qual é a dúvida que somos a melhor equipa? Podemos não estar ainda bem afinados, é uma questão de tempo, trabalho e acima de tudo, de acreditarem no grupo de trabalho. E se perdermos este fim de semana, vem outro a seguir, e a seguir outro. O que não concebo é haver sempre muita gente que acha que os outros são sempre melhores que nós, nós somos o que somos e somos quem somos, e temos que estar todos felizes por estarmos vivos e a lutar. A derrota faz parte da vida dos vencedores, e é saber viver os falhanços que nos vai fazer crescer, unir e sermos cada vez mais e melhores. Em primeiros ou em últimos, somos sempre Salgueiristas, por isso, todos a Custóias apoiar o Salgueiros até ao final, e viver o jogo como verdadeiros Salgueiristas. Força Salgueiros!


  14. Amigos Salgueiristas!
    Vamos vibrar com a nossa equipa, apoiando-a nos momentos bons e maus, deixando de lado as condutas antidesportivas e os comportamentos indignos. Temos a obrigação de apoiar a nosssa equipa, os nossos dirigentes e o nosso treinador, mesmo que às vezes não estejamos de acordo com as suas opções, temos de respeitar o Pedro e ajudá-lo com o nossa compreensão, carinho e apoio incondicional, porque ele merece toda a nossa simpatia... Eu, muitas vezes, não estou de acordo que se ponham tantos jogadores jovens a jogar, mas jamais serei malcriado ou obsceno com os NOSSOS, como infelizmente aconteceu no Domingo... Por favor, mostrem que são Salgeiristas a sério, tenham a nobreza de apoiar SEMPRE os NOSSOS, mesmo em momentos infelizes, pois são esses momentos que testam os verdadeiros SALGUEIRISTAS!!!... Coragem, fé e boa educação, que os Nossos atletas, triendadores e directores farão o resto!...
    Um abraço, Jorge Marques


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS