Vilanovense consegue adiamento do jogo de domingo
in A Bola é Redonda 11/09/09
Link

O Vilanovense conseguiu adiar o jogo de domingo contra o Desportivo de Portugal, evitando assim a desclacificação da prova. Jorge Marques, presidente do clube, congratulava-se com o facto, referindo que "prevaleceu a sensibilidade dos dirigentes do Desp. Portugal". O jogo ainda não tem data agendada, uma vez que "ela será acertada entre os treinadores", disse Jorge Marques.
Quanto à possibilidade de o Vilanovense entrar em campo no próximo jogo, frente ao Valadares, Jorge Marques referiu que "os impedimentos estão a ser ultrapassados. Estamos a chegar a acordo com os credores, por forma a ultrapassarmos as situações pendentes".
Recorde-se que o Vilanovense tinha averbado uma falta de comparencia no jogo da primeira ronda, frente ao Lavrense e caso não houvesse entendimento para esta jornada, o clube faria a segunda consecutiva o que excluia automaticamente a equipa do campeonato da I Divisão Distrital. Segundo os regulamentos, os clubes apenas podem ter duas faltas de comparencia seguidas ou três intercaladas.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS