Salgueiros entra a vencer
Não há melhor forma de resumir o que os salgueiristas pretendiam que o título da notícia d'O Jogo de hoje: Salgueiros entra a vencer.
Era isso que se esperava e pretendia, para eliminar o fantasma do início difícil da época passada. A equipa mostrou que um mês de pré-época com um grupo escolhido com critérios mais apertados e com uma base em jogadores campeões na época passada, pode fazer toda a diferença.
Entrando em campo com 5 campeões e 6 novos jogadores o que mais se destaca é a juventude desta equipa: média de idades de 20,91 anos! No campo esta juventude esteve longe de demonstrar imaturidade... Se há um ano ao fim dos dois primeiros jogos pediamos jogo mais físico e menos técnico, hoje estamos a imaginar o que a equipa será capaz de produzir depois de rodada. Estamos a constatar as soluções que temos no banco e até nos não convocados e a sentir o conforto de verificar um grupo bastante mais forte em alternativas. Se muito trabalho há que realizar, certo é que muito já foi realizado e foi bem visível.
Nos restantes jogos mais 5 equipas somaram 3 pontos, uma delas por falta de comparência do Vilanovense. O Serzedo, adversário da próxima jornada perdeu em casa com o Custóias por 1-0.
Arranque de pé direito e razões para optimismo.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. Gostei do que vi ontem, podemos esperar ainda mais, mas este é primeiro de muitos jogos, três pontos já ninguém nos tira. Mas uma coisa é certa para todos: equipas tecnicas, de apoio logistico, jogadores e "12" só podemos pensar em ganhar com trabalho, mais trabalho e ainda mais trabalho. Sou daqueles que valoriza o mérito aliado à pitada de sorte e à atidude das arbitragens: estou certo que em cada jogo entraremos para fazer o pleno e terminaremos a época aganhar. SALGUEIROSSSSSS, ATÉ Á VITÓRIA FINAL!


  2. Só mais uma achega: e pedia que dentro das possibilidades de cada pedagógicamente sensibilzassem os Salgueirstas para o facto de cada vez mais se justificar ser sócio (também) do SCS 08.Cada entrada irá custar 4,00 euros, "é só fazer as contas".Já na época passada chamei a atenção para este pormenor, sei que a vida está dificil mas uma coisa é certa acabamos por ir ver os jogos e a financiar a A.F.P.. A ajudar só um.. os gêmeos SALGUEIROS'S e mais nenhum. SALGUEIROS!!!!!!!!!, ATE À VITORIA FINAL!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS