Comunicado Alma Salgueirista
Completo aqui

"A Alma Salgueirista deseja agradecer a todos os adeptos que aderiram à iniciativa e compraram as camisolas '12' com inscrição ALMA que ontem vendemos durante o jogo Valadares x Salgueiros 08, que a nossa equipa venceu de forma categórica.
De novo queremos também mostrar o nosso reconhecimento ao clube e à sua Direcção, por nos proporcionar ser os únicos adeptos do país, e quem sabe do Mundo, com número próprio, que passaremos a envergar com orgulho.
Aos adeptos interessados podemos desde já informar que no próximo jogo em casa ainda haverá uma pequena quantidade disponível para venda.
Apesar da encomenda ter sido feita em pequena quantidade, a mesma poderá ser reforçada caso a procura assim o justifique. Estamos certos que tal acontecerá, pois o nosso objectivo é elevar o nome do NOSSO clube!
Podemos também acrescentar que a iniciativa de venda desta t-shirt foi feita com o conhecimento e concordância da Direcção e que o resultado da venda reverterá totalmente para material de apoio a utilizar nos jogos do Salgueiros... e neste campo esperem grande novidades em breve!
Não se esqueçam que só com a união de todos, cantando e ajudando a um só voz será possivel um maior reconhecimento e maior envolvimento de todos os Salgueiristas... Como sempre contamos convosco!

Saudaçoes Salgueiristas,

ALMA SALGUEIRISTA - 85
A Fidelidade da Minoria...
A Inveja da Maioria..."
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. Mais uma vez demonstramos que todos unidos somos mais fortes!!

    Obrigado a todos que colaboraram e que possam vir a colaborar com a iniciativa.

    Venham no proximo domingo mostrar que somos o 12º jogador da equipa.
    Vistam-se a rigor e cantem com Alma!!!

    COM HONRA RUMO À HONRA!!

    Este terá de ser o nosso lema!

    FORÇA SALGUEIROS!!



Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS