Candidatos começam a destacar-se no topo
in JN e O Jogo 13/09/09, Norberto Sousa
Link


Ao fim da segunda jornada, são três as equipas que somam por vitórias os jogos disputados. Lavrense, Leça do Balio e Salgueiros (Série 1) mostram credenciais de candidatos à subida, tal como o Académico de Felgueiras e Leões Seroa (Série 2), conjuntos que revelam um instinto goleador verdadeiramente insaciável. Com menos fulgor, mas com igual eficácia, Baião e Folgosa somam o pleno de vitórias.


Salgueiros 2-1 Serzedo

Triunfo que teve tanto de difícil como de justo do Salgueiros. O Serzedo foi uma equipa que se bateu bem ao longo do jogo e esteve perto de conquistar um ponto. Contudo, já depois de Carminé ter desperdiçado um penálti, Quim Simões, já em período de descontos, colocou justiça no marcador.

local: Complexo Desportivo da senhora da hora, em matosinhos

Arbitro: mário tibério

salgueiros: Rui Alves; Passos, Eládio, Monteiro e Moreira; Fábio, Artur (Gonçalo, 61) e Pedrinho (Diogo, 61); Heitor, Quim Simões e Carminé (Fernando Almeida, 85). Treinador: Pedro Reis.

serzedo: Zé Lima; Lopes, Bruno, Hélder e Diogo; Mendes (Silva, 67), Manuel Fernandes e Tiago; Javier, Zé Carvalho (Pedro Chaves, 60) e André (Artur, 89).Treinador: Pedro Dominguez.

Ao Intervalo: 0-0 golos: Heitor (61), Javier (75) e Quim Simões (90+2).
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Quem são os verdadeiros candidatos á subida para além do Salgueiros? Ou ainda é cedo para dizer?


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS