Antevisão C.F. VALADARES x S.C.S. 08 - 1.ª Jornada


Convocatória:
Rui Alves, Pedro Freitas
Passos, Eládio, Figueiredo, César, Moreira
Monteiro, Fábio, Samuel, Pedrinho, Artur, Carminé, F. Almeida, Bessa
Heitor, Quim Simões, Tó-Zé

Indisponíveis:
Zé Maia e Rui Lima treinaram condicionados a recuperar de lesões.

Previsão do tempo para a cidade do Porto: 15º a 29º, Sol, céu limpo e vento fraco

Chegou o momento que já andava a deixar demasiado ansiosos os adeptos salgueiristas, em pulgas por verem a equipa de novo a jogar 'a sério'.

O campeonato arranca no Domingo com uma deslocação ao Valadares, que irá receber o Salgueiros no Campo do Canidelo – campo de relva sintética com uma bancada de pequenas dimensões.

O Valadares terminou o campeonato do ano passado em 5.º classificado, a 19 pontos do 1.º e a 8 do 2.º, com 17 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. O seu registo em jogos em casa foi bastante positivo, com 10 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Será portanto um adversário teoricamente bastante difícil para arranque de época.

No Salgueiros com todo o élan criado por uma época de sucesso, a grande curiosidade será saber qual a equipa e até o modelo táctico a utilizar por Pedro Reis no primeiro jogo, depois de inúmeras variações testadas na pré-época.

Com bom tempo e tanta 'fome de bola', espera-se uma boa assistência dos salgueiristas, que agora vestem oficialmente a camisola 12, reservada exclusivamente para eles. Terão a partir de agora obrigatoriamente que ter um papel ainda mais importante que no passado, no apoio e incentivo à equipa.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. The_Val Says:

    Estranho a não convocatória de Rochinha e Nandinho.

    Não estando lesionados nem condicionados, têm sempre lugar.

    Bem...o Pedro Reis é que sabe.


  2. Unknown Says:

    parece que os jogadores do ano passsado já não prestam..se só o Rui Lima estava condicionado, não entendo porque não convocaram os restantes séniores.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS