Sucesso na transmissão televisiva
O Porto Canal registou um share de 19,5% no horário da transmissão jogo do S.C.S.08 x Gandra, sendo líder de audiências nesse horário (de notar que o canal só tem emissão na Zon).
Etiquetas: edit post
17 Respostas
  1. Nuno Miguel Says:

    Muito obrigado Luis e a todos os outros salgueiristas que colaboram e colaboraram ao enviar material para o blog.

    Para alguém como eu que está noutro continente, este blogue foi a minha biblia diária de salgueirismo. Nunca imaginei que pudesse estar mais informado acerca do meu clube na 7ª divisão do que estava quando estávamos na primeira, só isto diz tudo acerca da qualidade do trabalho deste blogue.

    Ai que o defeso vai custar tanto a passar...ehehehehe

    Um abraço a todos e acreditem que fiquei alegre pelo resultado dest aépoca, mas imensamente triste por não ter podido festejar convosco este nosso regresso em grande.

    Campeões!!!!!!!


  2. Anónimo Says:

    amigo nuno sendo tu SALGUEIRISTA mesmo longe estives-te com a gente.
    um abraco


  3. Magalhães Says:

    VENHO FAZER UM PEDIDO EM NOME DO SALGUEIROS, CLUBE QUE TANTO AMAMOS.
    FAZER UM PEDIDO AQUELES QUE COMO EU AMAM ESTE CLUBE COM TODA A FORÇA E HOJE ESTÃO FELIZES E DISPOSTOS PARA ESTE CLUBE.

    ** TEMOS QUE AGENDAR UM JANTAR AONDE VAMOS TODOS OS QUE AMAM O SALGUEIROS CANTAR O NOSSO HINO E BRINDAR AO NOSSO CLUBE. NÃO SEI COMO NOS PODEMOS ORGANIZAR, NÃO SEI SE O LUÍS PODERÁ APRESENTAR UMA PROPOSTA DE UM LOCAL PARA NOS ENCONTRARMOS E AÍ PODEMOS PREPARAR A FESTA DA ALMA, ESTOU TOTALMENTE DISPONIVEL.
    POR FAVOR FAÇAM A VONTADE A ESTE SALGUEIRISTA, O LUÍS JÁ TEM O MEU CONTACTO, AGUARDO SERENAMENTE (?) SUGESTÕES.

    SALGUEIROS ATÉ MORRER


  4. Anónimo Says:

    caro magalhaes vamos a isso estarei disponivel para esse jantar espero nao ter k faltar ao trabalho de novo :)


  5. Magalhães Says:

    É preciso agendarmos um encontro com o pessoal, por favor dêem ideias, por favor Luís ajuda-nos.


  6. Amanhã no meu blog vou colocar um post que refere uma história curiosa envolvendo o SC Salgueiros.
    http://todossomosportugal.blogspot.com

    Parabéns
    Cumprimentos


  7. Boa noite a todos,

    Finalmente o momento que todos esperávamos! A conquista da almejada subida de divisão e o título de campeão da 2ª Divisão Distrital.
    Se para muitos (leia-se adeptos de outros clubes) este título pode não parecer nada de extraordinário, para quem, como nós viveu 4 anos sem futebol do NOSSO clube, sabe a importância do regresso e da conquista, bem como a alegria de viver o futebol ao domingo e voltar a ter toda a família reunida em volta da causa maior.

    Vivi, com 2 excepções (selecção e uma equipa do distrital), durante 4 anos sem futebol, sem o gosto de gritar e sem saber o que era o festejo de um golo do NOSSO clube. Só eu sei o que senti no dia do golo em Pedroso.... O mundo era NOSSO!!!

    Em nome da Alma, grupo de amigos que orgulhosamente faço parte desde os meus 15 anos, apelei várias vezes ao grito cada vez mais alto do nome do NOSSO clube. Felizmente que esses apelos tiveram eco e podemos nos orgulhar de só os grandes terem tantos adeptos "organizados" como a ALMA.

    Apesar de todas as condicionantes, profissionais, familiares, organizativas e de "ausência", ao final de 4 anos, foi possível organizar algumas coreografias a fazer lembrar grandes tardes de Vidal Pinheiro. Como foi bom termo-nos de manobrar durante a semana para combinar coreografias, sentir chegar o dia do jogo e finalmente ver o resultado esperado... Apesar de estarmos na 7ª divisão nacional, estivemos ao nível da 1ª liga!

    Como dizia o Paulo "Rato", no dia da viagem de Gandra para o Porto, só nós que há 20 anos não deixamos morrer a Alma Salguerista, sabemos o que se sofre por este CLUBE, não há igual em todo o mundo.

    Quem comemora alegrias no antigo estádio e faz o "topo", voltar a sentir o vibrar da nossa alegria?

    Somos realmente um "case study", como já aqui o escrevi!

    Para todos os que comigo vivem o AMOR ao nosso CLUBE de forma diferente, Nuno "Bolas", Paulo "Rato", Ricardo "Alminha", Paulo Joia, Miguel "Kadaffi", Jorge "Grosso", "Zeka" e todos os outros (vocês sabem quem são!), o meu muito obrigado por estarmos sempre juntos e abnegados no apoio incondicional do NOSSO clube.


  8. Ao Jorge Viana, uma palavra especial por ter tido a brilhante ideia de unificar os mais miúdos, no já longínquo dia 15/01/85! Sem ti não estaríamos a viver este momento único!

    Não se esqueçam que todos os anos (no sábado após o dia 15/01) a ALMA comemora o seu aniversário de forma única, mesmo quando não havia futebol! É o local ideal para a reunião dos adeptos Salgueiristas, de forma a lembrar todos as imagens magnificas do passado, presente e futuro!
    Este ano não fugiu à regra, e sempre com a presença de alguns jogadores da equipa sénior. O convite não é preciso ser feito, está desde logo intrínseco neste texto!

    Relembro que ainda falta um jogo para o plantel ir de férias, e como em todos os outros NÃO PODEMOS FALTAR! Vamos despedirmo-nos condignamente desta maravilhosa equipa que tantas alegrias nos deu e encher o campo do Infesta!

    Espero que o grosso da equipa possa continuar connosco. Seguramente que com uma ou outra afinação, teremos condições de lutar pelos primeiros lugares da 1ª divisão!

    Para os que estão a pensar em partir BOA SORTE! Equacionem bem as propostas e pensem em quantas equipas poderão jogar perante um público tão fiel, tão presente e tão apaixonada como o nosso! Pensem, inclusivamente, na exposição mediática que conseguiram ao jogar na 7ª divisão ao serviço do Salgueiros!

    Um agradecimento especial ao Luís Machado, obrigado pela camisola de aquecimento! Já agora, desculpas publicas por o ter derrubado durante os festejos do golo contra o Vilar do Pinheiro, mas como já deve ter percebido, a minha alegria nos golos do Salgueiros é enorme e sem qualquer tipo de racionalismo!

    Agora, resta-nos o defeso, e esperar noticias neste blog DIVINAL que o Luís Gomes nos tem proporcionado! Como já te disse, de forma privada, o sucesso desta época e o reunir da família, passa em grande parte pelo teu ENORME contributo! MUITO OBRIGADO.

    Em Setembro nasci e em Setembro vi o meu CLUBE renascer! Que o próximo Setembro chegue rápido para o voltar a ver competir, rumo ao lugar que conquistamos por direito próprio e onde tanta falta fazemos.

    Como dizia a tarja de domingo na bancada coberta do Sra da Hora: "Estamos Vivos!!"

    Saudações Salgueiristas!

    André Machado - Pulga


  9. Anónimo Says:

    e isso mesmo pulga.de ano para ano estamos cada vez melhores.vamo ns organizar para reunir ainda mais a alma e aqueles que ainda nao acreditam es nos a 100%.

    alma viso


  10. Unknown Says:

    Foi muito bom o Porto Canal ter tido uma boa audiência com a transmissão do nosso jogo.
    O Porto Canal, sendo um canal de cariz regional, é difundido por toda a Europa, pelo que o nome do Salgueiros ultrapassou fronteiras.
    Devemos estar muito gratos ao Porto Canal e a todos os seue profissionais, pela divulgação que fez do Salgueiros,ao longo da época.
    Como espectador do Porto Canal, recomendo que dêem mais atenção a este canal,pois tal como o Salgueiros, é um canal cheio de alma do Norte.
    Faço votos, para que no próximo ano cpntinuemos a dar motivos para mais transmissões televisivas.


  11. Meu Amigo Pulga!!

    Acho que neste comentário conseguiste fazer passar as palavras que todos os elementos da Alma têm no coração mas nao conseguem transpor a barreira do sentimento para as palavras.

    Depois de muitas alegrias e muitas tristezas, muitos copos e muitas ressacas, cá estamos nós a festejar a nossa merecida vitória.

    Tal como eu já disse em posts anteriores, a grande maioria dos membros da Alma para além de serem salgueiristas têm uma coisa muito forte que os une. Essa pequena grande coisa tem o nome de AMIZADE!!

    Ontem estive a ver fotos nossas de à 14 e 15 anos atrás e foi cá uma emoção....aqueles teus cabelos compridos pulga...lol...parecias o sansão...eheheh...

    Gostaria de agradecer a todos os herois da nossa equipa por nos teres oferecido esta fantástica época cheia de emoçoes e alegria. Esperemos que a saga cntinue,e eu acredito que vai continuar.

    Quanto ao Jorge Viana, faço das tuas palavras pulga, as aminhas. Sem eles provélmente nao te teria conhecido a ti e nem a todos os MEUS AMIGOS da Alma.

    EU SOU DO SALGUEIROS COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!!!

    FORÇA SALGUEIROS!! CAMPEÕES!!!!


  12. MM Says:

    Aqui vos deixo mais uma noticia sobre o salgueiros, felizmente ainda há bastante gente que percebe aquilo que estamos a atravessar enquanto adeptos neste futebol moderno.

    http://lowprofiler16.blogspot.com/

    http://www.bluebrothers1984.blogspot.com/

    Abraço forte desde o Restelo e Força para continuarem a subir rumo à 1ª Liga


  13. Paulo_74 Says:

    Só me apetece dizer 3 coisas....
    SALGUEIROS;SALGUEIROS;SALGUEIROS


  14. G Says:

    Luis já lhe agradeci directamente por este grandioso trabalho, fundamental na (re)unificação de todos os salgueiristas em torno deste projecto!! Mas como todos os elogios e agradecimentos serão poucos aqui fica mais um MUITO OBRIGADO!


  15. G Says:

    Relativamente ao Post, parece-me fantastico que tenha tido esse share todo! è optimo porque assim, para o ano se confirmarem as transmissões dos jogos, o Salgueiros poderá conseguir cativar bons patrocinadores para as camisolas e talvez negociar com o senhora da hora a questão da publicidade estatica...


    È uma excelente noticia para o nosso futuro!!!


  16. AS-SUB40 Says:

    SOMOS ENORMMMMMEEEEEES!!!

    OHH
    CAMPEÕES, ALLEZ!!!
    CAMPEÕES, ALLEZ!!!
    CAMPEÕES, ALLEZ!!!
    CAMPEÕES, ALLEZ!!!

    SALGUEIROS, SALGUEIROS,
    O ORGULHO DA INVICTA SOMOS NÓS!
    SALGUEIROS, SALGUEIROS,
    O ORGULHO DA INVICTA SOMOS NÓS.

    Parabéns ao Porto Canal pelo share alcançado no Domingo.
    Isto só demonstrado que somos um CLUBE sem fronteiras, que não nos reduzimos só a uma cidade ou a um país. Sei de fonte segura que em França e na Suiça (e no Canadá, claro!) estiveram a acompanhar a nossa festa em directo graças ao excelente trabalho efectuado pelos profissionais da PORTO CANAL.


  17. camapaco Says:

    Penso que o Porto Canal aumentou a audiência neste Domingo inesquecivel, porque fez uma reportagem em directo do Clube mais Bairrista e Popular da Cidade do Porto: - O SALGUEIROS.

    Quem é o clube que jogando numa Distrital arrasta atrás de si um passado que ilumina o futuro que se avizinha ao Salgueiros?

    Nasci em 1947, joguei no Salgueiros na década de 60 e, hoje digo:- OBRIGADO SALGUEIROS


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS