Salgueiros goleia na final (7-1) e é campeão regional
in Mais Futebol 24/05/09

Formação de Paranhos venceu II Divisão da AF Porto

O Salgueiros está em festa com o título de campeão da II Divisão da Associação de Futebol do Porto. A formação de Paranhos já tinha vencido a sua série da prova, foi à final com o Gandra, uma final disputada a duas mãos em que o Salgueiros venceu os dois jogos. Neste domingo, na segunda-mão, em casa, goleou por 7-1, perante mais de três mil adeptos.
Já na primeira partida, fora de casa, o Salgueiros tinha vencido, de resto. Na altura ganhou por 3-1, num jogo disputado em Rebordosa, casa emprestada do Gandra. Este domingo, no campo da Senhora da Hora, em Matosinhos, também a casa emprestada do Salgueiros, a formação de Pedro Reis não deu hipótese e confirmou o título.
Curiosamente o primeiro golo demorou. O Salgueiros só inaugurou o marcador sobre o intervalo, aos 42 minutos. Na segunda parte, aí sim partiu para a goleada. Heitor foi a figura do jogo, ao marcar três golos, o veterano Fernando Almeida marcou dois golos, Carmine e Passos fizeram os restantes tentos da equipa de Paranhos.
Recorde-se que o Salgueiros voltou esta época a competir após vários anos de ausência no futebol sénior, depois de ter desistido da competição por dívidas a várias credores. Começou pela divisão mais baixa do futebol português. Na próxima disputa a I Divisão regional, a que se segue a Divisão de Honra, antes de da II Divisão Nacional.
Etiquetas: edit post
11 Respostas
  1. Anónimo Says:

    estou super feliz eu acredito de novo e sempre


  2. Magalhães Says:

    Não vai ser fácil ficar sem ir ver o meu Salgueiros alguns meses, tenho uma proposta a fazer aos meus colgas Salgueiristas:

    * VAMOS ORGANIZAR UM JANTAR EM QUE O SALGUEIROS SERÁ O NOSSO TEMA.
    ESTE CLUBE FAZ PARTE NA NOSSA VIDA, FAZ PARTE DAS NOSSAS FAMILIAS, ENTÃO DEVERIAMOS ORGANIZAR UM JANTAR EM TODOS TERIAM QUE IR DE CAMISOLA SO SALGUEIROS E AONDE CANTARIAMOS OS NOSSOS HINO.

    Não sei como nos poderiamos organizar, mas imaginem Duzentos Salgueiristas num jantar com o nosso Manto Sagrado vestido a cantar o nosso hino, seria lindo. Por favor dêem ideias, temos que continuar a festa.

    Abraço Salgueirista para ti Rik, foi um prazer conhecer alguém que ama o Salgueiros como eu.


  3. André Says:

    podemos reservar o primeiro piso do restaurante mocho sentado.


  4. Magalhães Says:

    Para mim qualquer restaurante serve, gostava era de cantar o meu Salgueiros até que a garganta me doa.


  5. Paulo Sá Says:

    Fonix, o Salgueiros mesmo a jogar na divisão mais baixa do Futebol, foi alvo de uma transmissão televisiva, isto não é para todos.
    Só vem demostrar que nós somos diferentes, ser Salgueirista é unico e a Alma existe mesmo é REAL.
    Obrigado a todos os CAMPEÕES dentro e fora das quatro linhas.


  6. Anónimo Says:

    pessoal tou todo fodid..depois de ter andado a festejar.nem posso da garganta.mas estou orgulhoso.valeu a pena o que passamos durante este ano todo.espero que para o ano seja tudo muito melhor do que este e que a alma comece a pençar em se organizar mais um pouco.vamos pençar nisso.

    alma sempre
    alma viso sempre onde o salgueiros estiver
    salgueiros ate morrer


  7. Anónimo Says:

    magalhaes estou ctg vamos a esse jantar.
    tmb foi um prazer te conhecer amigo e de salgueiristas assim k precisamos


  8. KODIAK Says:

    VAMOS LA ORGANIZAR ISSO!


  9. Magalhães Says:

    Eu não conheço pessoalmente o pessoal, como é que nos poderiamos organizar??
    Talvez o Luís no Blog nos possa ajudar.
    Imaginem como seria 200 fanáticos a cantar pelo seu Salgueiros.
    Por favor deêm ideias, temos gente, temos alma, temos tudo, vamos fazer a nossa festa


  10. Anónimo Says:

    Boas Pessoal!
    Venho aqui deixar os meus sinceros votos de parabéns pela tão ansiada subida de divisão e titulo da 2ª divisão.
    Para o ano não tarão na mesma divisão que eu, mas acompanharei o vosso percurso aqui pelo blog ;)

    PARABÉNS CAMPEÕES!!!

    Cumprimentos do keeper =)


  11. miguel Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS