Festa à vista em Vidal Pinheiro
in A Bola 19/05/09, P.C.

Subida à distância de um empate; celebração pode acabar no velhinho estádio

O Salgueiros 08 já tem meio caminho andado para festejar a subida e o título da II Divisão da AF Porto. A vitória de 3-1 em Rebordosa frente ao Aliança de Gandra coloca a equipa de Pedro Reis na rota da desejada comemoração, ambição perseguida pelos fiéis salgueiristas que não têm poupado recursos no apoio à equipa de Paranhos.
Basta, agora, um empate na Senhora da Hora para ser real a promoção à I Divisão, no ano zero do Salgueiros 08. O entusiasmo cresce, a alma floresce e o mediatismo conquista-se. A segunda mão do play-off de subida, agendada para domingo (17 horas), pode até merecer transmissão televisiva no Porto Canal. Os contactos já encetados aprestam-se a dar resultados nesse sentido.

Refira-se que os responsáveis do clube estão a envidar todos os esforços para que a festa seja transportada para o velhinho Estádio de Vidal Pinheiro. Em caso de sucesso ante o Gandra, os adeptos podem concentrar-se no campo de muitas tardes e noites de glória e celebrar com a pompa e circunstância possível.
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. Anónimo Says:

    isso era formidavel dps da caravana passar pela av.dos aliados vamos a festa no velinho vidal pinheiro onde vivemos mts tardes de gloria onde rimos e xoramos de alegrias e tristezas mas sempre presente com xuva ou sol a alma dizia tamos aki.

    obrigado SALGUEIROS ja sentia saudades de tudo isto.

    P.S. parece k como o SALGUEIROS renasci de novo


  2. Magalhães Says:

    Não poderá ser melhor, fazer a festa na TERRA SAGRADA.
    Foi em Vidal Pinheiro que se fez a nossa história, terá que ser em Vidal Pinheiro que continuaremos a fazer a nossa história.
    Podem crer que também eu renasci, ando todo o dia a cantar o hino, mortinho que chegue domingo.
    Muito Obrigado, hoje sou um homem muito feliz.

    Salgueiros até morrer.


  3. André Says:

    a festa podera ser nos aliados,visto k o jogo do porto e as 19horas e acaba as 20:45.logo, podemos ir para os aliados fazer a festa.nao se exkexam k vidal pinheiro esta cheio de lama,iamos ficar lindos la


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS