Bilhetes para a Final à venda
Os bilhetes para a Final estarão à venda na sede a partir de hoje.
Entretanto iniciaram-se os planos para a possível celebração do título no Domingo. Mal existam novidades concretas os sócios e adeptos serão informados, mas existe a possibilidade (nada em definitivo no entanto) de ser utilizado o espaço de Vidal Pinheiro para o efeito.
Etiquetas: edit post
6 Respostas
  1. ex-sócio Says:

    espero é k nao aconteça o k aconteceu com o jogo do cruz... pessoas com o equipamento do fcp a ROUBAREM equipamentos aos jogadores durante a invasao de campo, se fossem Salgueiristas inda tinham alguma desculpa para o roubo... espero k a direçao do salgueiros nao permita invasao, k foi uma autentica palhaçada andarem jogadores com adeptos as voltas ao campo...


  2. Unknown Says:

    A memória dos quase cem anos do Salgueiros está toda em Paranhos e Vidal Pinheiro, pelo que deveriam ser aqui os festejos do título.
    Neste local tão simbólico para a família salgueirista prestaríamos homenagem a todos aqueles que, dentro e fora das quatro linhas,sempre souberam defender e glorificar, com grande dignidade, o glorioso emblema do SALGUEIROS.


  3. André Says:

    kerem ir para vidal pinheiro para k sitio??nao se exkexam k akilo esta cheio de lama,e k dao chuva para o fim de semana..
    visto k o jogo do porto e as 19h, acabando as 20:45. acho k a festa devia de ser nos aliados,pke n tinhamos de gastar dinheiro a alugar barracas,pke la ja as tem para os outros fazerem la a festa.o nosso jogo acaba as 18:45.


  4. Rubenzz Says:

    Sinceramente nao acredito que a grande massa de adeptos se diriga para vidal pinheiro para fazer a festa,talvez ficar pela senhora da hora dentro do campo com os jogadores, e os adeptos nas bancadas, acabe por ser a melhor soluçao.
    Acho que nem os proprios directores e presidente acreditam que iram todas as pessoas da senhora da hora para vidal pinheiro,mas era mais bonito ser em vidal pinheiro,secalhar so nao e viavel.


  5. André Says:

    na senhora da hora nao pode ser,pke se ia gastar dinheiro a alugar o campo por mais 1 ou 2 horas.e dgamos k neste momnento faz falta o dinheiro.como n vai tar ninguem nos aliados,eu acho k era melhor irmos para la.ainda no domingo fui apanhar a camioneta a vidal pinheiro,e o trreno tava todo cheio de lama.e ainda por cima no domingo dao chuva.


  6. Rubenzz Says:

    Eu nao acredito que toda que vai ao jogo,va para vidal pinheiro ou para os aliados,provavelmente nem metade.
    Se fossem todos era bom fazer la a festa.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS