Reportagem Pedroso-Salgueiros 08 Porto Canal
Reportagem sobre o jogo Pedroso-Salgueiros 08 do Porto Canal RTP, emitida em 20/04/09.
Etiquetas: , edit post
20 Respostas
  1. Onde é que a locutora foi buscar a história dos 2 penaltis? Deve ter estado ocupada com outras coisas...


  2. Pénalti ou não...com a mão ou com o pé, o que interessa é que já vamos em primeiro!!!

    Aos aziados do outro lado da circunvalação não estão nada contentes.

    Eu disse à uns tempos atrás que quem ria por ultimo ria melhor!

    Já comecei a rir, e no domingo choro de alegria!

    FORÇA SALGUEIROS!!

    PS: obrigado a todos os jogadores por aqueles festejo fantástico de golo!!


  3. Anónimo Says:

    ricardo ja foste ao blog deles meter nojo?


  4. ZOMBIE 85 Says:

    Não deixaram entrar os bombos
    esses bofias
    mas fizemos a festa na mesma hehhehhe

    SALGUEIROS ATÉ MORRER


  5. KODIAK Says:

    nos aziados ja ando eu a meter veneno...lol


  6. Paulo_74 Says:

    Bem retiro o que disse,"quando dizia que o penalty era forçado" por estas imagens e penalty sem espinhas...


  7. FamilyMan Says:

    FDS.... sem espinhas?! O gajo quase que degolava o rapaz com o cotovelo!!!!!

    Tirando esse, e para os meninos de verde (e branco, dá para os três aziados!!!) que dizem que o salgueiros é levado a colo, falta ainda a expulsão directa do jogador que deu uma cabeçada ao Eládio na segunda parte e o penalti de mão na primeira parte!!!

    Todos eles (os tres de verde e branco) fizeram sempre anti jogo.... e quando as cartas viraram, já não gostaram!


    1: Pedroso x Salgueiros:

    É fodido inverterem-se as posições, não é?! Depois do golo até se espumavam atrás da bola!!! E na primeira volta, aquando de se declararem campeões de inverno, terem dado no máximo 60m úteis de jogo com o seu jogo típico....;


    2: Salgueiros x CART:

    Mais uns que passaram o jogo inteiro no chão á espera do empate (e depois o salgueiros é que joga mal porque dá tudo para a vitória), na semana a seguir leva com o pseudo "anti-jogo do Paradela" e já tudo muda de figura.... o anti-jogo já não é desportivo...

    3: Salgueiros x Vilar Pinheiro (e CART 1ª volta):

    Parabéns pela vitória na primeira volta, mas não se esqueçam... o salgueiros tinha uns míseros meses de trabalho para preparar a época, vocês, andam aqui há uns aninhos... só tinham era obrigação de ganhar. Na segunda volta, muito... como se diz no calão portuense do porto... MUITO CHOURO!!!!

    O salgueiros não anda aqui há meia dúzia de anos.... São praticamente 100 ANOS DE HISTÓRIA que se complementam com muitas actividades desportivas como descreveu o Paulo74!

    Sem Abrigo?! Caloteiros?! Não Obrigado...

    Temos abrigo. É o complexo desportivo do Srª da Hora.

    Se pagamos, não somos sem abrigo! Sem abrigo é o que não tem tecto e vive da caridade dos outros, ao contrário dos que jogam em campos municipais sem pagar a renda e á custa dos contribuintes... ou seja eu, tu, ele, nós, vós, eles!

    Não somos caloteiros! Podíamos acabar com a instituição SCS, mas preferimos mante-la e pagar as dividas (já pagamos €10.000.000.00, leia-se 10 milhões) ao contrario de "os de Gaia", que preferem matar o clube e criar novo clube e depois falam de boca cheia a pensar que ninguém sabe da historia deles!

    Salgueiros é AMOR, salgueiros é SOFRIMENTO, salgueiros é FRATERNIDADE, salgueiros é FAMÍLIA!!!!!

    Este domingo cairam-me as lagrimas por 3 vezes.... Quando vi toda aquela "romaria" por causa do salgueiros, quando vi aquele golo que nos dava o primeiro lugar, e quando me apercebi que o meu filho neste momento é mais salgueirista que nunca!!!!

    Podem correr, podem saltar, podem espumar, podem AZIAR, e acima de tudo podem difamar.... mas o salgueiros está onde está por mérito próprio.

    Quero deixar uma mensagem de apreço a todos os jogadores, mas em especial ao Fernado Almeida (alez Fernado alez!!!!), porque realmente foi o jogador do salgueiros que mais diferença fez em campo e nunca ninguem lhe deu uma palavra de apreço. Deu tudo o que tinha e o que não tinha, como todos os outros. No inicio, sempre que entrou fez sempre a diferença, ao ponto de toda gente respirar de alivio quando ele entrava, sempre o jogador que acalmava os animos quando era necessario e depois porque começou a jogar os 90m com 42 anos!!!! É obra....

    Abraços a todos da minha familia salgueirista

    PUlga "Junior" 8)


  8. André Says:

    ricardo alminha no domingo nao te exqueças de me trazer os dois casecois da alma salgueirista.tenta arranjar um da alma salgueirista do comercio e salgueiros e um do salgueiros 08 sff.abraço


  9. O tipo da 1ª entrevista é um toino.... acho que sou mesmo eu...hehehe


  10. ZeKa ALMA85 Says:

    no sitio onde estava n conseguia ver,mas agora n tenho duvidas,penalty é claro....pk é k nao ha imagens no youtube dos penaltys a favor do rio tinto?quero comentar


  11. KODIAK Says:

    eduardo silva disse...
    e uma cadeira abaixo era eu! Tavas com um casal de media idade nao era?


  12. Anónimo Says:

    fedro ao ler as tuas palavras fiquei arrepiado eu msm nao tenho mt tempo para ir ver o nosso SALGUEIROS mas num jogo no sr da hora levei o meu miudo e kal nao foi o meu espanto kando viamos enbora e ele de mega fone na mao a gritar SALGUEIROS axo k a mistica e a alma passa de geracao em geracao sinto orgulho no SALGUEIROS e no domingo pedi folga e vou la estar a gritar campeos nunca mais e domingo fonix


  13. AS-SUB40 Says:

    Calma mano rik, guarda as tuas forças pra domingo, gritarmos até ficarmos afónitos o nome do nosso clube.
    Aproveita estes dias pra afinar essa voz de rouxinol que tens. loool
    SALGUEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!


  14. miguel Says:

    tenho pena de ainda nao haver bilhetes a venda


  15. Magalhães Says:

    Os bilhetes estão á venda a partir de quinta-feira na sede.
    Como o fedro disse, também eu tenho a minha filha e o meu filho de 8 anos que agora são salgueiristas, o meu filho já me disse "PAI, PORQUE NÃO ME TINHAS FALADO DO SALGUEIROS", esta foi a grande vitória do Salgueiros, foi o inicio de uma nova era em que os nossos filhos, os nossos sobrinhos e até filhos de amigos começam a sentir a ALMA e o que é ser Salgueirista.
    Em Pedroso vi muitos jovens, muita gente nova que nos permite sonhar com um Salgueiros grande.
    Domingo temos que mostrar mais uma vez a nossa grandeza, estou certo que o Srª da Hora vai ser pequeno.
    Agradeço ao meu pai e ao meu avô que me tornaram Salgueirista.
    Tenho um imenso orgulho em pertencer a este grandissimo clube.

    Abraço Salgueirista


  16. Este comentário foi removido pelo autor.

  17. Meu amigo Pulga Junior!!

    FDS desta vez conseguiste arrepiar-me!!!
    Eu gostava de juntar algumas palavras minhas às tuas, mas nao as tenho....disseste tudo aquilo que os salgueiristas sentem.

    Foi lindo ver o Heitor chorar como uma criança no final do jogo!!
    Foi lindo ver aquela autêntica romaria ao estádio Municipal Jorge Sampaio.
    Foi lindo ver o Cárminé marcar o penalti e correr juntamente com a equipa toda para os adeptos salgueirista para abraça-los!!

    Nós sempre acreditamos e eles também!!!

    Estamos mais unidos que nunca e nada nos poderá retirar isso.

    Somos ENORMES!!!!!

    Rik, vou agora lá meter o nojo da praxe.
    André, não me vou esquecer dos cachecois!

    FORÇA SALGUEIROS!!!!


  18. Malta, se estiverema ter um dia mau visitem este blog que criei com calinadas dos meus colegas de trabalho.

    http://osreisdascalinadas.blogspot.com/

    Podem crer que se vão rir!!


  19. Kodiak, eu não estava com o casal de meia idade, estava sim sentado ao lado deles, mas só os conheci no Domingo no jogo... mas sim era eu...


  20. Tiago Says:

    http://www.youtube.com/watch?v=Aje2jCOjyYA&feature=channel_page


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS