S.C.S. 08 x S.C. CRUZ - Video 2
Etiquetas: edit post
19 Respostas
  1. KODIAK Says:

    Sem palavras!!!!
    Somos tao grandes....


  2. Anónimo Says:

    temos tudo so nao temos comparaçao.

    grande SALGUEIROS


  3. Rubenzz Says:

    Grandes momentos !!!!


    ( so e triste e que no fim do jogo os JOGADORES que merecem ser aplaudidos por tudo o que fizeram serem consagrados, andarem meia duzia de artistas a pedir camisolas lOl, ouve um que agarrou e agarrou o f.almeida , ele acabou por lhe dar as meias lOOL na sede estao la a venda camisolas )


  4. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


  5. Unknown Says:

    Impressionante, só visto.


  6. Estou a ver o domingo desportivo e conseguimos meter das 16 equipas da 1ª liga pelo menos 10 ou 11 ao bolso!!

    Meus amigos, isto é a 2ª distrital!!!!!!!!!!!!


  7. Anónimo Says:

    Rubenzz as camisolas dada pelos nossos heroi tem outro sabor eu por exemplo comsegui travar uma batalha saudavel com o grande PASSOS e la consegui a camisola k loucura


  8. Rubenzz Says:

    Acredito que sim, agora no proximo jogo , tambem acredito que quem as foi pedir, ira pagar umas novas para eles jogarem ;P

    No ultimo jogo do campeonato sim, ate apoio que os proprios jogadores as deem, agora nesta altura ainda faltam jogos, e como alias a direçao o salgueiros nao e um clube rico e ainda precisa de equipamento para jogar ;p


  9. nuno bolas Says:

    a ALMA SALGUEIRISTA ESTA DE VOLTA espero que voces todos nos ajudem a crescer como ajudaram o nosso clube
    hoje foi lindo
    o proximo jogo ja esta a ser preparado faltam 2 e nos estaremos la
    EU TE AMO SALGUEIROS

    nuno bolas


  10. Magalhães Says:

    Estamos vivos, estamos fortes, o carinho e o amor dos adeptos quase que abafam a equipa.
    Ontem senti orgulho em poder dar ao meu filho e á minha filha a herança de ser salguerista.
    Muito Obrigado por tornarem o sonho possível.

    Salgueiros até morrer


  11. Rocha Says:

    Boa Tarde vinha por este meio agradecer todo o apoio dado ao longo da epoca e afirmar que toda a equipa alem de feliz está concentrada para conquistar o titulo de campeao e colocar "a cereja no topo do bolo".
    contamos com o vosso apoio..sao essenciais.
    obrigado


  12. RS Says:

    Amigos Salgueiristas, foi com uma enorme alegria que vi nascer este Salgueiros há uns meses atrás. Nessa altura, o entusiasmo tomou conta de mim. Senti que estavamos de volta, e que a história do Salgueiros teria um novo capítulo. Orgulho-me de ter acompanhado este grupo para todo o lado.

    Quero agradecer a todas as pessoas que tornaram este projecto uma realidade, e afirmar que podem sempre contar comigo! Aos jogadores, treinadores e dirigentes os meus sinceros PARABÉNS! Aos adeptos e sócios o meu MUITO OBRIGADO por terem abraçado este projecto e demonstrarem este apoio de forma tão intensa. O Salgueiros somos todos nós - adeptos, jogadores e dirigentes - e já está visto que com esta força podemos voltar ao lugar ao qual pertencemos!

    Todos estamos de parabéns, mas permitam-me deixar uma palavra ao meu favorito: FERNANDO ALMEIDA, ÉS COMO O VINHO DO PORTO: QUANTO MAIS VELHO, MELHOR! PARA TE VER JOGAR, O BILHETE DEVIA SER MAIS CARO!

    Um abraço a todos! Rumo ao título !


  13. RS Says:

    Rocha: nós é que agradecemos! Fico à espera do golo que tens procurado! Ele vai aparecer !


  14. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Unknown Says:

    Boas Rocha, nós temos confiança em vocês se não não teriamos acreditado até ao final do campeonato, vocês são grandes..

    Para ti uma palavra especial, fala-se em evoluções, a tua acho que ainda não foi referida e por isso te digo que como defesa esquerdo "cresces-te" bastante, és para mim im bom jogador e só tenho pena de não ter conseguido ficar com a tua camisola...

    Força rapaz, e força restante equipa vamos Suibir !!!
    Ps: é de fazer referência ao grande Sr. Fernando Almeida, que durante todo o jogo só não "ocupa" o lugar do guarda-redes, o homem está em todo o lado..

    Força restante equipa!
    FORÇA SALGUEIROS!!!


  16. Anónimo Says:

    obrg rochinha vcs sao os nossos herois nos temos orgulho em vcs e como eu disse em direto a radio clube de matosinho vcs sao mesmo grandes obrg por td k fizeram pelo SALGUEIROS mt obrg.


  17. Magalhães Says:

    Amor de uma Salgueirista com 83 anos.

    Ontem fui ver o Salgueiros com o meu pai, a minha mãe, a minha irmã, o meu irmão, a minha sobrinha, a minha filha e o meu filho, como podem verificar é mesmo uma familia Salgueirista.
    O meu pai deu boleia a uma senhora que dá pelo nome de Dª Conceição, esta senhora é sócia do salgueiros á mais de cinquenta anos e ama profundamente o Salgueiros.
    Venho aqui tentar explicar o sentimento de amor desta senhora pelo nosso clube demonstrado durante o jogo o qual assisti pessoalmente e me impressionou, uma senhora que já não consegue caminhar sem ajuda, mas que pediu aos meus pais para a levarem a ver o seu Salgueiros.
    Durante o jogo, vi-lhe as lágrimas a correrem nos olhos várias vezes, esta senhora assistiu serenamente ao seu Salgueiros chorando um amor imenso, um amor que não se consegue explicar, mas que até a mim me impressionou pela sua grandeza.
    No fim do jogo e com a ALMA SALGUEIRISTA ao rubro, e todo o estádio vestido de vermelho disse-me tranquilamente com as lágrimas a correrem-lhe nos olhos, "ESTE É O CLUBE QUE EU AMO, ESTE É O MEU SALGUEIROS".
    Fiquei com a sensação que ainda não sou tão Salgueirista como a Dª Conceição, mas tirei a absoluta conclusão; TINHA ASSISTIDO Á ALMA NA SUA PUREZA, AO AMOR QUE SÓ O SALGUEIROS CONSEGUE DA SUA MASSA ASSOCIATIVA E QUE NINGUÉM CONSEGUE EXPLICAR ESTE AMOR.
    Um dia gostaria de ser assim, ter 83 anos e continuar a chorar pelo Salgueiros, não poder caminhar, mas pedir para me levarem ao meu Salgueiros.
    Caros Salgueiristas; aqui está a prova por continuamos a ser grandes.

    Um Grande Abraço Salgueirista
    AMO-TE SALGUEIROS


  18. Nuno Miguel Says:

    Há dias que custa muito estar longe, e este Domingo foi sem dúvida um deles. Não poder gritar pelo meu Salgueiros e vibrar com os golos e a vitória, abraçar os nossos jogadores e mostrar a toda a gente que estamos vivos, activos e felizes foi doloroso.

    Quero mandar um abraço a todos os jogadores, dirigentes, e adeptos por estes momento únicos que nos proporcionaram. Fizeram de todos nós e especialmente de um salgueirista muito longe de casa um homem cheio de orgulho.

    Obrigado a todos por tudo.

    Salgueiros sempre!!!!!!


  19. SOMOS SIMPLESMENTE OS MELHORES E OS MAIORES
    NÃO TENHO MAIS PALAVRAS


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS