Bilhetes à venda pela Alma Salgueirista
No próximo Domingo, a Alma Salgueirista terá bilhetes disponíveis para venda (ao preço normal de venda a público de 3€) aos adeptos que regularmente acompanham a equipa.
Junta-te à festa, aparece cedo e poderás comprar um bilhete junto dos elementos da Alma Salgueirista: sem filas, sem stress e com imensa ALMA.
O André Machado (Pulga) e o Nuno Sousa (Bolas) estarão junto à entrada principal entre as 14:15h e as 15:15h.
A seguir poderás e DEVERÁS participar no apoio que têm preparado para este jogo especial, com imensas surpresas, muitos cânticos e imensa ALMA.
Etiquetas: edit post
20 Respostas
  1. Anónimo Says:

    bem mais um a excelente iniciativa do SALGUEIROS e claro a ALMA SALGUEIRISTA diz presente a isso vamos em forca o SALGUEIROS agora mais do k nunca precisa de tds nos e vice versa tmb vamos dizer presente e mostrar de novo k aquela equipa tecnica e jogadores k correm por amor a camisola nao foi em vao


  2. AS-SUB40 Says:

    Se puderem entrar em contacto, antecipadamente, com o André ou com o Nuno para reservar os bilhetes MELHOR.
    Para não correrem o risco de ficar à porta.


  3. Anónimo Says:

    eu nao tou priocupado.ja tenho o meu


  4. Paulo_74 Says:

    Pessoal um pedido que nos foi feito por parte da Direcção do Salgueiros08.

    É pedido que no domingo ninguém invada o campo e muito menos se vá tirar camisolas aos jogadores em caso de vitória (que todos esperamos que aconteça).

    1ºNo fim do jogo os jogadores voltam ao relvado para todos juntos fazermos a festa.

    2ºO jogo de domingo só garante o 1ºlugar na serie ainda ficam a faltar mais 2 jogos para se apurar o Campeão e o SCS 08 não é um clube rico e precisa dos equipamentos para os jogos que faltam.

    Vamos passar a palavra, Festa é na Bancada


  5. Antes deste grande jogo de futebol, venho apelar a que todos os salgueiristas as 12h00 de Domingo se desloquem ao pavilhão da escola Fontes Pereira de Melo para apoiar a equipa de andebol de iniciados femininos, que em caso de vitória se apuram para a fase final!

    Um aquecimento para a grande festa!!!




    www.scsalgueirosandebol.blogspot.com


  6. AS-SUB40 Says:

    Se a secção de Andebol pagar o almoço... lool

    Bora lá apoiar as nossas meninas iniciadas a atingir a FASE FINAL.

    FORÇA MENINAS!!!!


  7. Paulo Sá Says:

    Boa tarde, é com muita pena minha que não posso ver o jogo, visto que faço anos no domingo.
    Faço votos para que haja uma grande festa na senhora da Hora.
    O salgueiros nunca irá ser grande, já é enorme.
    Força Alma, força CAMPEÕES.
    Paulo Sá - AS LISBOA


  8. miguel Says:

    nao entendo o pk? das camisolas se o salgueiros nao tem dinheiro os jogadores nao deviam ter dado camisolas no fim do jogo com o pedroso.


  9. miguel Says:

    bilhetes a na sede k eu hoje conpei 17


  10. André Says:

    alma salgueirista, ve se eles formam equipa masculina senior.so fizeram equipa senior feminino


  11. Uma noticia que vale a pena ler!


    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=36706acf-527a-4bcc-ad5c-86442f11f71c&idCanal=00000004-0000-0000-0000-000000000004


  12. Oh gente complicada. Paulo Sá: se fazes anos no Domingo, não deverias fazer o que mais gostas? Não digo mais nada...


  13. Vaskio Says:

    E como é que a gente entrar em contacto com eles? Eu precisava de bilhetes e não sei se vou conseguir comprar no dia.


  14. Paulo Sá Says:

    "Oh gente complicada. Paulo Sá: se fazes anos no Domingo, não deverias fazer o que mais gostas? Não digo mais nada..."

    Sr. Gustavo Martins, fazer o que mais gosto, decerteza que não é relacionado com futebol.

    Qt ao salgueiros cada um é salguerista como quer.

    Eu fiz a minha parte, arrisquei, fiz 700 kms mais a minha familia para ver o Salgueiral, mesmo sabendo que podiamos perder com o pedroso, acho que não existem muitas pessoas a fazer o que fiz para ver um jogo dos distritais.

    PS: Bem já perdi muito tempo a comentar algo que não devia ser comentado.

    Força Salgueiros

    Paulo Sá AS-LISBOA


  15. KODIAK Says:

    Paulo Sá - AS LISBOA,
    nao fostes tu que ias de carrinha mercedes de cor escura? É que eu tinha pessoal estacionado ao meu lado que tambem vinha de lisboa!
    abraços do norte


  16. KODIAK Says:

    Nunca se pensou em colocar uma barraca daquelas tipo da superbock nos jogos em casa para vender o material do salgueiros?
    Eu por exemplo, se quiser comprar uma camisola do salgueiros ou um cachecol tenho de faltar ao trabalho..a loja do bingo só está aberto de segunda a sexta!
    Andam os artistas da candonga a vender material contrafeito a encher os bolsos quando esse dinheiro deveria ir directamente pro salgueiros.


  17. Amanhã lá estaremos todos, alguns aniversariantes também certamente. Argumentação inválida, lamento em vão à parte, o importante é que o Salgueiros ganhe amanhã. Boa sorte para todos!


  18. Filipe Says:

    Bom tarde,
    Alguem me pode informar se as bilheteiras no senhora da hora já estão abertas e se vendem bilhetes?
    obrigado.

    Salgueiros 4 ever


  19. Paulo Sá Says:

    KODIAK, sim era eu.
    Abraço.
    Força Salgueiros
    Paulo Sá - AS LISBOA


  20. KODIAK Says:

    Paulo Sá,
    eu era o da audi que estava ao teu lado..grande abraço ai pro pessoal de Lisboa!
    Foi uma loucura hoje!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS