Tudo na mesma
Uma jornada com os “grandes” a baterem o pé e a recusarem perder pontos, culminou com os 6 primeiros a vencer e a manterem tudo na mesma na frente da classificação.
Para o Salgueiros 08 o essencial está conseguido: chegar ao jogo com o Atlético Rio Tinto na condição de puder sair dele líder da classificação (ainda que com um jogo a mais).
Cinco vitórias e três jogos sem sofrer golos são sem duvida um preâmbulo interessante para esse jogo decisivo.
Agora chega o momento da superação. Com 9 jogos da II volta e 5 por disputar, o Salgueiros tem exactamente os mesmos pontos que na I volta com os mesmos jogos: na I volta 6 pontos perdidos nas derrotas com Paradela e Vilar do Pinheiro, na II volta os mesmos 6 pontos perdidos mas em três empates (Paradela, Vilar do Pinheiro e Inter de Milheirós).
Na I volta nos 5 jogos restantes houve uma derrota com o CART e dois empates com Atl. de Vilar e Pedroso: é este registo que é preciso melhorar. Não esquecendo que o Salgueiros 08 não conhece o sabor da derrota desde esse pantanoso jogo com o CART.
Chegam os momentos decisivos com 5 finais por disputar. O Salgueiros tem que assumir a sua ambição e sair da próxima jornada em primeiro, pela primeira vez no campeonato. Aos adeptos caberá encher o Estádio da Senhora da Hora e criar o ambiente próprio de uma equipa que quer ser campeã. À equipa tem uma semana intensa de treino e de recuperação, tentando ter mais opções disponíveis para este jogo.
Etiquetas: edit post
12 Respostas
  1. SCSsempre Says:

    Este jogo sim, temos que trazer todos os amigos para ver, eu vou levar comigo 3 amigos, todos vamos ser poucos! E neste jogo sim, temos fazer muito barulho, temos criar um ambiente que empurre a equipa ! E vamos ganhar !


    Nunca mais e sabado :P


  2. kiko Says:

    Podes levar os amigos k kiseres, fazer muito barulho mas a vitoria será nossa... e o tambor também... "CART - NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO"


  3. Se o arbitro for vosso amigo concerteza a vitória será vossa. Se for uma arbitragem justa tenho a certeza que o Salgueiros no minimo dará 5 para se vingar da primeira volta.

    PS: Kiko sempre compraste bilhetes para a estação de metro de Paranhos tal como tinhas dito?

    Força Salgueiros!!!


  4. kiko Says:

    Não por k afinal o jogo não é na estação... mas sim n vossa casa arrendada. O único bilhete k comprei diz: CART rumo á subida


  5. Vê lá se quando chegares à porta nao te aumentam a renda.

    Se o teu bilhete diz isso é melhor ires trocar pois é um bilhete falso!!

    O que interessa é que contribuas para os cofres do SCS08.


  6. PMS Says:

    Segundo o que sei a venda de bilhetes falsos é crime por isso tem cuidado a porta do campo senao ficas la retido.
    Mas é essa mesma arrogancia que eu espero, so vos vai custar mais no sabado, mas tambem qualquer farmacia vende pastilhas para a azia. E agora ate ha genericos pra poupares dinheiro pra bilhete verdadeiro.


  7. SCSsempre Says:

    Mas que voces ja combinaram os penalties?? ja agora quanto e que se paga por penalti? sempre tive essa curiosidade, no fim do jogo vemos quem e que vai ganhar ;P no sabado nao vamos jogar num pantanal :D

    Naquele campo jogase futebol de muita qualidade, o cart na relvinha so vai cheirar a bola ;P


  8. Sérgio Says:

    Querias vir à estação, pois seria uma grande oportunidade de vires à cidade...
    Traz lá o tambor, se isso te faz feliz, e podes fazer o barulho que quiseres, porque nós somos civilizados e sabemos receber as pessoas.


  9. Silva Says:

    é pena nao saberem ir a casa dos outros e comportarem-se dignamente como aconteceu na 1 volta


  10. AS-SUB40 Says:

    Se algum jogador do SCS 08 costuma vir ao blog queria pedir um favor: em meu nome e do restante pessoal da ALMA SALGUEIRISTA, gostariamos que a equipa dedicasse a vitória que vamos obter no Sábado, à nossa amiga Romy, essa GRANDE SALGUEIRISTA que neste momento se encontra em convalesceça por ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica.


  11. damas73 Says:

    alguem me sabe dizer qual o horario da sede?


  12. Unknown Says:

    Tenho a certeza que vamos ganhar. O facto de entrem adeptos de outras equipas no nosso blog só nos eneltece, pois demonstra respeito, para não dizer "medo".
    Vamos continuar a apoiar o nosso Salgueiros com a mesma devoção de sempre.
    O que vem de baixo não nos atinge...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS