S. Romão abriu jornada com derrota
in O Notícias da Trofa 15/02/09, Hermano Martins
Link

"Atitude de verdadeiros campeões" é como José Monteiro classifica a prestação da sua formação, que entrou em jogo com garra e vontade de conquistar pontos. Depois de inaugurar o marcador, o S.Romão acabou por perder, perante um Salgueiros bastante ambicioso.

O confronto entre o Salgueiros 08 e o S.Romão marcou a abertura da 21ª jornada, antecipada para sábado. Nem S.Valentim valeu a equipa de S.Romão, que mais uma vez perdeu pontos preciosos para sair da cauda da tabela, resultado de uma derrota por 3-1. Os forasteiros chegaram à Senhora da Hora com vontade de dificultar a vida aos Salgueiristas e fizeram uma entrada forte em campo, conseguindo tomar vantagem no marcador logo aos cinco minutos, num golo da autoria de Parreco. A vantagem no marcador não foi suficiente para acalmar a ânsia de golo do S.Romão, o que obrigou o Salgueiros a responder com uma prestação bastante dinâmica. Assim, o golo de empate surgiu aos vinte e cinco minutos. Estabelecida a igualdade, as equipas tentaram anular-se uma à outra, onde o S.Romão conseguiu, no resto da primeira parte, estancar o ascendente da formação de Salgueiros.
O intervalo trouxe às quatro linhas um Salgueiros mais ambicioso, que insistia em penetrar pela defesa visitante em busca de finalizações bem sucedidas. A conquista de um espaço dentro da zona defensiva romanense permitiu ao Salgueiros a marcação do 2-1 e com vantagem conseguida, os anfitriões conseguiram mais facilmente avançar o seu sector ofensivo, para chegar novamente ao golo, aos setenta minutos.
Etiquetas: edit post
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS