Lusitanos Sem argumentos para a alma salgueirista
in Matosinhos Hoje Online 11/02/09
Link

Tremenda dignidade

Jogo Campo Domingos Soares Lopes, SC Bispo
Árbitro: Miguel Silva
Lusitanos, 0 - Salgueiros, 4

Schurman; Luís Magalhães, Vieira, Jorge e Xuxa; Bruno, Ricardo Silva e Káká: Ramalhão (Ricardo Sousa, 73), João Pedro (Luís Miguel, 60) e Hugo Novais (Ivo, 60) TR: Gabriel Monteiro
Miguel; Olavo, Figueiredo, Monteiro e Rochinha; Mário, Pedro Teixeira, Rui Lima e Caminé; Heitor e Fernando Almeida TR: Pedro Reis

Ao intervalo: 3-0 Marcadores: Heitor (37 e 40), Fernando Almeida (45, g.p) e Caminé (70) Disciplina: Cartão vermelho a Monteiro (90)
Frente a um adversário superior e apoiado por uma numerosa falange de adeptos, o Lusitanos acabou goleado, mas manteve grande dignidade até ao apito final. Três golos num espaço de oito minutos antes do intervalo foram determinante para o desequilíbrio verificado no marcador. Na segunda parte, os santacruzenses procuraram o tento de honra, mas Miguel esteve sempre bem na baliza salgueirista.

Figura: Kaká
Um verdadeiro guerreiro na defesa, apagando vários fogos, sempre com tremenda intensidade e a valer-se da sua boa leitura de jogo, que lhe permite um bom posicionamento e poder de antecipação.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS