Jornada típica
Esta jornada foi a típica desta altura do campeonato na I volta. O Salgueiros a jogar ao Sábado, ganhando confortavelmente e a ficar com esperança de um Domingo com falhas dos adversários para encurtar distâncias (na I volta chegou a ser 1.º classificado à condição numa dessas semanas). Chegados a Domingo vemos os resultados e todos os da frente ganham sem grandes dificuldades.
Facto até compreensível dado todas as equipas cumprirem a mesma sequência de jogos e esta série, que valeu 7 vitórias consecutivas na I volta ao Salgueiros, permite a todos os da frente jogarem em sucessão com equipas do meio para baixo da tabela classificativa.
Foi assim de novo esta semana.
O que interessou mesmo foi somar 3 pontos e demonstrar tranquilidade e maturidade para contornar um lapso inicial. Interessou subir um lugar na tabela classificativa, mesmo tendo mais 1 jogo que o agora 4.º Vilar do Pinheiro (o jogo que temos a mais foi uma vitória e o jogo que lhes falta não sabemos...).
Com o CART a descansar na próxima semana o Salgueiros 08 pode ficar a 2 pontos de distancia, visitando o Águas Santas que esta semana saltou de 15.º e último para 11.º lugar. O Vilar do Pinheiro e Pedroso têm deslocações “acessíveis” ao Ramaldense e S. Romão.
Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. The_Val Says:

    Temos de continuar a jogar para ganhar, sem pensar nos outros jogos.

    A deslocação ao Águas Santas é um dos jogos de menor dificuldade teórica mas pode-se tornar uma saída perigosa, principalmente se voltarmos a complicar no inicio do jogo.

    Os outros candidatos têm jogos mais fáceis e será uma grande surpresa assistir a alguma perda de pontos alheia.


  2. Suevo Says:

    Esta semana irá ocorrer algo de raro, os de gondomar não vão ter penaltys a favor deles.

    Seria interessante que alguem que frequente este blogue contabilizasse os penaltys a favor da equipa da terra do apito dourado.

    Eu não sei se foram penaltys bem marcados, ou se foram mal marcados, mas o numero é assustador.


  3. V. O Says:

    Os penaltys são quase tantos como aqueles que o melhor marcador da equipa e penso que da serie tem, 19 golos, salvo erro... lol


  4. crazytuga Says:

    pessoal alguem me pode dar informaçoes do trajecto para o campo do aguas santas??
    eu nao tenhu carro,por ixu keria ver se alguem sabe qual o autocarro/camioneta passa la a beira??bgd


  5. c'est la vie Says:

    o mais proximo talvez seja o 705 que vai do hospital s.joao para valongo, que passa por aguas santas. depois tem se que andar a pe. nao é longe.
    o campo fica em frente a uns predios.
    de carro, vai se quem vai para o maia shopping, depois no cruzamento, que tem placa a dizer aguas santas, virar a esquerda, e depois na proxima rotunda a direita, depois é so perguntar, n é dificil e é perto.

    Todos a Aguas Santas.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS